sábado, 4 de abril de 2009

BBB9-"Max periga"! E é "BINGO"!

Vamos aos resultados.

Disse que não haveria a hipótese de um paredão entre Ana e Francine pois as duas estariam fortes amanhã e Ana com esperanças antes, durante e após o programa. Francine já está na final sem ter vencido nada, se sentindo poderosa com a garantia de um prêmio na final!
-Bingo!
Disse e reafirmei em diversos textos que Max estaria em perigo se fosse indicado, pois terá um forte aspecto de depressão, decepção e frustração, se tornando exato depois deste paredão, no dia seguinte.
Ninguém que vencesse Ana estaria frustrado no dia seguinte.
Disse Max periga!
Não o via ganhando a liderança com tal aspecto desfavorável posterior.
Ele entrou em pânico total!
-Bingo!
Disse que Ana teria chances hoje, dependendo de quanto valeria a prova, mas valeram os pontos que Max e Priscila haviam conquistado.
Ana foi a única que acertou todas.
Quando me perguntaram quem seria o líder , ponderei que não poderia afirmar em virtude da falta de horário de nascimento da Priscila.
Concluindo.
Francine deverá se sentir mais poderosa ainda se Max sair, porque contará com duas torcidas e saberá que sua única adversária será Ana.
Final com 3 mulheres e uma jovem e bonita vencerá, exatamente como eu disse na estreia deste BBB9, analisando o mapa do programa.

BBB9-Quem vai?



Não sei se a prova de hoje valerá mais e poderá definir um líder que não seja somente um dos dois;Max ou Priscila. Se assim for, Ana terá chances fortes, pois estará muito esperançosa durante e depois do programa até amanhã. Ela e Francine estarão fortes no domingo, portanto, como venho dizendo, para mim, um paredão entre elas está fora de cogitação, pois os aspectos de ambas serão simultâneos.
Sobre Priscila vocês já sabem que não tem horário de nascimento. Max , de todos é o que estará pior e com um aspecto forte de decepção e frustração, se tornando exato no dia seguinte ao paredão deste domingo.
Concluindo, Ana poderá vencer esta prova, ou não ser emparedada e Max, se for, será eliminado.

BBB9-Max periga.

Desde a vitória de Ana sobre Ralf , Max vem apresentando uma nítida deterioração de estado de espírito e físico, após ter comentado com o a "hiena" deste BBB9, Flávio na beira da piscina que a "emoção" superou a "razão" e o público assim escolheu sua favorita ao prêmio.
Previ esta longa fase de decepção e frustração de Max e disse que ele somente sobrevivia por pura sorte de escapar de paredões nos momentos mais desfavoráveis, quando poderia ser eliminado. Sobrou para o Flávio sair de forma vergonhosa.
Alguém que tenha um aspecto de forte frustração e desesperança no dia seguinte a este paredão de domingo, não poderia ser o vencedor deste BBB9 como Max terá. Seus aspectos mais fortes não coincidem com os momentos de uma final, a não ser que seus dados de nascimento estejam muito errados.
Vejo muitas possibilidades para Francine e Ana numa final, apesar de não ter o horário de nascimento de Priscila, que, se, pelo menos a data estiver certa , não venceria de jeito nenhum.
Não está afastada a hipótese de outro lance de covardia como o da Milena ao imunizar Ana nesta definição do próximo paredão, pois creio que, se Max estiver ameaçado, até escolha Francine para ir, por puro pânico de ir com Ana e vice versa.
Na hipótese de um confronto Francine-Max ela venceria neste domingo.
Pelo índice de popularidade de Ana e aspectos das duas , não espero que se defronte com Francine neste paredão,pois seria totalmente fora de lógica uma derrota de Ana neste momento.
Aspectos de frustração e desesperança de Max, no dia seguinte ao domingo, véspera da final, só podem significar duas coisas, saiu eliminado ou viu que nem um segundo lugar conseguirá, em vista do resultado deste próximo paredão. Portanto, mesmo aparentemente podendo escapar conquistando uma liderança, suas chances são pequenas, em comparação as de Ana e Francine na final.
Pelos aspectos de "poder" de Naiá, "decepção" de Josiane e oportunidade de ganhos de Ana e Francine, creio que a final será decidida entre elas, apesar das esperanças de Flávio e outros do lado "B" neste dia 07. Ana tem uma configuração fortíssima para os tempos adiante de poder e sucesso, apesar de um aspecto desfavorável que todos os BBBs passarão em breve,nas semanas após a final, não sei por qual a razão, mas passarão. Alguma ocorrência funesta ainda está por vir depois.

BBB9-O próximo "paredão" de domingo!

Tudo bem. Vamos ao que importa e objetivamente.
1-Ana nem está ai para o que der e vier. Mesmo que não conquiste a liderança e tenha receios no dia da indicação, gostaria muito de ver quem a indicaria ou votaria nela para ir junto deste paredão!
2-Se Max não conseguir a liderança estará muitíssimo ameaçado de ser eliminado , caso pegue Francine no paredão.
3-Francine estará forte e não perderia este paredão para ninguém, estando ameaçada ou não ou líder.
4- Ana não tem aspectos tão determinantes de vitória ou derrota neste paredão pelo que pude analisar.

Hipóteses:
Quero ver a coragem do Max , caso não consiga a liderança e esteja ameaçado ou indicado. "Quero duelar com os mais fortes daqui!"Pois bem, então escolha Ana, caso não seja o líder e esteja no paredão.
Ou será que você mandaria Francine ou Priscila para se livrar de uma derrota fatal?
Se Max não for o líder e tiver de escolher entre Ana e Francine e escolher Ana , o respeitarei, caso contrário, nem precisarei criticar porque será uma vergonha nacional.

Continuo não vendo um paredão entre Ana e Francine, por alguns aspectos da hora e posteriores delas.
Espero que seja entre Max e Francine e ele "vaze".