domingo, 7 de outubro de 2007

E ai "Siri"?



Muitos comentaram e até divulgaram que o namorado “grego” da Íris voltaria trazendo um anel de noivado.
Não consegui saber de nenhuma notícia a este respeito.
Quem souber, por favor, gostaria que me informasse, para que não poste algo errado.
Não queria voltar a analisar este assunto, porém, fãs da Íris que aqui postam em grande número, pediram um texto sobre as probabilidades futuras de um relacionamento sério e sobre o sucesso dela.
Na verdade, já fiz estas previsões desde julho.
Sobre a carreira, analisei grandes possibilidades, pelo menos até 2009.
Sobre a vida afetiva, quase fui crucificado, quando disse que não via aspectos referentes a um compromisso oficial na época do aparecimento deste novo namorado.
Alertei que ela não estaria nos seus melhores momentos e as perspectivas até o início de novembro não seriam muito favoráveis.
As cartas do “Tarô” (Tarot) confirmaram estas perspectivas, indicando um possível problema, ciúmes ou até a hipótese de alguma decepção por causa de uma eventual traição.
As coisas melhoram no final deste ano e início de janeiro, quando terá aspectos mais favoráveis, inclusive para o sucesso.
Coincidência ou não, o Diego estará igualmente bem neste período futuro, podendo até se apaixonar por alguém.
A função de uma análise astrológica ou de uma jogada de “Tarô”, não é a de criticar, muito pelo contrário, é de alertar e tentar ajudar a pessoa a passar por algum período ou fase desagradáveis e aproveitar as oportunidades dos mais favoráveis e promissores, se prevenindo, para não se surpreender por fatos inesperados.
O momento mais favorável e propício para que ela assumisse um relacionamento oficial ou casamento, talvez só ocorra num futuro não tão próximo.
Diria que depois de um ano e meio ou dois.
Antes disso, poderia não dar certo.
Aconselharia conservar os pés no chão, sem se empolgar, concentrando-se na carreira e estudos.
Um pouco de ação social, aproveitando o seu carisma em alguma campanha ou empreendimento assistencial, seria muito bom para ela, extravasar a afetividade, eliminando qualquer ansiedade represada.
Cansei de dizer que ela tem um “carma” social a ser cumprido, que será indispensável para a sua evolução espiritual e crescimento como pessoa.
Quando ela saiu do BBB7 e visitou a antiga escola, cercada por crianças, cantou, se emocionou, pareceu-me uma Íris realizada e plena de satisfação, completamente diferente da que vi meses depois, “engessada” pelas obrigações profissionais e expectativas do “estrelato”.
Seus aspectos de Lua e Sol, “pedem” este tipo de atividade e maior envolvimento humano.
Para mim houve duas Íris.
Uma até a assinatura com a Playboy, outra depois.
Se foi devido ao relacionamento com o “alemão”, não creio que isto pudesse ter o poder de mudar o comportamento e personalidade dela.
Até aquela data, dei a maior força, pela “espera” dela, antes de decidir posar para PB, com esperanças que assumiriam algo mais sério do que um simples “ficar”, morando separados, porque o Diego teria aspectos propícios a assumir oficialmente no início de setembro, caso conseguisse ultrapassar o período crítico desfavorável da segunda quinzena de agosto.
Avisei que ele poderia desistir antes, perdendo uma oportunidade favorecida pelos astros, caso recuasse por receios, decepções, ou insegurança afetiva.
Sei que é muito difícil conjugar compromissos profissionais com ideais, porém, agora que o BBB8 foi “antecipado” pela rede “Plim-Plim”, aproveitando os ecos que ainda sobrevivem do BBB7, não por causa do sucesso do programa, mas sim, pela “novela mexicana” do casal Diego-Íris, talvez ela encontre tempo para se dedicar também à alguma espécie de “missão social”.
Uma coisa é certa e não esperem que a “novela mexicana” do BBB7 já seja um “fato consumado” esquecido pelo grande público, como deseja e espera a rede Globo, para que não “invada” o espaço publicitário do que, no íntimo temem vir a ser um fracasso, depois do auge atingido pelo “romance ideal” protagonizado pelo casal de louros, que provocou e despertou tantas emoções, sonhos e expectativas coletivas represadas.
Não apostaria uma ficha no sucesso deste próximo BBB.
A “novela mexicana” parece ser mais popular...rs.