terça-feira, 30 de março de 2010

BBB10-Máfia Dourada!



Não parem de votar nem no horário de novelas, para abrirmos vantagem!
Precisamos alcançar mais de 50%!
Maioria absoluta!
VOTEM!

BBB10-Os astros conspiram?



Pelo menos os astros, artistas, famosos e meio famosos daqui da nossa mídia que declararam torcer pelo Marcelo Dourado; Deborah Secco, Beth Lago, Diego (alemão), Priscila, Max, Milena, etc, estarão com ótimos aspectos astrológicos de poder e satisfação pessoal ao término do programa e horas seguintes, o que leva a crer que haverá alguma comemoração e eles terão bastante exposição entre hoje e amanhã, quando, inclusive, parte deles estará amanhã na casa do BBB, durante o bate papo com a Ana Maria Braga.
Imagino a "ressaca"...rsrsrs.
Que sirva de estímulo para a torcida dourada fazer a sua parte e continuar votando muito, porque poderá ocorrer o chamado "voto útil" nas últimas horas e os que torcem pelo Cadu se concentrarem na Fernanda.
Votem bastante, não deixando para depois, porque sempre acontecem bloqueios, site fora do ar,etc.

Força e honra!

BBB10-Sim, nós podemos!



Demorei para postar porque percebi hoje dois erros de horários de nascimento.
Do Cadu e da Fernanda, por causa dos prêmios.
O Cadu não poderia ter ganho aquela TV caríssima naquele horário de jeito nenhum porque tinha um aspecto astrológico de perda, nunca de ganho. O que tem de horários de nascimento e datas errados neste BBB10 é incrível.
Na grade de programação para hoje, o programa começará às 22:10 e terminará às 23:30.
Calculei com um provável prolongamento até por volta das 23:50.
Não é sem motivo que a Fernanda está bem nas enquetes superando bastante o Cadu e disputando com o Dourado. Seus aspectos astrológicos para estes dias são fortes, porém, será o horário de divulgação do resultado que poderá frustrar sua vitória, porque a Lua em trânsito formará aspectos parecidos aos da noite de eliminação da Maroca, quando ela fez aquele escândalo e ceninha, dizendo que abandonaria o programa.
Estes aspectos desfavoráveis começarão a perder efeito depois das 23:50.
Depois disso pode complicar a situação.
Dourado não estará acreditando muito numa possibilidade de vitória, parecendo resignado e contente com qualquer colocação. Já a Fernanda, espero que seus dias de glória e deslumbramento sejam aqui fora, pelas propostas e 410 mil na conta para gastar.
Comparei mapas de alguns, até de artistas que torcem pelo Dourado e as chances são muito boas.
Assim como rolou aquela discussão provocada pelo Dicésar que chateou bastante o Dourado e atrapalhou a comemoração pela vitória da Lia, ele, ao sair, passará por aspectos passageiros desfavoráveis de preocupação ou frustração, pois, (assim espero)provavelmente, será informado pelos amigos e parentes, sobre o aconteceu aqui fora contra ele e, que aqueles que pensava serem amigos, falaram dele pelas costas, mas terá momentos de poder e alegria durante a madrugada.
Boninho terá um aspecto desfavorável durante o programa, mas depois deverá ficar satisfeito pelo lucro obtido.
Portanto, vamos continuar votando muito para a vitória do Dourado!