terça-feira, 1 de março de 2011

BBB11. Fora nojento!

Nesta madrugada fez longo discurso na cozinha para os sonolentos, que tentavam suportar sua gritaria, narrando seus feitos e dos seus amigos como os grandes "garanhões" do pedaço, deitando falação irritante, a ponto de eu sair da frente do notebook e ir dormir.
Hoje vi que ele ficou sozinho, insone, andando pelo pátio, como um leão que levou alguns tiros do caçador e pressente sua morte inevitável. Acordou novamente eufórico e fará de tudo para chamar a atenção neste dia de eliminação.

FORA DIOGO!!!!!

37 comentários:

karla disse...

Ao que tudo indica e isso que acontece hoje a noite.pena que janaina fica e fortalece Diana e Talula.Preferia paula que não vota em Maumau.

Richard disse...

Homero

Desculpa colocar link de outro Blog aqui. É só pra tu ver as barbaridades que esse gago fala nesse vídeo, mas Diana vai em cima incisiva. Fique a vontade se quiser não aceitar. O Blog é teu.

http://decarapralua.zip.net/

Anônimo disse...

Nogentodiogo falando que todas as mulheres são p.....que isso??????????Será que a senhora mãe dele também????
Lais-RJ

Anônimo disse...

Homero, qdo vc vai postar sobre a final?? Vc disse que estava estudando os mapas de todos os participantes né??

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Hoje vamos comemorar muito a saída daquele maldito nojento.

sol disse...

Nossa! pra que pegar tão pesado? maldito, por que? Diogo, só fez mal a ele mesmo, tanto, que será eliminado e sem direito a saudades.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

SOL.

Até você quer pegar no meu pé, amiga?

Está com dó do baiano?
Ele faz mal aos meus olhos e ouvidos!

Anônimo disse...

nananinanao!!!!!!!! gago fica rs

nalvaclara disse...

Sol sinto discordar.

Diogo faz mal a todo ser humano que se diga CIVILIZADO.

Anônimo disse...

Lais-RJ

E a senhora sua mãe é puta tbém?

Rose- SP

Anônimo disse...

a para completar, ainda nesta madrugada, o Gago idiota falou que em Minas Gerais só tem gay e que por isso o índice de HIV é tão alto (o que não procede) neste meu querido Estado e ainda disse que Belo Horizonte não tem homem e que a cidade é povoada por putas e veados...

tomara que ele nunca apareça por aqui...

Eliseth disse...

No bbb conviver bem é fundamental,e logo no incio do programa deu pra sentir que conviver com Diogo era uma tarefa muito difícil,ELE SEMPRE INCOMODOU A TODOS, TANTO DENTRO DA CASA COMO AQUI FORA, A NOS OS EXPECTADORES.A sua falta de educação é total, e em todos os sentidos,é dificil encontrar alguma COISA BOA PARA SE FALAR DESTE HOMEM.No paredão entre ele e Mau Mau,o resultado foi quase que um empate,ou seja empatar com uma pessoa ruim é porque é tão ruim quanto.

Unknown disse...

HOMERO...n sei se vc viu...mas enquanto conversavam e arrumavam a cozinha na Xepa...Diana e Mau Mau descobriram q conhecem pessoas em comum. Estou começando a achar q as coisas podem mudar sim sim nessa relação entre eles tb. Maria depois do dia de endiabrada ontem acordou tranquila hahahahaha o Mau Mau até deixou ela roubar um selinho e depois dos 2 terem cochilado juntos c ela fazendo cafuné nele disse q gostou do carinho.

Rê disse...

Uma pena que não vou poder ver o programa hoje! Queria ver ao vivo o melhor momento do programa! haha

E a Talula morrendo de medo, queria que Mau Mau tivesse votado no Wesley, até no voto do Mau Mau ela quer mandar...
Ela tá vendo que a Diana está perdendo votos. Depois de hoje, só terá do Rodrigão e Mau Mau. Aí ela tá vendo que o paredão pode tá batendo a porta dela kkkk e por isso o desespero

Richard disse...

Recomendo esse texto tambám sobre o gago, da Folha.

http://www1.folha.uol.com.br/ilustrada/882769-nina-lemos-a-ultima-madrugada-do-ogro-sincero.shtml

cris disse...

homero vc fala umas coisas que de fato coincidem , mauricio e diana descobriram hj que tem até amigos em comum rsrss, tbém queria comentar pela milesima vez sobre os possiveis vencedores tu disse seriam apenas 2?

ah mas 1 tá mais do que tá na cara rodrigay esse, pois seria bom demais pra ser verdade a criançada mudar o foco até pra wesley que é bonitão e tem outras qualidades que rodrilixo não tem..

tenho meus preferidos como sempre daniel, wesley, diana e maria

Homero Moutinho Filho disse...

Cris.

Wesley não vence e pode sair no próximo paredão. Rodrigão também.

Anônimo disse...

eu entendi direito e vc disse que o rodrigão pode sair no próximo paredão?! o próximo paredão pega o carnaval, é na terça feira de carnaval, eu iria adorar, pq não gosto do planta.

Anônimo disse...

Homero, varias pessoas estão te perguntando sobre a final, porém vou te amolar total agora e perguntar como estará o Mauricio na prova do Lider quinta-feira? Sei que vc é ocupado, mas não consegui resisti a pergunta! Muito obrigada.

Anônimo disse...

Homero, varias pessoas estão te perguntando sobre a final, porém vou te amolar total agora e perguntar como estará o Mauricio na prova do Lider quinta-feira? Sei que vc é ocupado, mas não consegui resisti a pergunta! Muito obrigada.

Santini disse...

Esta noite vai ser ótima de assistir.
Gago e Paula eliminados.
O chato vai ser assistir a beijação e esfregação dos cuecas e as juras de amor eterno na despedida do ogro.
Já estou sentindo náuseas com antecedência. ergggggg.

Homero Moutinho Filho disse...

No próximo paredão quem periga mais é o Wesley, mas Rodrigão, Maurício,Maria, todos passarão por momentos críticos semana que vem.

Depois postarei sobre a prova do kíder.

Estou contando os minutos para comemorar mais um "bingão" e ver a cara do gago.

Andy - Andrea disse...

Não consigo torcer por ninguém nesse BBB, a única coisa que desejo é que Talula não vença. Que saia com uma rejeição gigante. De todos ela é a que eu mais detesto, até mais que esse imbecil do Gago.
Por mais otário, por mais grosseirão, ele é tão digno de pena... Sim, sinto pena, ele precisa urgente de um tratamento PSIQUIÁTRICO, pois tem tantos transtornos que poderia entrar para o livro dos recordes. Talula nãããão, ela tem berço, certa cultura, teve boa educação e o mau caratismo impera!

Por mim, poderiam sair os 3 hoje.
2 plantas chatíssimas e um ogro mal educado e doido. Não farão nenhuma falta.

Anônimo disse...

Rindo sozinha agora kkk quero ver a CARA DE PAU da TALULA amanhã, não sou a maior fã de sertanejo, porém não perco essa show por nada se essa noticia não for fake.


zcloficial Sabe onde vamos estar amanhã? Ahá! #BBB11. Um show super especial para a casa mais espiada do Brasil. #ZezeDiCamargoeLucianoNoBBB As 22hs!!

Unknown disse...

Andy Andrea
Não tem como ele fazer tratamento psiquiátrico.
Para controlar isso "não sei o que ele tem", teria de tomar remédio controlado, mas, pelo jeito, o cara vive tomando todas.
Vive uma vida desregrada e assim não dá.
O controle no modo de vida de pessoas nessa situação, requer uma imensa força de vontade.
Inclúi-se aí, dentre outras coisas, abstinência total de alcool

Anônimo disse...

Nossa, quer dizer que a Diana vai escapar pela terceira vez seguida do paredão, contando com a semana que vem? Essa tem um anjo da guarda FORTE, hahahaha.

Santini disse...

Em tempo
quem escreveu para Andy Andrea, fui eu... Santini

Homero Moutinho Filho disse...

Eu não falei da Diana.
Calma e esperem que eu poste depois da eliminação de hoje sobre a prova do líder.

Homero Moutinho Filho disse...

O gago não tem remédio nem jeito. O que pode acontecer, é ele chamar a mulher de alguém de "puta" e este "alguém" ser um faixa preta de Karatê, lhe dê um pé na mandíbula, afunde sua arcada dentária e nariz, para ele ficar vários meses sem falar, fazendo diversas cirurgias. Ai ele aprende a não falar mal dos outros e se gabar.

Unknown disse...

Homero....P vc então , certamente, Dr. será eliminado independentemente de quem vá p o paredão com ele?
Ps. Diana e Tamula estão se juntado p colocar Mau Mau na parede!
beijos

Anônimo disse...

cade suas previsões?

Anônimo disse...

Homero

infelizmente vc chegou ao nível de querer enxergar uma aliança entre diana e maumau..como vc é iludido...tá querendo salvar o maumala às custas da torcida da diana?? A segunda maior rejeição depois do gago, mas não vai ter jeito, diana não caí na lábia dele e ele não escapará do próximo paredão se não pegar líder ou o seu namorado rodrigão pegar o anjo e der pra ele. Vc tá querendo usar A #MAFIADIANA reconhecidamente a maior torcida da net e que fará de diana a vencedora do bbb pra salvar o porco maumau q é da mesma laia q diogo, mas sua jogada não vai dar certo. Já manjei sua jogada, a #mafiadiana jamais vai ceder um voto só praquele porco maumau.

aline

Santini disse...

Tá de bom tamanho essa eliminação
Tanto faz quem foi a figurante.

Richard disse...

O que foi o choro fake do Maulixo? Pelo amor de Deus!!!!!!!

Anônimo disse...

Anoninmo 22:07

Esse site @zcloficial é do Zezé e do Luciano sim já deram alguns premios pelo twitter
Paula está se achando agora, mas deu para perceber que não aceitaram a volta dela, principalmente Talula e Jacqueline

Anônimo disse...

Ah Homero, vc falou que era certeza que a Jana ia ficar =(

Anônimo disse...

aline

1 de março de 2011 23:06

Olha com todo respeito pela tua torcida, nunca li tanta bobagem junta quando vc acha que o Homero vai sair daqui atras de uma mafia qquer coisa, acho que vc que não deveria vir aqui postar bestagens, e ponto.


Homero se achar melhor , nem publica, mas me irritou a guria ai..desculpa