quinta-feira, 24 de março de 2011

BBB11. Prova do líder. 24/03-25/03!

Eu agora quase postei um texto super, hiper, ultra, muitíssimo ácido e sarcástico sobre a dupla de "patetas" que dirige e apresenta este "reality", mas vou deixar para depois da prova do líder, para que vocês possam acompanhá-la (como sempre fazem) e eu tentar prever a cada espaço de tempo, as chances de cada um , mas mantendo a minha previsão de que o Wesley, por seus aspectos astrológicos de boa fase e esperanças neste dois dias, possa vencer uma ou as duas primeiras provas e estar na final.
O espaço agora é livre para batermos um papo, até que eu desmaie de sono, meus cães pensem que eu esteja morto e resolvam fazer um "banquete" para 15 alminhas famintas (opppsss ! Famintas não, porque comem e dormem mais do que eu, ora bolas).
Até é bom, para dar um tempo a alguns jornalistas da "Plim-Plim", que sei que leem este blog e já me entrevistaram para a revista de encarte do jornal "O Globo" durante as eleições de 2006, enviando a equipe aqui em minha cidade e possam avisar ao "big boss", se é que ele tem tempo para acompanhar alguma coisa a mais do que o seu "twitter" e o seu "Ego infladíssimo" permita. Aliás já frequentavam meu antigo blog, principalmengte o Bial, talvez "copiando" algumas coisas minhas, não é? De qualquer modo, não estou nem ai e pouco me lixando, para os "globais", ou qualquer outros do mesmo naipe e espécie de pessoas.
Graças a Deus, já saboreei a fama e sucesso muito jovem (inclusive na Globo semanalmente , nos melhores programas, especiais gravados e nos festivais internacionais de MPB), está no Google não foi? E depois de maduro e velho também a saboreei em outras atividades e campanhas, (também está no Google) sou bem formado, de ótimo berço, viciado em trabalho, a ponto de nunca ter tirado férias, financeiramente independente de ter de chorar miséria, vivo como um monge e não preciso me violentar perante "celebridades" da grande mídia, para catar "migalhas" de atenção.
Ficam, o aviso e a previsão.
Vamos acompanhar (muito a contragosto, por sinal) esta prova entre os 4 piores finalistas deste BBB11.
Comentários idiotas, mentirosos, cretinos,sem educação, ofensas contra os leitores e contra mim, serão rejeitados e recusados, como sempre fiz e consegui manter um altíssimo nível de seguidores (vejam a seleção deles) e leitores participantes ativos de fortes opiniões embasadas e fundamentadas.
Vamos lá!

BBB11.Prova de hoje (24).

Uma vez que não sabemos a ordem cronológica das provas, sendo que uma é de resistência, outra de habilidade (Superbonder) e uma de conhecimentos sobre o BBB11, só nos resta aguardar, mas mantenho meus prognósticos sobre a fase favorável do Wesley e seus dois aspectos de esperança nestes dois dias, significando para mim que ele deva se dar bem nas primeiras provas, pois , de outro modo, jamais se sentiria assim, a não ser que esteja se achando "imbatível" no paredão.
Sempre as mesmas provas, a mesmíssima coisa, sem criatividade e praticamente todas deram errado, com enguiços e muitas dúvidas sobre possibilidade de manipulação. O pior é que nada foi bolado pela produção, tudo copiado do BBB norteamericano, até o "sabotador" que só aqui não deu certo, aliás NADA deu certo neste BBB11, portanto para que produção e diretor? Querem testar a qualidade da Superbonder? Colem o boninho no telhado da casa e só o desgrudem no ano que vem, depois que terminar o BBB12!