sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

BBB11.Jogo de pressão.

Ainda não havia postado, apenas adiantei em respostas aos comentários em textos anteriores o que poderia acontecer até o paredão de 01/03 (terça), embora suspeite que aconteça outro antes, no domingo 28/02, com quatro integrantes ao invés de três e ainda tem o "big fone" hoje. Pelo andar da carruagem, considerando a covardia de Paulinha, que acabou determinando a eliminação de Adriana e agora outra do Daniel, de quem esperavam coragem para indicar quem ele sempre vota e critica; Diogo, acabará demonstrando que seu discurso de que "é o único macho ali" é falso e ele "amarela" quando tem de enfrentar o gago. Será segunda "decepção" de Bial, certamente comentada no próximo programa para deixar Daniel de "saia justa", se é que a produção não vai evitar desmoralisar o seu "queridinho" das edições.
Caso o paredão só seja formado no domingo, vejo chances do Wesley escapar e do Diogo estar nele, pela indicação ou pela casa. Esperarei até o término do programa de hoje para ter certeza de que não haverá eliminação no domingo e então poder calcular as chances de cada um.

Gostaria de também comentar sobre algo que está acontecendo lá, que muitos talvez não tenham notado, envolvendo principalmente Diogo, Maria e "Mau-Mau".
Todos da casa já perceberam a atenção especial que Bial tem por Maria e a respeito de sua "novelinha", assim como igualmente notaram a má vontade dele em relação ao trio "hétero". Depois daquelas cenas deprimentes, entre Maria e Diogo, nas madrugadas (não exibidas, mas disponíveis no You Tube e aqui mostradas) que contribuíram negativamente para a imagem da participante no jogo, acrescidas das mais recentes, notei uma enorme e indisfarçável preocupação de Diogo, Rodrigão e Talula a respeito de um provável reatamento entre Maria e "Mau-Mau". Na última festa , Talula chegou a sentar emburrada, olhando fixamente para o casal, que passou quase a noite inteira conversando e dançando até o final, exceto durante aquela orgia de Maria, Diana, Wesley, Paula e Diogo. "Mau-Mau" esperou o último dia de liderança da Maria para começar a abrir brechas e permitir mais intimidades e carinhos como este;

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/mauricio-sobre-maria-foi-irado-ontem-gente-riu-e-conversou.html

que durou bastante tempo, até que Rodrigão interrompesse, chamando "Mau-Mau" para brincar de palavras e Diogo demonstrava irritação, tentando chamar a atenção, enquanto Talula já havia sentado no lugar de Jaqueline para colar em Maria, que estava se sentindo "no céu", conforme palavras de Daniel que observava tudo pela TV do quarto, logo cortado por Wesley que não gostou muito do que viu e ouviu.

Agora reparem esta reação repetitiva de Diogo, sempre usada quando Maria fala de "Mau-Mau", inclusive durante a última festa, para garantir sua possibilidade de dormir a sós com Maria no quarto da líder;

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/talula-para-maria-o-pessoal-deve-esta-te-achando-ridicula-la-fora.html

Ou seja, Maria está sendo submetida a um cerco e pressão, principalmente por parte de Talula e Diogo, Rodrigão correndo por fora, sobre "Mau-Mau".
Qual o interesse deles em meterem o bedelho na situação do ex-casal? Preocupação com Maria? Nunquinha! Diogo quer afastar Maria de "Mau-Mau" para poder voltar tê-la na cama e os três sabem que um eventual reatamento fortaleceria os dois no jogo, tirando a oportunidade de Talula manipular Maria. Diogo há duas semanas já não aguenta mais a abstinência, suja o vaso do banheiro, bacias e meias, com suas ejaculações, necessita de ação e não quer machos concorrendo com ele em seu "abatedouro".
Vou até dizer uma coisa que irá espantá-los.
Apesar de tudo de lamentável que Maria fez e continua fazendo, agora, só por pirraça, gostaria que eles voltassem e se fortalecessem no jogo, só para desmontar a estratégia de Diogo, Rodrigão e Talula.



http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/mauricio-maria-fale-uma-frase-bonita-para-me-ajudar-pensar.html

(Por que será que a edição só mostrou os beijos e lambidas entre Maria e Diana, mas omitiu a "linguada" do Wesley , as "DRs" e a longa "dança de sedução" entre Maria e "Mau-Mau"?
"Heterofobia"?)

59 comentários:

sol disse...

Boa noite Homero,

Me parece, que o universo está conspirando contra, Daniel líder, Janaína anjo, sinceramente, dar poder aos inúteis, é um tremendo desperdício.

Vou ficar bastante decepcionada se Whesley for novamente indicado, isto demonstra covardia e perseguição, Paulinha já começou a tentar "comer" o miolo mole de Daniel, campanha safada, para que ele indique Diogo e ela, vá pela casa, como assim? quem garante que todos votarão neste istrupício? já vi, que nesta edição, os líderes foram todos induzidos e manipulados, não é atoa, que sinto Bial tão sem energia e muitas vezes sem paciencia, gastar verbo, com quem não entendo, realmente é, jogar pérolas aos porcos e porcas.

Solange

Rê disse...

AI, Homero! Que bom que o Wesley tem chances!

Hoje não tem paredão, é viagem deles!

O Wesley tentou lembrar o Daniel que ele sempre votava no Diogo, pq, pro Wesley, indo o Diogo, a Paula vai pela casa. Mas o Wesley não vai influenciar o voto do Daniel, ele não é covarde, o jeito é ir pro paredão, pois ele sabe que com Diana imune e Paula indicada, ele será votado em peso.

Continuo pedindo pra vc ver seus pensamentos sobre o Wesley, pq é um cara bom, de ótimo coração, que convive com doenças tristes todos os dias.

Rê disse...

Gente, a Talula é a dona do quarto do líder, ela fica lá com uma propriedade como se fosse dela. E ela influencia em todas as indicações, inclusive nessa.

Anônimo disse...

ai Homero!!Não suporto a Maria, acho esse jogo q ela faz de 'coitada' e 'inocente' mto ridículo!Não gostaria de ver Maumau voltando com ela não, depois de todas as atitudes lamentáveis dela!Ele não merece, independente de qualquer coisa!

Anônimo disse...

aveeeeeeeeee Daniel ta meio indeciso, eu quero q ele volte na Paula, que saco!

Homero tem chance dela escapar deste paredão?

Anônimo disse...

Li,reli, li de novo, e vou perguntar posso? é realmente só pra desmontar o jogo sujo que vc quer a volta do casal? deixa eu explicar:existe mais no mapa desses dois? pra ser sincera odeio casal de BBB, ainda mais complicado como esse, agora do jogo, já estou na base do beija logo, ou pior louca pra ver o Mauricio dar um presta atenção no Diogo, rsrsrs

Fran disse...

Homero, parece que você está torcendo por uma aproximação Maria Mau-Mau? espero que não Maria é muito chata, pegajosa, um grude o cara tem que ser Super Homem e ter muito estômago para suporta-la.

Anônimo disse...

uma coisa é certa... paula está no paredão de qualquer forma. seu unico trabalho vai ser tentar ver se ela será eliminada ou não

Homero Moutinho Filho disse...

Calma...vocês se angustiam muito...esperem o "big fone", que pode ser poder de veto à indicação do líder ou a do anjo. Ai o bicho pega.

Anônimo disse...

Hoje na grade da Globo o BBB tem 25 minutos, acho que rola paredão, big fone ou algo, só espero que esses 25 minutos não seja pra mostrar mais uma novelinha kkk

Santini disse...

Gente...
Paula e Diana foram imunizadas porque encontraram as chaves no quarto do terror.
Esqueceram disso?
Preciso procurar o vídeo onde o Bial fala a respeito.
Por enquanto é isso

Anônimo disse...

Não quero que Maumau volte com Maria nao ela ja acbou com o jogo dele chega.

Rê disse...

Geralmente eles anunciam pelo menos no site ou Boninho no twitter o que será o Big Fone. Até agora nada. E a 3ª pessoa do paredão já foi decidida naquele lance do quarto do terror. Acho que hoje não terá BF, mto menos paredão.

Unknown disse...

Como a Fani me disse semana passada q ela estava comigo....o big fone mts vezes é manipulado e eles não avisam oq será p público, qd os doidos ficam colados no tel....e sempre disse isso...
p ex: lembra qd fran atendeu ao big fone e disseram: vc está proibida de atender o tel por 48 hs.....???
é isso.....
E continua a covardia....rsrssr

Anônimo disse...

AE GALERA....VENHO AQUI INFORMAR QUE AS TORCIDAS DOS CARAS...FECHARAM ACORDO..CHAMADO TRÍPLICE ALIANÇA.

VEJAM AE: TRIPLICE ALIANÇA: GAGOMANIACOS, IMPÉRIO DO RODRIGÃO E MÁFIA MAU MAU
ENTÃO É ISSO AE, GAGOMANIACOS, IMPÉRIO DO RODRIGÃO E MÁFIA MAU MAU ATÉ O FIM DO BBB11, UM AJUDANDO O OUTRO NO QUE FOR NECESSÁRIO E VAMOS MOSTRAR LEALDADE SEMPRE. TAMO JUNTO, VALEU PESSOAL.

Richard disse...

Beijo na boca agora é orgia? hahaha
O Daniel tem que votar naquele gago escroto e não em Paula.

Rê disse...

Sem Big Fone e sem paredão, como já era certo.
E ainda agora Daniel passou a cogitar mais a possibilidade de ir no Diogo.

Acho que seu bingo se confirmará, Homero. Pq com Diogo indo pelo líder, Paula vai pela casa

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Se você acha que não tem nada de mais, eu acho que é nojento e imoral o que elas fizeram.
Eu já lhe perguntei e você não me respondeu , se você gostaria de ver uma irmã sua ou sua mãe, participando daquela "brincadeira" das lambidas e beijos de língua.
Responda com sinceridade.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Fizeram isso com o Rodrigão esperando alguém entrar na sala para o Daniel ou o Wesley não atenderem.

Este próximo, para mim será poder de veto.

Anônimo disse...

Já esperava que fosse meta ro pau(no bom sentindo rsrs) na Maria.Que bom!!!

Maumau só se reaproximou de Maria para ela não votar nele, pois sabe que o seu está na reta.

#Talula fazendo a cabeça do Daniel para ele coloca o Diogo no paredão.
Segundo ela,Janaina ficaria como coadjuvante entre Paula e Diogo.

Rê disse...

Gisela, deixei meu email nos comentários do post de baixo. Me manda, gostaria de falar contigo.

Anônimo disse...

As torcidas dos 3 patetas não estão com nada.Se fosem tão fortes, Adriana teria ficado.

Anônimo disse...

Queria saber se Diogo fosse nesse paredão,já que 2 serão eliminados,se ele teria chance de sair.Não vejo a hora disso acontecer.

Anônimo disse...

Homero,

vc não pode fugir da realidade: A NET BBB ODEIA DIOGO E MAUMAU. Incrível como em todos os blogs há quase unanimidade de q qqr desses 2 q caía no paredão será eliminado mesmo q seja contra a maldita talula. O ódio do povo contra diogo e maumau é maior do q qqr outro jogador e isso eu não vejo vc falar, vc comenta como se o Maumau fosse o protagonista desse jogo e meg meillo fosse a mulher mais importante da casa, vc vê um bbb a parte e vai se decepcionar muito qdo seus preferidos caírem fora com rejeição record.

Joana

Anônimo disse...

@MAKTUBDOURADO Hoje ela falou mal até da mulher do Boninho, a Ana Furtado..É uma língua solta.kkkk


Ele está falando sobre talula que está queimada no twitter.
Será que ela terá sucessos fora da casa?

kakau disse...

é muito interessante assistir ao jogo da Talula e ver como ela consegue perceber bem o que acontece à sua volta. Ela, ao lado de Maria, é uma das poucas participantes que conseguiu enxergar o jogo hipócrita do Maurício.

Em uma conversa com a Maria depois da festa de ontem, Talula dizia tudo que eu penso sobre o Maumau para a Maria (que também pensa igual e demonstra que não é aquela menina burra que alguns tentam pregar). Ela disse que não existe esse papo de “bem” e “mal”, que o Maumau só acha que as pessoas são do bem quando fazem o seu jogo e que se ele julga a Diana deveria também julgar o Diogo por ter chamado a Paulinha de “puta gorda”. Ou seja, que as regras do Maurício só valiam para quem ele não gosta.

Talula já enxerga o jogo de maneira muito clara, agora eu espero que ela comece a mudar sua conduta em relação aos votos. Eu sei que ele é chegada ao Maumau e Diogo, mas espero que com o tempo ela comece articular paredões com integrantes do trio (Maumau, Diogo e Rodrigão). Ela já percebeu que eles estão unidos e querem ir juntos à final. Ou seja, sabe que se não salvar o seu e manter sua união com as mulheres, elas serão eliminadas uma a uma.

Eu gosto de jogo bem jogado, de pessoas inteligentes e ousadas que fujam do lugar comum do “coração bom” e “sou do bem”. Pensar não é pecado, eu espero ansioso pelo dia em que o público de realities shows entenda isso.
Assinando embaixo torcendo pelas mulheres!!!

Anônimo disse...

Homero, lembro que vc disse que Mau Mau estaria muito bem na terça, então se Diogo fosse eliminado ele teria algum aspecto desfavoravel não acha??

karla disse...

Talula ta fazendo presão no daniel para ir no Diogo, então acho que suas previsões vao se confirmar.

Anna R. disse...

Meu Deeeeeeus, esse povo viaja!

Richard disse...

Homero

Eles assinam um contrato e entram lá dentro se responsabilizando pelo que vão fazer e era a festa do beijo mesmo, e se fosse de brincadeira não ia me importar da minha irmã fazer, a minha mãe nunca participaria disso. Lembrando que não tenho irmã. Concordo com a Joana e essas máfias tão aparecendo até no teu Blog, que lixo. Vamos ver se o gago não sai terça. Não adianta aquela velha ridícula da Lixa ea Scully fazer campanha pró não.

Homero Moutinho Filho disse...

Aprendam a ler e deixem de ser cegos!
Maurício só deixou Maria se aproximar no último dia de liderança dela , APÓS A ELIMINAÇÃO, na festa de quarta feira , mesmo assim não foi dormir com ela!

Homero Moutinho Filho disse...

Joana.

Qual enquete sobre rejeição prova que Maurício é rejeitado?
PROVE!
Eu já provei mostrando a da "Caras" e a do TERRA!

Os mais rejeitados são Rodrigão, Diogo e Talula. Maurício está entre os menos rejeitados na enquete do Terra perguntando "quem você quer que saia logo do programa?"

Opinião de blogueiros e twitteiros nada vale perante o Brasil!

Anônimo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=XmbqG-Mly84

Bial diz claramente aos 55 segundos:"Se vocês conseguirem, estão livres do paredão".

Caso seja assim, o bicho vai pegar no domingo.

Anônimo disse...

E na enquete do Terra a Diana inclusive esta com mais rejeição que Mauricio.

Homero Moutinho Filho disse...

Richard.

Então você meu deu total razão.
Não tem irmã, mas afirmou que "sua mãe jamais participaria disso" e eu complemento, é porque ela é uma mulher digna e aposto que você se orgulha dela, como eu me orgulho da minha!
Entendeu a diferença?

Anônimo disse...

Homero por favor, se Diogo for pro paredão ele sai? to aflita!!!!!

se ele sai, as bruxas vão colocar o maumau e o rodrigao em todos os paredoes.

Da uma luz, por favorrrrrrrrrrrrrrr

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:04.

Obrigado pelo link.
Mais tarde postarei em novo post comentando.

Anônimo disse...

Eu tb torço pro diogo não ir pro paredão e nem ser eliminado, mesmo não gostando dele, mas ele é aliado do Mau Mau, e saindo complica a vida do Mau Mau nas proximas semanas e a Talula vai deitar e rolar.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 00:14

Voltarei a analisar os mapas dos mais ameaçados, mas não há motivo para desespero, pois, Maria,Jaqueline, Paula, Rodrigão e até Daniel não votam em Maurício. Diogo é que está atrapalhando o jogo, aterrorizando os demais e pode chegar à final deste jeito insuportável. Ele saindo, acaba a divisão entre grupos.

Anônimo disse...

"""O mesmo não posso dizer de Wesley e Diogo. Wesley (dependendo do seu horário de nascimento desconhecido) estaria bem durante o programa ou pouco antes, porém, em seguida entra em aspecto de receio e medo no dia seguinte, como também no domigo, no provável horário do término do programa. O mesmo para Diogo, se bem que, vejo outros aspectos que poderão salvá-lo. """

QUE ASPECTOS SAO ESSES HOMERO, A BICHA VAI COLOCAR O DIOGO ...talula fez a cabeça dele neste sentido...

SERA Q ELE MUDA DE IDEIA E COLOCA A PAULA? ai socorroooooooooooo

Anônimo disse...

Olha acho que essa estória de imunidade da Diana e Paula tem sim duas interpretações, porém no meu entender , se elas conseguissem sair do quarto, indicavam um pro paredão caso o contrário teriam que escolher uma e ir pro paredão, nada sobre imunidade e se estivessem imunes não teria anjo.

Anônimo disse...

Obrigada Homero, mas eu nao quero que Diogo saia.....

seele sair as meninas vão se fortalecer.....e cá entre nós, ele é melhor q qq uma la dentro!

Anônimo disse...

ixi, pelo q parece, Diogo, se tiver no paredão, será eliminado...é isso?!Isso explicaria os aspectos desfavoráveis do Maumau na hora da eliminação na terça...ah, eu não queria, mesmo não torcendo mto por ele!

Rê disse...

Se o Diogo for ao paredão ele sai e com muita rejeição.

Homero Moutinho Filho disse...

Espero que os aspectos desfavoráveis do Maurício somente no horário de anúncio do resultado de terça sejam somente pela saída de um "amigo" como o Diogo.

Já expliquei que o aspecto de receio do Wesley termina antes do final do programa de domingo, portanto ele ainda tem chances de escapar do paredão.

Rê disse...

Se o Diogo for ao paredão, o Wesley não vai, pois a Paula vai pela casa

Anônimo disse...

No balanço das horas a Talula vai fazendo o seu paredão, cansada disso.
Pelo menos li no twitter um movimento super interessante em favor do "coqueiro do BBB " olha entre a maioria desse povo, até que concordo em torcer pro coqueiro rsrs

Richard disse...

Talula sempre montando paredões ótimos.As pessoas aqui no teu Blog estão desesperadas com a possibilidade daquele gago sujo e mau-caráter sair? Morro e não vejo tudo.

Anônimo disse...

Olha, já vi homens de boca suja e escrotos, mas a naturalidade com que tanto fala obscenidades é qualquer coisa de anormal. Muito me estranhaa audiência que se acostume e assimile o astral inferior deste cafajestão.

Unknown disse...

EIII HOMERO...a edição mostrou sim...os beijo da Maria no Wesley na brincadeira...só q na vdd mostraram to a brincadeira mt rápido como flashes...provavelmente por causa do horário né. Agora as DR's tb n sei pq n mostraram. A reaproximação da Maria e do Mau Mau tb tá me agradando...o problema é ela beber e ficar irritada e acabar fazendo merda. Já percebi q Maria é uma impulsiva e extremamente intensa...o q faz dela inconstante e de momento. AAAHHH E eu não dúvido q o Gago queira a Maria bêbada...transformada em Meg Melillo...p se aproveitar da situação n...!!! Qd...eu vi a conversa dela c o Gago...ainda um pouco sóbria... na festa Rasta dela falando q ele já tinha abusado de todos as mulheres da casa...e dessa noite...falando q nessa noite q eles dormiram na msm cama...dele colocando ela por cimaa...a abraçando...a colocando por cima e levanto a roupa dela até o peito...q tava fazendo isso c mulher do amigo...fiquei de caraaa...vá saber o q ele fez c Natália...n sei se fez...Talula...Jaque tb...eu n entendo pq as meninas aturam isso dele msm.

Anônimo disse...

daniel, falou que vai votar no diogo. paredao diogo x janaina x paula

Rê disse...

Até quem torce pelo Mau Mau deveria tirar o Gago. Ele prejudica MUITO o Gago no jogo. E entre Janaína e Paula, quem tem o Mau Mau na mira mais cedo com certeza é a Janaína.

Homero Moutinho Filho disse...

Rê.

Você quis dizer que o gago prejudica o "Mau-Mau" não é?

Anônimo disse...

Torço para o Diogo não sair agora, primeiro Paulinha ou Janaina que tem a lingua muito comprida.
Antes de Diogo gostaria de ver Talula fora.

sol'cializando disse...

homero

temos q admitir q enquanto a maria estava de fato ficando com o maumau, ela foi sim muito leal e fiel em tudo, companheira, parceira... cuidava dele como poucas já fizeram isso lá dentro. Não acho lindo o comportamento dela com diogo, eu prefiro mil vezes ela sensualizando pro wesley q perto do gago, mais ela tem o direito de fazer o q quiser, ela está solteira.

volto a repetir, nas 2 semanas que ela de fato ficou com o maumau, o comportamento dela foi exemplar. Concordo com vc, uma volta dos 2 frustraria os planos de talula e diogo... tô na torcida.

cris disse...

até que enfim daniel disse indicará diogro, bem que poderia ser maucaco né? rss

nesse paredão sairá 2 pessoas, portanto diogro e paula ? seria tudo de bom se ele saisse!! e ai sim a mulherada acorda pra vida e percebe que eles "homens" pq homem de verdade não vejo nenhum nesse bbb.. não são tão queridos e fortes assim
e dai espero que elas passem a votar neles sem receio

Anônimo disse...

Só para constar eu odeio o jogo que a Talula e a Maria fazem no BBB, minha maior alegria será´ver essas duas cobras saíndo do programa antes da final.

Homero Moutinho Filho disse...

Pelo menos, se ela transar com o Maurício, não será tratada como objeto de alívio sexual e sossegará o facho, evitando se queimar mais de mão em mão até da sapata.

O gago monopoliza todos, quer aparecer, interfere em todas as conversas, só grita, é nojento, escroto, desbocado e insuportável, quer ser o dono das mulheres e só sabe boliná-las. Tem que sair ou vencerá este BBB11. O mal tem que ser cortado pela raíz o mais rápido possível. Ele saindo, o trio se desfaz e os homens interagirão mais com as mulheres.

Anônimo disse...

Acho que Daniel poderia ir no Mauricio e a casa em Diogo.