domingo, 20 de julho de 2008

Caso Isabella-Super-bingo!



Tudo que aqui foi postado de previsões sobre o caso da menina Isabella, logo depois do momento do crime, foi confirmado até agora, embora alguns pontos não tenham sido elucidados pela perícia, como o que se refere ao ferimento na testa da menina que dissemos ter sido feito por um tapa da madrasta, com seu anel tríplice de arestas pontiagudas e pedras(com um pingente), que ela exibiu inconscientemente na entrevista para a Rede Globo de Televisão.
Neste caso a perícia “pagou mico” por não ter prestado a devida atenção aos fatos e situações posteriores ao crime.
Assim como elucidamos o caso “Madeleine” e denunciamos as implicações governamentais e pressões do grupo ou seita a que pertence o ex-primeiro ministro da Inglaterra e o casal implicado, esclarecemos também , em detalhes , passo a passo, cada ação do caso Isabella antes da conclusão investigatória da perícia e da Polícia.
Citamos cada ponto e explicamos tecnicamente como se procede a este tipo de investigação, superando o andamento normal das buscas e constatações da Polícia, esclarecendo detalhes sobre Criminologia e Perícia Criminal.
Postamos gráficos e provas. Apontamos os erros da Polícia e as contradições dos depoimentos do casal.
Portanto, foi sim um “super-bingo”, embora preferíssemos que nada disso tivesse acontecido .

Intuições e sonhos! (Parte 2)

Já expliquei sobre as duas espécies de sonhos e também sobre a eficácia de nossas intuições, porém, devo lembrar outros aspectos, do mesmo modo importantes , para podermos discernir e escolher a melhor orientação, segundo o tipo de experiência.
Não sei quantos de vocês já passaram por sensações de receio, pânico ou insegurança quanto ao futuro no exato momento em que despertavam.
Coisas como medos e sentimento de terem cometido erros, que os levaram ao estado atual de dúvidas ou temores diante da vida.
Normalmente estas sensações logo que acordamos e os primeiros pensamentos, dizem respeito ao que trazemos do inconsciente para o consciente, seja de um sonho “orgânico” ou de um retorno depois de um “desdobramento astral” , onde nossa alma ou Espírito se deslocam e se separam de nosso corpo físico para “viajarem” em outras dimensões.
Estas “preocupações” quase sempre de forte efeito emocional, geralmente se referem assuntos ou fatos de nosso passado, ou problemas presentes, atuais, com quais deveremos aprender a lidar e solucioná-los.
Há também dois tipos de sensações ao despertar. A primeira abrange nossos medos e receios que tentamos suprimir ou negar através de uma atitude ou comportamento ditado pelo nosso “Super-ego”, como forma de nos defendermos e mantermos uma auto-estima louvável. A segunda pode representar “conselhos” ou constatações que tivemos fora do corpo, libertos de nossas censuras interiores e defesas, muitas vezes por meio de orientações espirituais de nossos guias ou deduções baseadas em outro estado de consciência superior.
Desta maneira, poderemos orientar nossas decisões de modo mais sábio e reconhecer nossos erros de avaliação e julgamento, que possam estar influindo e interferindo negativamente em nosso destino e decisões.
Portanto, prestem bastante atenção aos primeiros pensamentos logo ao despertarem e suas implicações a respeito de suas vidas, pois, quase sempre, trazem boas informações e alertas quanto aos nossos atos no presente.
Interpretar uma intuição é praticamente impossível, pois esta se dá numa dimensão mental superior ao que estamos acostumados a lidar em nosso raciocínio, embora a “impressão” e “sensação”, captadas em frações de segundo sejam suficientes para entendermos o sentido delas e se são positivas ou negativas em relação a algo que tenhamos de passar ou enfrentar.
Com os sonhos, esta tarefa se torna mais fácil, dependendo do quanto estaremos dispostos a reavaliar nossos pontos de vista e decisões, procurando “ouvir” a “voz espiritual” que trazemos à memória física, cerebral, em nosso despertar.