sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

BBB11.Jogo de pressão.

Ainda não havia postado, apenas adiantei em respostas aos comentários em textos anteriores o que poderia acontecer até o paredão de 01/03 (terça), embora suspeite que aconteça outro antes, no domingo 28/02, com quatro integrantes ao invés de três e ainda tem o "big fone" hoje. Pelo andar da carruagem, considerando a covardia de Paulinha, que acabou determinando a eliminação de Adriana e agora outra do Daniel, de quem esperavam coragem para indicar quem ele sempre vota e critica; Diogo, acabará demonstrando que seu discurso de que "é o único macho ali" é falso e ele "amarela" quando tem de enfrentar o gago. Será segunda "decepção" de Bial, certamente comentada no próximo programa para deixar Daniel de "saia justa", se é que a produção não vai evitar desmoralisar o seu "queridinho" das edições.
Caso o paredão só seja formado no domingo, vejo chances do Wesley escapar e do Diogo estar nele, pela indicação ou pela casa. Esperarei até o término do programa de hoje para ter certeza de que não haverá eliminação no domingo e então poder calcular as chances de cada um.

Gostaria de também comentar sobre algo que está acontecendo lá, que muitos talvez não tenham notado, envolvendo principalmente Diogo, Maria e "Mau-Mau".
Todos da casa já perceberam a atenção especial que Bial tem por Maria e a respeito de sua "novelinha", assim como igualmente notaram a má vontade dele em relação ao trio "hétero". Depois daquelas cenas deprimentes, entre Maria e Diogo, nas madrugadas (não exibidas, mas disponíveis no You Tube e aqui mostradas) que contribuíram negativamente para a imagem da participante no jogo, acrescidas das mais recentes, notei uma enorme e indisfarçável preocupação de Diogo, Rodrigão e Talula a respeito de um provável reatamento entre Maria e "Mau-Mau". Na última festa , Talula chegou a sentar emburrada, olhando fixamente para o casal, que passou quase a noite inteira conversando e dançando até o final, exceto durante aquela orgia de Maria, Diana, Wesley, Paula e Diogo. "Mau-Mau" esperou o último dia de liderança da Maria para começar a abrir brechas e permitir mais intimidades e carinhos como este;

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/mauricio-sobre-maria-foi-irado-ontem-gente-riu-e-conversou.html

que durou bastante tempo, até que Rodrigão interrompesse, chamando "Mau-Mau" para brincar de palavras e Diogo demonstrava irritação, tentando chamar a atenção, enquanto Talula já havia sentado no lugar de Jaqueline para colar em Maria, que estava se sentindo "no céu", conforme palavras de Daniel que observava tudo pela TV do quarto, logo cortado por Wesley que não gostou muito do que viu e ouviu.

Agora reparem esta reação repetitiva de Diogo, sempre usada quando Maria fala de "Mau-Mau", inclusive durante a última festa, para garantir sua possibilidade de dormir a sós com Maria no quarto da líder;

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/talula-para-maria-o-pessoal-deve-esta-te-achando-ridicula-la-fora.html

Ou seja, Maria está sendo submetida a um cerco e pressão, principalmente por parte de Talula e Diogo, Rodrigão correndo por fora, sobre "Mau-Mau".
Qual o interesse deles em meterem o bedelho na situação do ex-casal? Preocupação com Maria? Nunquinha! Diogo quer afastar Maria de "Mau-Mau" para poder voltar tê-la na cama e os três sabem que um eventual reatamento fortaleceria os dois no jogo, tirando a oportunidade de Talula manipular Maria. Diogo há duas semanas já não aguenta mais a abstinência, suja o vaso do banheiro, bacias e meias, com suas ejaculações, necessita de ação e não quer machos concorrendo com ele em seu "abatedouro".
Vou até dizer uma coisa que irá espantá-los.
Apesar de tudo de lamentável que Maria fez e continua fazendo, agora, só por pirraça, gostaria que eles voltassem e se fortalecessem no jogo, só para desmontar a estratégia de Diogo, Rodrigão e Talula.



http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/mauricio-maria-fale-uma-frase-bonita-para-me-ajudar-pensar.html

(Por que será que a edição só mostrou os beijos e lambidas entre Maria e Diana, mas omitiu a "linguada" do Wesley , as "DRs" e a longa "dança de sedução" entre Maria e "Mau-Mau"?
"Heterofobia"?)

"Pérolas" do BBB11.

Faz uma "repLise"!(Janaína).
O branco é a "ausência do nada". (Janaína).
A liderança é uma faca de dois "legumes".(Talula).