sábado, 12 de fevereiro de 2011

BBB11.Basta Maria!

Sinceramente a Maria não ajuda em nada. Dorme com o gago lhe sarrando abraçadinha, edredom todo puxado e hoje, agorinha de tarde, ficaram sozinhos no quarto , e as câmeras não mostraram por horas , não sei qual razão ou motivo, mas, quando o pessoal voltou com as roupas, estavam enroscados debaixo do edredom, ela em cima dele e voltaram a ficar se remexendo. "Ele quer me estuprar" disse ela, sempre fazendo sua ceninha de menina inocente e levantou ajeitando a calcinha, ouvindo a gozação do Rodrigão.
Passou o dia falando que gosta do Mau-Mau e ele até passou descolorante em seu corpo. Disse o mesmo, quando ficou sozinha com o gago depois do almoço, repetindo que gosta muito do Mau-Mau, mais do que ele gosta dela, Diogo pediu uns carinhos extras debaixo da coberta, ela topou, depois foi se depilar e agora parece que a sacanagem rolou feio mesmo e por horas, enquanto o idota do Maurício brincava de palavras com o Rodrigão, Wesley e Adriana assistindo no quarto do lado "A".
O Maurício tem toda razão de a estar esnobando e ter dito para o Weslwy; "deixe rolar, estou tranquilo", a respeito da Maria. Chega a dar nojo de ver, estas cenas deprimentes para uma mulher e mais ainda me incomoda o fato do Bial não dedurar o que acontece entre o Gago e ela na cama.
Para mim chega!

BBB11. Não se iludam!

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/quando-eu-sair-quero-pegar-o-maximo-de-mulheres-possiveis-diz-wesley.html

Parem de sonhar! Caiam na real!
Não existe boa intenção deste Wesley. Ele entrou instruído especificamente para seduzir Maria, talvez, como suspeito, sob a promessa de um dinheiro extra, sabendo tudo da vida de Maria até onde ela tem tatuagens íntimas, seus vídeos, fotos, etc.
Portanto, não torçam por "romances" neste BBB11. No máximo haverá transa sob o edredom e nada mais. Neste caso, como a Maria disse que somente com o Maurício ela chegaria aos "finalmentes" e ele não sabia até sair nada sobre ela, parem de achar que Wesley é "bonzinho" e seu interesse nela é verdadeiro, pois não passa de uma grande farsa, planejada pelo Boninho, que poderá queimar definitivamente a imagem da Maria no jogo. Como já disse anteriormente, ele sairia com fama de "fodão", comendo todas as mulheres aqui fora e ela como vagabunda. Esta é a cruel realidade.

BBB11.Ufa!

http://bbb.globo.com/noticias/noticia/2011/02/brothers-jogam-purrinha-na-cozinha.html

Com relação ao que postei no texto anterior, parece que foi a própria Maria que pediu para os rapazes dormirem com o Wesley porque ela não queria dormir lá.
Ufa! Até que enfim!
Mas hoje tem festa, o Bial por certo vai mandar "recadinhos" aos dois "triângulos" da casa, Rodrigão-Adriana-Maurício, Wesley-Maurício-Maria e dar alguma bronca nas "meninas", podendo influir na situação atual, como fez da outra vez, que mentiu para a Maria sobre o Maurício estar vivendo a vida de solteiro dele aqui fora e a induziu a ficar com Wesley. Na certa alguma gozação ele fará, sobre o Wesley ter passado sua segunda noite de líder dormindo com o Diogo.

BBB11. Ahhh...Graças!

Não sei ao certo como foi, mas parece que os rapazes comentaram algo e as mulheres também e Maria teve de apagar o seu facho, indo dormir com Talula na cama de casal do lado "B", depois de ficarem na beira da piscina, horas conversando.
Por enquanto menos mal e Maria pode conservar sua situação no jogo sem "queimar seu filme" definitivamente, com aquele serzinho abjeto que é o covardão "doutor" que só a assedia na ausência de testemunhas masculinas (heteros) e fica "pianinho", que nem um "come quieto", quando o "Mau-Mau" aparece. Detesto caras assim, metidos a "Ricardões", sem coragem para peitar um macho diretamente em disputa de uma fêmea.
O cara é "mané" mesmo e vai ser expelido em breve, se não tiver a mesma sorte que teve de ficar imune. Vai sair sem ganhar o prêmio que o Boninho deve ter prometido se ele seduzisse a Maria, pois só isso explicaria , como eu suspeitei logo que ele entrou, pela tamanha insistência, mesmo depois da volta do Maurício.
Maria hoje se salvou de ser definitivamente crucificada pelo público, caso tivesse aceito como parecia querer, o convite para dormir de "conchinha" com o Wesley e este teve ainda de aturar no final da madrugada, como companhia, o Digago em sua caminha de líder. KKKKK!
Só rindo mesmo do "mané".

PS: Maurício não dorme e fica lá fora até quase de manhã, sentado, para acompanhar as meninas do "monstro...eita!

BBB11. Quem sai?

Talvez a Diana se salve e realmente só saia o Lucival (não fiz o mapa dele ainda), mas seus aspectos astrológicos de receio e tensão persistem por toda a madrugada de segunda-feira depois do programa, portanto cuidado Diana.
Ainda acho mais útil para o jogo a permanência dela e da Natália , pois o Lucival é apenas um habitante da "colônia de férias" e não merece estar disputando nenhum prêmio no RS. Natália é antipática, mas lutou bastante por sua sobrevivência no jogo, Diana é insuportável em sua arrogância, mas cria polêmicas e movimenta, Lucival é uma "planta negra" sem qualquer importância no jogo, somente fofocas e futilidades "gays".