terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Stephen Hawking. Um idiota total!


Muito "confortável", não?

Eu não tenho nenhuma pena de pessoas assim, que não aprenderam com as limitações impostas pelo destino e vida, mesmo sujeitas a extrema paralisia e apenas poder se comunicar por um computador, com aquela vozinha alienígena de cientista cético, que ousa querer aparecer mais do que Deus e a "Criação, com sua teoria sobre o "Big Bang". Ao ver que esta teoria não afastava a hipótese de um Deus criador, inventou a do "buraco negro" onde o tempo não existe , logo, não existiriam causa e efeito, portanto, o Universo foi "incriado"! Ahhh...tá! E a comunidade científica, constituída de "múmias céticas", aprova este tipo de teorias insólitas!
Acho que este serzinho sofredor, deveria aprender com a dor e sofrimento o que Deus lhe reservou, por sua arrogância e pretensão, de se tornar o "dono da verdade" sobre a "Criação", negando a existência de Deus!
O inferno deve estar cheio de idiotas inocentes, porém, os insolentes e pretensiosos, deveriam ter uma área especial, bem mais pertinho do núcleo incandescente.
Se o "início de tudo" foi um "buraco negro", onde não existia tempo nem espaço, então "QUEM O CRIOU" CIENTISTAZINHO IDIOTA? Foi "parido" do nada? Como podem cientistas acreditarem em tal banalidade sem fundamento, só por medo de serem taxados de "crédulos"?
Assuma o seu pesado "karma", ai paralítico e totalmente imóvel, embora dotado da mais sofistificada tecnologia computacional de comunicação, destino ditado por Deus e conforme-se com a sua insignificância humana, jamais tente ser um novo "Deus" conhecedor da Criação e do Universo!
Sinceramente, desejo que morra com dignidade e encontre "Deus"!
CALE-SE!

(Motivado por uma série exibida no canal "History").