quarta-feira, 20 de agosto de 2008

"Meninas" do vôlei.

Brasil X China, dia 21 às 09:00 (horário de Brasília).

Pela lógica e campanha de nossa seleção feminina de vôlei, tudo indicaria um favoritismo e fácil vitória, porém, caso a data de nascimento do técnico José Roberto esteja certa, apesar de não ter o horário, seus aspectos favoráveis e positivos terminaríam antes das 10:30. Portanto,as brasileiras terão de decidir este jogo o mais rápido possível, em menos de uma hora e meia, para garantirem a vitória. É um tempo curtíssimo para 3 "sets".
Se relaxarem e permitirem que a China vença algum "set", o jogo poderá virar uma guerra, que se prolongará por mais de uma hora.
Nesta hipótese, de uma disputa dura, o resultado virá quando começarão os aspectos desfavoráveis do técnico brasileiro, por volta do meio-dia em diante.
São aspectos astrológicos de decepção.
Para que isto ocorra, o jogo teria de durar mais de 2 horas, o que somente seria possível na hipótese de uma acirradíssima disputa.
Que as "meninas" mantenham o sangue-frio, apesar da torcida, não se descontrolem e partam logo para cima das chinesas, ou poderão ver o sonho do "ouro" se desvanecer.

Esta não foi 100%

Acertei o resultado, vitória do Brasil, pelos aspectos de "força e poder" que citei, sobre o mapa do Giba,que foi a grande figura da partida, porém errei quanto ao grau de dificuldade do jogo.
A partida foi mais rápida do que eu iammaginava e terminou antes dos aspectos não muito favoráveis, para Giba e Bernardinho.
Deve ter sido alguma outra preocupação lá deles depois do jogo.
Espero que não seja a antiga contusão do Giba.
Agora veremos o jogo das meninas, se será mais difícil.
Na realidade, uma previsão tem mais valor quando contraria as expectativas e a lógica, como a da vergonha de nossa seleção de futebol diante da Argentina.
Ninguém esperava aquela goleada tão fácil.

Determinismo?

Sobre a derrota da dupla favorita do Emanuel, apenas pude observar que ele nasceu de manhã e o aspecto entre Saturno em trânsito e Sol progredido foi perfeito, determinando a sua derrota . Tentarei prever para a final dele pelo bronze.
Não tive tempo de postar, pois estava fazendo os mapas das seleções feminina e masculina do vôlei.
Portanto, não existem "favoritos" enquanto os astros não confirmem isto, embora não tenha podido me antecipar e prever esta derrota.
Mas a próxima tentarei prever.