sábado, 4 de abril de 2009

BBB9-O próximo "paredão" de domingo!

Tudo bem. Vamos ao que importa e objetivamente.
1-Ana nem está ai para o que der e vier. Mesmo que não conquiste a liderança e tenha receios no dia da indicação, gostaria muito de ver quem a indicaria ou votaria nela para ir junto deste paredão!
2-Se Max não conseguir a liderança estará muitíssimo ameaçado de ser eliminado , caso pegue Francine no paredão.
3-Francine estará forte e não perderia este paredão para ninguém, estando ameaçada ou não ou líder.
4- Ana não tem aspectos tão determinantes de vitória ou derrota neste paredão pelo que pude analisar.

Hipóteses:
Quero ver a coragem do Max , caso não consiga a liderança e esteja ameaçado ou indicado. "Quero duelar com os mais fortes daqui!"Pois bem, então escolha Ana, caso não seja o líder e esteja no paredão.
Ou será que você mandaria Francine ou Priscila para se livrar de uma derrota fatal?
Se Max não for o líder e tiver de escolher entre Ana e Francine e escolher Ana , o respeitarei, caso contrário, nem precisarei criticar porque será uma vergonha nacional.

Continuo não vendo um paredão entre Ana e Francine, por alguns aspectos da hora e posteriores delas.
Espero que seja entre Max e Francine e ele "vaze".

24 comentários:

Roberta disse...

Homero, postei os links das enquetes nos comentários do post anterior!

Anônimo disse...

Poxa Homero ,falaste muito mas nada de concreto!

Max falou que não vai com Francine, então se Pri for lider Max e Ana , se for Max lider,ele indica a Ana . Ana vai tá nesse paredão de qualuer jeito!

luciana disse...

olha homero eu acabei de ler que parece que a torcida do max estao com esquema no proximo paredao para tirar a ana e vao sortear ate premio eu peguei isso de uma pessoa que escreveu la na dona lupa se vc quiser eu volto la e te mando .so sei que eles vao juntar todas as torcidas para tirar a ana e acho que dai ela nao fica .to super chateada como a globo esta manipulando a ediçao a favor desse lado b insuportavel.nao mostraram o melhor de ana hoje e eu estou indignada.qdo falaram que a ediçao manipula eu nunca acreditei mas hoje vi que é verdade

Homero Moutinho Filho disse...

Roberta.

Será que você não "intuiu" ainda que a imensa torcida de Ana é como foi a da Íris e do Diego? Uma comoção nacional?
Cada fã de Ana vota mais de mil, vezes pelo tel, e na Internet como loucos, do mesmo modo que faziam pelo Diego e Íris e tem mais um detalhe, a os idosos, que adoram Ana como minha mãe e vota sem parar gastando tudo mas vota nela porque adora Ana!O personagem central deste BBB9 é Ana Carolina e nada mais restou de bom , só trastes.

Roberta disse...

Então Homero, é exatamente nisso que eu deposito as minhas esperanças. Mas continuo com medo de uma paredão da Ana contra o lado B. Torcidas de Fran e Max tb são bem fanáticos.

Homero Moutinho Filho disse...

"ANA, ANA, ANA!". Concentrem isto na suas mentes e terão surpresas!

Adriana Sodi disse...

ai homero quero acreditar que AC chega na final, mas não consigo. A globo tá cagando pra ela. Vide como o Bial trata aquela gria. É hostlidade do Diretor aos participantes do programa.

Tô triste demais. :(

Se vc puder verificar como estarei no dia da final eu iria agradecer. Eu só ficaria mega feliz se AC faturasse essa.

10/06/80 - 9h45 - RJ

grata,

Anônimo disse...

Ana nem está ai para o que der e vier.

Homero, não entendi o que vc quis dizer com isso.

Unknown disse...

Sinto que vc já não está mais tão confiante na Ana..Creio muito na força dos astros..mas, creio muito tb. na força da Ana Carolina..

Dani disse...

Homero ! eu acho que amanhã pode ser a prova da virada..acho que Ana tem chances de ainda ser lider ! não sei mais algo me diz que ela não vai está nesse paredão...é tão forte a sensação que ela pode virar esse jogo é ganhar a liderança...será que estou viajando ??

luciana disse...

eu vou me concentrar na ana e agora vou dormir mas vou rezar por ela pq quem sabe amanha aconteça o milagre e ela vira o jogo e ganhe a liderança.boa noite mas me desculpe é que eu fico estressada com a ediçao da globo que so mostra o lado bonzinho do lado b e fica destruindo a nossa aninha.vc viu como o bial a tratou mal?a priscila ele fica todo babao eu acho sacanagem isso pq o apresentador tem que ser imparcial e ele esta sendo parcial sim.bom boa noite e ate amanha

Homero Moutinho Filho disse...

Não "baqueei" em nenhum momento e ANA VENCERÁ!E eu estarei felicíssimo!

Anônimo disse...

e domingo Homero, na hora do programa, ou depois, como vc estará?

Ana disse...

Confesso de umas horas pra cá venho me sentindo bem desesperançosa quanto a vitória da Ana, acho q eu estou em um momento "desfavorável" como diria você hahahah as edições vem prejudicando-a, Bial sempre hostilizando a menina...isso é desanimador.
-
Sem querer ser pessimista, a possivel decepção da Ana no domingo não poderia significar uma possivel eliminação? Sendo que é 90% que ela estará no paredão...e concordo com vc quanto a torcida fanática da Ana, eu mesma votei umas 5 mil vezes pela internet mais sms e telefone. Confio na sua palavra, Ana vencerá! - espero q meu pessimismo passe logo.

Anônimo disse...

Espero que o horario de Francine esteja errado e o paredao seja Francine X Ana e Ana vença, quero uma final Ana, Max e Pri

Ninna disse...

Homero, olá!
Seguinte:
1- A próxima (e última) etapa da prova do lider será de perguntas e respostas - FATO
2- Tema ??? Não sei!!!
3- Max e Priscila iniciarão a prova com 40 pontos cada, e Ana e Francine com O (zero) - FATO
4- Quem fizer 120 pontos primeiro será o lider - FATO
5- Valor de cada pergunta? Não sei, mas penso que serão 10 pontos.

Conclusão:
Não é impossível Ana fazer os 120 pontos primeiro, mesmo começando em desvantagem, correto?
Basta que ela acerte mais perguntas que Max e Priscila, se o tema for favorável.

Entao, vamos torcer?
Go Ana, Go!!!

Anônimo disse...

homero

mesmo olhando os outros mapas de quem ja saiu, nao desconfia que a priscila possa estar no proximo paredao e seja eliminada????

olhe o mapa do emanuel ou o da milena!

Roberta disse...

Será que Max lider indica a Ana? Mesmo correndo risco dela ir ao paredão com a Fran? Fran já disse ao Max que não quer correr o risco de ir ao paredão com a Ana! Seria muita sacanagem se o Max fizesse isso com ela (fran)! (Se bem que do Max eu não duvido nada)

Continuo achando que a unica hipótese da ana ir ao paredão é com a Priscila lider. Pq ou Pri indica ana de cara (dificil) ou indica Max. Se ela indicar Max ele vai ter que escolher a Ana para ir com ele ao paredão. Morrendo de medo mas vai. Ele sabe que ia pegar muito mal escolher a Fran.

Cláu disse...

Essa noite Ana brilhou na prova. Superou seu medo e foi em frente. Em nenhum momento pensou em desistir, mesmo estando apavorada. Priscila desde o início se apavorou, pensei até que não teria coragem. Por esse motivo e vários outros, acho que ela merecia dar uma virada e conquistar a liderança. Homero, existe alguma chance disso acontecer, sabendo que essas pontuações de Max e Priscila apenas colocam eles em vantagem, mas não decidem a prova?

Anônimo disse...

Ei Homero, sua previsões sáo fantásticas, tô acabando de sair do meu aniversário 03/04/62 fala alguma coisa para mim. Cleide

Anônimo disse...

Homero bom dia

Eu espero que a Ana não esteja nesse paredão mas o que eu quero mesmo é que por favor você apague um link de video que eu colei nos comentários de um post (que eu não me lembro qual) onde SUPOSTAMENTE ele escuta alguém atras dos espelhos hoje percebi eu não sei se ela estava realmente recebendo informações ou só escutando um barulho ou não estava escutando nada eu não quero ser caluniadora.

Anônimo disse...

Olá , vc sabe que adoro vc , mais uma vez vou dar o resultado

Max quer ir com Ana, tem medo de ficar na final, rsrsrsrrs


Bem , vamos lá, naun tem nenhuma maneira do casal se enfrentar ok.

A unica que naun endica o Max é francine, e Max no paredão, com Ana ou Precila.

Resultado MAX ele vai ser o UM
Milhão

Beijos

Anônimo disse...

Eu acho muito dificil a Francine ir para esse paredão!!Não sei se o Max teria coragem de votar na Francine!!Agora os outros 3 estão ameaçados!!

Anônimo disse...

Caracaaaaaa. o negócio tá é quente na plim plim. Eu não duvido nada q Priscila ganhe.

mais um...
Se o “Big Brother Brasil 9” acabasse hoje, Maurício Ricardo, que assina as divertidas charges animadas do programa, não pensaria duas vezes em apontar sua favorita: Priscila.
— Uma das coisas legais dessa edição é que ninguém manteve um estereótipo. Então, hoje, eu diria que Priscila leva o milhão — revela a torcida.
Do ponto de vista do humor, Maurício diz que Ana e Naiá foram as que mais o divertiram na hora de criar:
— A Ana com o jeitão de garota mimada, sempre chorosa e de bico, e a Naná como uma vovó brincalhona e de boca suja, formavam uma dupla que nem a ficção conseguiria imaginar. Nadei de braçada.
Para quem diz que o “BBB 9” não rendeu bons personagens, ele tem resposta:
— Discordo! Como alguém pode dizer que um “BBB” que teve Ana, a “sofredora mimada”; Norberto, o “avô pegador”, e Naiá, a “vovó louca”, não teve personagens fortes? E a piração da Fran? Essas pessoas foram surreais! — diz Maurício, entre risos.

fonte extraonline.