domingo, 20 de julho de 2008

Caso Isabella-Super-bingo!



Tudo que aqui foi postado de previsões sobre o caso da menina Isabella, logo depois do momento do crime, foi confirmado até agora, embora alguns pontos não tenham sido elucidados pela perícia, como o que se refere ao ferimento na testa da menina que dissemos ter sido feito por um tapa da madrasta, com seu anel tríplice de arestas pontiagudas e pedras(com um pingente), que ela exibiu inconscientemente na entrevista para a Rede Globo de Televisão.
Neste caso a perícia “pagou mico” por não ter prestado a devida atenção aos fatos e situações posteriores ao crime.
Assim como elucidamos o caso “Madeleine” e denunciamos as implicações governamentais e pressões do grupo ou seita a que pertence o ex-primeiro ministro da Inglaterra e o casal implicado, esclarecemos também , em detalhes , passo a passo, cada ação do caso Isabella antes da conclusão investigatória da perícia e da Polícia.
Citamos cada ponto e explicamos tecnicamente como se procede a este tipo de investigação, superando o andamento normal das buscas e constatações da Polícia, esclarecendo detalhes sobre Criminologia e Perícia Criminal.
Postamos gráficos e provas. Apontamos os erros da Polícia e as contradições dos depoimentos do casal.
Portanto, foi sim um “super-bingo”, embora preferíssemos que nada disso tivesse acontecido .

7 comentários:

Sol disse...

Foi super bingo sim, discutido,debatido e por fim confirmado, parabéns!!!, apesar de muito triste.Sei que nada mudará, não podemos voltar no tempo mas, uma coisa nesse caso me desperta curiosidade, não sei se este termo pode ser usado ,infelizmente não encontro outro.O que levou duas pessoas adultas, a cometer tamanha crueldade? Que comportamento teve essa menina para despertar estas bestas feras?

Porque com certeza elas já estavam ali, presentes, adormecidas ,
camufladas esperando o momento, ninguém haje desta maneira por impulso, por um segundo de ira, se fosse assim o ataque teria parado ainda no carro, com o ferimento na testa.O sangue tem esse poder, brecar, fazer com que se perceba que se passou do limite.

Solange

Anônimo disse...

Homero
Pelo visto vc assistiu o vídeo do Fantástico, não é? Vc acha que as coisas aconteceram conforme apareceram nele? Mas e a visão que vc teve com um homem com as características do pai da menina esganando ela? Na época do crime vc dizia que a madrasta não teve participação efetiva no crime, apenas foi conivente com o pai dela (o que pra mim já é péssimo) ou talvez colaborado com alguma coisa. Vc dizia que quem fez tudo (esganou e jogou pela janela)foi o pai, ainda sustenta essas afirmações?
Ah, mais uma coisa: qual foi a pena que vc disse que eles teriam mesmo?

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.
- A madrasta ajudou e provocou lesões na menina, mas o pai foi o principal responsável, não só pelo seu vínculo de sangue , mas pela frieza que teve e também na concretização do crime.Ele a esganou no momento de jogá-la pela janela, não importa se antes a madrasta tb tenha tentado.
-A pena quem determinará é o Juíz do Tribunal do Júri, mas não pode ultrapasar 30 anos e com uns 6 eles estarão em regime semi-aberto, com liberdade.

Anônimo disse...

Homero
A visão que vc teve foi dele esganando a menina no momento de jogar pela janela?
Vc acha que em algum momento eles irão confessar o crime?

Anônimo disse...

Insana

Pra variar,parabéns
Por isso eu amo esse espaço
Aqui se mata a cobra e se mostra o pau
heheheheh

bjss e parabéns de novo Homero

Sol disse...

Hoje decidiram arquivar o caso Madeleine, o motivo alegado: falta de provas, lógico que isso iria acontecer foram tantos os erros,os julgamentos precipitados, a incompetencia de investigadores e policiais, a começar pela falta de perícia no local, no momento apropriado.

Os pais estão satisfeitos em não serem mais suspeitos, essa não entendi! na verdade, eles não deveriam é estar "insatisfeitos" pelo caso ter sido arquivado? porque no meu entender, quando se arquiva algo é porque, não existe possibilidade ou interesse em resolver.

Triste pensar que, essa história não terá final feliz, se Madeleine ainda estiver viva (creio que não!), e conseguir sobreviver,o que pensará de tudo isso?

Espero que no caso de Isabela, a justiça prevaleça, mesmo sabendo que os culpados não pagarão vida por vida mas, que todos saibam os monstros que são e quem são.

Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Cláu.

-Na visão foi o pai mesmo.