sexta-feira, 10 de abril de 2009

"Minimizem-se"!

Respeito opiniões contrárias às minhas porque é democrático conviver entre diferenças de preferências pessoais, mas algumas coisas são muito engraçadas.
Deixei rolar para ver até onde iriam as justificativas dos torcedores do lado “B” para a derrota de Ana no paredão com Max. Vi que batiam sempre na mesma tecla que é a da união das torcidas deles, argumento que acham capaz de explicar que o tal “milagre” não foi fruto de manipulação. A cada comentário fui percebendo a situação esdrúxula e patética que estas torcidas ainda não perceberam. Eles estão CONFESSANDO publicamente o que o Boninho havia dito! Que o MAX jamais venceria ANA a mais forte e popular desta edição e nenhuma das outras duas! Ou seja. Todas as torcidas medíocres se uniram para enfrentar a “gigante” deste BBB9, Ana Carolina.
Max levou o suado prêmio, mas se realmente existe a tal “forte amizade” entre eles que se declaram “irmãos”, penso que ele deveria fraternalmente dividir seu dinheiro ganho entre os do lado “B” , pois sem esta “união”, ele nunca teria chegado numa final. Vamos lá Max! “Maximize-se” mostrando-se magnânimo e grato, presenteando quem tanto o ama!
Confesso que rio muito, cada vez que leio esta justificativa e vejo o verdadeiro “tamanho” das torcidas deles individualmente, pelo resultado final.
Menos...gente...menos...
“MINIMIZEM-SE”.