sábado, 4 de abril de 2009

BBB9-Max periga.

Desde a vitória de Ana sobre Ralf , Max vem apresentando uma nítida deterioração de estado de espírito e físico, após ter comentado com o a "hiena" deste BBB9, Flávio na beira da piscina que a "emoção" superou a "razão" e o público assim escolheu sua favorita ao prêmio.
Previ esta longa fase de decepção e frustração de Max e disse que ele somente sobrevivia por pura sorte de escapar de paredões nos momentos mais desfavoráveis, quando poderia ser eliminado. Sobrou para o Flávio sair de forma vergonhosa.
Alguém que tenha um aspecto de forte frustração e desesperança no dia seguinte a este paredão de domingo, não poderia ser o vencedor deste BBB9 como Max terá. Seus aspectos mais fortes não coincidem com os momentos de uma final, a não ser que seus dados de nascimento estejam muito errados.
Vejo muitas possibilidades para Francine e Ana numa final, apesar de não ter o horário de nascimento de Priscila, que, se, pelo menos a data estiver certa , não venceria de jeito nenhum.
Não está afastada a hipótese de outro lance de covardia como o da Milena ao imunizar Ana nesta definição do próximo paredão, pois creio que, se Max estiver ameaçado, até escolha Francine para ir, por puro pânico de ir com Ana e vice versa.
Na hipótese de um confronto Francine-Max ela venceria neste domingo.
Pelo índice de popularidade de Ana e aspectos das duas , não espero que se defronte com Francine neste paredão,pois seria totalmente fora de lógica uma derrota de Ana neste momento.
Aspectos de frustração e desesperança de Max, no dia seguinte ao domingo, véspera da final, só podem significar duas coisas, saiu eliminado ou viu que nem um segundo lugar conseguirá, em vista do resultado deste próximo paredão. Portanto, mesmo aparentemente podendo escapar conquistando uma liderança, suas chances são pequenas, em comparação as de Ana e Francine na final.
Pelos aspectos de "poder" de Naiá, "decepção" de Josiane e oportunidade de ganhos de Ana e Francine, creio que a final será decidida entre elas, apesar das esperanças de Flávio e outros do lado "B" neste dia 07. Ana tem uma configuração fortíssima para os tempos adiante de poder e sucesso, apesar de um aspecto desfavorável que todos os BBBs passarão em breve,nas semanas após a final, não sei por qual a razão, mas passarão. Alguma ocorrência funesta ainda está por vir depois.

36 comentários:

Gabriela disse...

Max entrou na casa se achando o grande jogador e vencedor do BBB porque contratou a mesma equipe de marketeiros que Gysele do BBB8 tinha trabalhando por ela aqui fora. Tsc³

Quebrou a cara Max, quebrou a cara!!!


A decepção dos BBBs talvez sejam por saber que a audiência dessa edição tenha sido baixíssima e que os críticos do BBB os considera o pior elenco das nove edições e por isso a Globo vai acabar com o 8P hahaha... Viajei na teoria, mas vai saber :P

Anônimo disse...

Passando de meia-noite ja é dia 06/04 então quer dizer que ele será eliminado ou a Ana não vai ser eliminada caso ele seja líder.

Anônimo disse...

Eu me enganei sengundo a grade da Globo no domingo o programa começa 23h10 e as 23h55 começa o Domingo Maior.

Anônimo disse...

O link da grade da Glono.
http://redeglobo.globo.com/Tv_globo/Programacao/0,,PGO0-15705-20090405_1_0,00.html

Anônimo disse...

O que Francine tem para vencer e ganhar o prêmio maior…

Senso de humor
Coragem
Determinação(conquistou ou não seu benhê?)
Afeto
Carisma

Tem ainda:

Compaixão, humildade e uma capacidade incrível de perdoar. Ela é comovente quando fala com o coração. Sem discurso pronto, ela fala a verdade que sente…
Sua inteligência é simples, sem a soberba dos intelectuais. É gente como a gente.

Não é chorona...não tá apelando. Fala sem medo de ser julgada. Enfim, é verdadeira.

Anônimo disse...

"Alguma ocorrência funesta ainda está por vir depois. "

Credo,Homero,gelei agora.Vc está prevend morte para algum BBB,é isso ou entendi errado?

Anônimo disse...

Dá pra vc dizer quem vc acha que vai ser o líder e quem vai pro paredão?????

Analaura disse...

Homero, esse acontecimeto funesto do qual falas, só pode ser algo que vá atingir um deles e deixar os demais desolados... Quem, como e quando, só Deus sabe, mas para alegria de todos, que ELE atalhe! Afinal, seja como for, inependente do desempenho que tiveram no BBB9, desejo sucesso a todos, de acordo com os méritos e possibilidades de cada um... E Ana Carolna vencedora, porque nerece!

Dan disse...

Homero a Ana tem chance de ser lider hj ??

ELIZETH disse...

OI HOMERO,APESAR DOS ASPECTOS FAVORÁVEIS PARA ANA ESTOU MEIO APREENCIVA COM OS PRÓXIMOS RESULTADOS,LIDER,PAREDÃO E ETC...
A ANA ESTÁ NO MOMENTO MUITO BOM REALMENTE MAIS COMO JUPITER ESPANDE TUDO QUE TOCA,TENHO RECEIO QUE ESTE ASPECTO AUMENTE TODO AQUELE LADO INFANTIL,INSEGURO E CARENTE DA ANA,POIS ACHO QUE ELA ESTÁ MUITO CONFUSA NESTE FINAL,ESSA SAÍDA DA CASA ACHO QUE NÃO FOI LEGAL PRA ELA,ALIMENTOU MUITO SEU EGO E AO MESMO TEMPO ELA RELAXOU NO SEU OBJETIVO QUE É O JOGO.
SEM A ASTUCIA DOS OUTROS CONFINADOS,PELA POUCA VIVÊNCIA QUE TEM,ELA FICA EM DESVANTAGEM,DENTRO DA SUA INGENUIDADE ELA NÃO SE TOCOU QUE TEM QUE SER ADULTA NESTE MOMENTO,E O QUE ESTÁ OCORRENDO É JUSTAMENTE AO CONTRÁRIO.
BOM SÓ NOS RESTA TORCER E ACREDITAR QUE ELA CONSIGUIRÁ SER A CAMPEÃO

Anônimo disse...

Homero, não entendi por que vc fala em decepção de Josiane no dia da final. Acho que a Josi não torce por ninguém dali e, se for torcer, acho (só acho, não sei) que seria por ela, Ana.

Talvez, como o último dia é o dia em que todos se encontram, esta decepção esteja relacionada a outra coisa.

Anônimo disse...

Anônimo disse...
"Alguma ocorrência funesta ainda está por vir depois. "


acho que tem a ver com a morte da vó do max. todos ficarão comovidos e só.

Anônimo disse...

Homero ,gostaria de parabenizá-lo por seu trabalho ... Mas de qualquer forma ainda não vejo o Max tão enraquecido em termos de popularidade. Ele está na frente da pesquisa da uol, que é disparado a mais confiável e de maior importância. Infelizmente o Boninho com suas interferências inoportunas acabou incendiando a torcida do cara que já dava o jogo por perdido, ao dizer que ele sequer chegaria a final...Lá na comu da Ana no orkut, a gente está fazendo o que pode,mas está difícil, eles se mobilizaram demais depois da entrevista...Vamos torcer pra Aninha ganhar a liderança.Aliás qualquer um pode ganhar menos a Pri,pois ela já falou que poderá indicar a Fran e esta por mais covarde que seja não indicará o Max com medo de ser tachada de traidora pelo público...Bjs, Ana Paula.

Anônimo disse...

Liderança e paredão:

Acho que no paredão de domingo o público terá que decidir entre três, fora o líder, quem vai disputar a final.
Serão apenas dois na casa depois de domingo.

Talvez Fran fique e ele verá que não está com esta bola toda.
Em outras palavras: a última coisa que ele gostaria é ter que ser comparado com Fran... É mole para um homem cheio de si e vaidoso?

Roberta disse...

Será que os aspectos desfavoráveis de todos os bbbs não será por conta da "lavagem de roupa suja" após o programa? Geralmente costuma ser bem desagradável!

Tb não acredito em um paredão Fran x Ana. Torcer muito hoje para Ana ganhar a liderança ou, pelo menos, para a Priscila não ganhar!

Cláu disse...

Homero

De fato, vai ser mto difícil um paredão entre Ana e Francine, a não ser que Priscila seja a líder e indique a Francine e esta escolha enfrentar Ana, mas acho isso pouco provável pq se Priscila for líder é mais provável que ela indique Max.
Se Max for líder ele indica a Ana e esta vai escolher ir com Priscila (ela já falou para Francine que só vota nela se não tiver outra opção)
Francine, se for líder indica Priscila e, provavelmente irá ewscolher ir com o Max.

Anônimo disse...

Ana está decpicionando, ela não precisa ganhar as provas mas mostrar que é guerreira ter boa vontade ir até o seu limite,a Pri deu o exemplo de verdadeira jogadora mesmo tendo medo de altura, parabéns PRI.

ELIZETH disse...

A JOSI NÃO ESTÁ TORCENDO PRA ANA E SIM PARA A PRICILA,ELA FALOU ISSO EM UMA ENTREVISTA.

Homero Moutinho Filho disse...

Até o final da tarde postarei sobre quem terá mais chances na prova de hoje, mas posso adiantar que ana terá muita esperança ao final do programa de hoje e no dia seguinte, antes e depois do paredão muitas esperanças e força.

Homero Moutinho Filho disse...

Nem Ana nem Francine seriam eliminadas neste domingo. Ambas estarão muito fortes daqui para frente.

Anônimo disse...

Acho que a Ana está se desgastando,esta noite se dormiu 2horas foi muito ,pela manhã depois de conversa com a Fran dormiu mais um pouco,tudo bem que eles não fazem nada mas, foram 2 provas desgastantes emocionalmente e ela deveria dormir para carregar as baterias ela está taõ anciosa que não dorme isso é péssimo para ela.Hoje haverá uma prova que talvez seja a melhor prova para ela mas,sem dormir e choramingando que cabeça ela terá? Seu raciocínio será lento se conseguir raciocinar direito.Estou ficando desanimada deste jeito Ana está entregando o prêmio.

Anônimo disse...

Homero
dIZEM QUE MANDARAM UM livrO DO zeca camargo PARA OS 4 DA CASA HOJE SERA UMAA SAABATINADO DE PERGUNTAS DE ASSUNTOS GERAIS
achamso que sera sobre o livro que receberam ANA aunica que esta lendo
Priscila esta de CU para cima na piscina

Tambem achamq ue manadarmn um bilhete para PRISCATE dentro do Livro

Homero se A NA ir com MAX vamos votar 24 h sem parar
O NORDESTE esta em pesso votara para ANA ficar
O NORDESTE nao suporta MAX

Vamos ter que votar muito AMO ANA pelo carater e criação dela
PRI MAX E FRAN tres personagens chulos

votaremos sem parar para ana ficar

ligia disse...

Homero
Que bom teu texto das 10:05
Eu acredito nele e creio que Ana seja favorecida com o tipo de prova, afinal se for perguntas e respostas acredito que ela tenha sapiência para tirar as diferenças de Pri e Max, que embora faça, o tipo intelectual não me convence.
Carinhos e muiiiiiiiiita torcida pela tua Sueca.(berrona que nem terneiro pequeno mas chorar dar a volta por cima é que ter valor).

Anônimo disse...

Homero, segunda fonte segura, Boninho apertou o foda-se hoje, e falou dentro da Globo que quer Max ou Priscila como ganhadores desse bbb. Vc tem que ver se esse animal vai tá feliz no dia 07/04 a noite?

Anônimo disse...

"Compaixão, humildade e uma capacidade incrível de perdoar. Ela é comovente quando fala com o coração"

Homero, eu discordo completamente do que esta pessoa escreveu sobre Fran. Acho-a, ao contrário, muito arrogante (inclusive "mandando" Ana não atender ao Big Fone, pra deixar a Pri) tanto com Ana como foi com Maíra. O que vc vê do mapa dela, em termos de características? .

Nininha disse...

estou testando, se conseguir postar esse coment. continuarei, não entendo nada de informática abs

Homero Moutinho Filho disse...

A Francine tem aspectos de gostar de ter poder e também de atuar a maior parte do tempo

Cláu disse...

Homero

Há possibilidade da Francine ter construído um personagem se baseando na Íris? Pense bem: ela é meio atrapalhada (que nem a Íris), é modelo, mas se veste que nem uma jeca (Íris era brega dentro da casa), fala algumas palavras do cotidiano erradas e não conhece o significado de outras (Íris também falava errado), em contrapartida ela foi capaz de fazer um discurso lindo para a Priscila, sem um erro de português (chamou atenção até do Bial) e ontem, na prova, chegou a falar uma frase em inglês: "I believe, I can fly". Como alguém que não sabe falar português direito é capaz de falar Inglês corretamente? Hj ela estava negociando com Ana não ir para o paredão. Esse casal que eles (Max e Francine)montaram, não pode ter sido baseado em Íris e Alemão? Só que, para mim, ele errou a mão e acabou mais parecido com o Alberto.

Homero Moutinho Filho disse...

"Surtou"? São totalmente diferentes e opostos até em caráter e comportamento.
Íris tinha compostura e sabia se portar, não arriava a calças, não falava palavrão nem mostrava os seios.Francine é escrachada e manipuladora.
Diego era corajoso e sincero, protetor, carinhoso.Max é covarde, vaidoso, etc.

Anônimo disse...

Homero

Você óderia escrever um post sobre quem é verdadeira Francine?

Nininha disse...

Homero, a Pris., deu fora na Ana o dia todo, fico com pena dela e até constrangida, será q as pessoas estão vendo isso?

Cláu disse...

Acho que vc não me entendeu, Homero. É evidente que são diferentes, mas eles viram o sucesso que os dois fazem aqui fora e fizeram dentro da casa. Francine pode ter pegado o jeito da Íris e criado esse personagem, que não é igual a ela, mas lembra, algumas vezes. Pode ter pego o jeito de falar errado, se vestir mal (bem pior que a Íris), o jeito atrapalhado, mas como ninguém consegue representar o tempo todo, ela acaba se mostrando do jeito que é (como vc citou acima). Max não conseguiu ser um Diego, acabou ficando mais parecido com Alberto (que era quem ele se identificava, na verdade). Não se esqueça que eles conversaram horas antes do confinamento, podem ter combinado tudo. Vc mesmo disse acima que Francine tem aspectos que gosta de atuar, ela pode estar atuando algumas vezes para tentar ser parecida com a Íris. Coitada!!!! Não chega nem a unha do pé dela.

Homero Moutinho Filho disse...

Depois do paredão talvez poste sobre Francine.

Dani disse...

Homero achei um video da homenagem da torcida pra ela ...vale apena ver ...agente observa a trajetória da Ana , as dificuldades que ela passou , que pessoa linda ela é ...acho que eles perderam a oportunidade de ter uma grande amiga ..amizade da Ana é de fato pra quem merece..Homero meu amigo venho te dar os parabéns pelo seu empenho ..sei que não deve ser nada fácil ..mais sei é acredito no seu talento...veja esse video

http://www.youtube.com/watch?v=m_gQFfGnySw&feature=related

Anônimo disse...

Homero boa noite .
Adoro seus comentéios , parabens pelos bingos.
Tenho uma duvida.
Francine esta em ultimo lugar nas pesquisas sendo já ultrapassada pela Pricila , como pode ela ir ao paredão e voltar tendo o Max uma grande torcida ,Ana tbm , e pricila ser a favorita da Globo?

Anônimo disse...

Não tem mais jeito. Se for verdade os boatos, Ana Carolina vaza amanhã e Priscate será a nova milionária. Que BBBosta. MeoDeus. Se priscila fosse favorita desde o inicio eu nao diria nada. Mas depois q foi ao exame medico voltou com uma proteção descarada. Não dá pra acredditar nisso.