sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

BBB9-Bingo! (4)

Desde que postei o mapa astrológico sideralista para a estréia do BBB9, dizendo que ocorreriam muitos problemas para a produção. Até agora o que vimos foi uma sucessão de falhas e gafes da "Plim-Plim".
Hoje tivemos a desclassificação do Ralf por fraude na prova do líder.
Ora...não seria o caso de punirem os que fraudam com uma condenação automática ao paredão ou eliminação sumária do programa?
Por que não?
Percebi que haveria uma certa "indefinição" sobre as indicações,mesmo depois da prova do líder e resolvi aguardar.
Existe chance do Max escapar da indicação, dependendo do "anjo" e de quem indicar um ao atender o "big fone". Pela casa não creio em possibilidade matemática.Se o indicarem, voltará vencedor.
Caso Priscila indique Josiane ( se esta não for imunizada), poderá contecer com ela o aspecto astrológico que citei no texto anterior:
"Em combinação com os aspectos do Newton, analisei os de sua parceira; Josiane.
Haverá um aspecto muito desfavorável exatamente durante e depois do resultado da eliminação do dia 10/02, indicando um sofrimento de ordem afetiva ou de auto-estima, pois Saturno em trânsito formará um “midpoint” (ponto médio) com o seu Vênus e Plutão do mapa natal, significando uma separação ou frustração de uma paixão ou atração física. Portanto, talvez sinalize o fim ou ruptura do relacionamento ou mesmo o afastamento de ambos."

Com este tipo de aspecto, se indicada, Josiane sairá. O mesmo para o Newton.
O grupo "B" votará unido em alguém do "A".
O que definirá será o "big fone" e o "anjo".Dependendo destes,poderemos até ter 3 do grupo "A" no paredão.

PS:Mais este problema para a produção:
http://www1.folha.uol.com.br/folha/ilustrada/ult90u500009.shtml
O Ministério Público apurará se houve tortura no "quarto branco".

ATENÇÃO!

Não estou podendo responder perguntas nos comentários e peço que não repitam o envio deles pensando não terem sido aceitos.
O problema é que tenho ficado horas seguidas sem conexão banda-larga, por causa de falhas na central telefônica de minha cidade. Hoje fiquei 5 horas sem Internet.
Quando consigo entrar,minha prioridade é o envio de trabalhos para os meus clientes, depois, se possível,postar textos e aprovar comentários.
Portanto, se as postagens demorarem não estranhem e tenham paciência, porque deve ser falta de conexão daqui.

BBB9-Quem no "paredão"?

Um dos nomes que previ correria risco de ser indicado; o Maxmiliano, parece que será, pelo Ralf, a não ser que seja imunizado. A possibilidade de escapar do paredão existe, pelo menos até sabermos quem será o “anjo”, pois se Francine ou Flávio vencerem, é claro que darão o colar para ele.
Outro que previ; o Newton, embora ninguém tenha revelado ainda o voto, estará em risco, dependendo também da prova do “anjo”, podendo escapar, caso Josiane vença.
Embora não possa confiar nos dados pessoais publicados no site do BBB9, especialmente nos horários de nascimento, quase sempre arredondados ou aproximados, por vezes inexistentes, alguns aspectos astrológicos me chamaram a atenção.
Os do Newton já abordei, alertando que, apesar de estar numa longa fase de decepção, (que durará muitos dias e semanas), depois que “caiu a ficha”, pela permanência de sua indicada no paredão anterior; Ana Carolina e de sua amiga; Naiá, demonstrando que ele não está com a “bola cheia” aqui do lado de fora, como pensava, a ocasião de eliminá-lo seria agora, ou terão de esperar, pois ele entrará num período de alguns dias de sorte em termos de poder, podendo ganhar a liderança novamente, porque tudo fará para evitar um paredão, por saber que não ficará.
Em combinação com os aspectos do Newton, analisei os de sua parceira; Josiane.
Haverá um aspecto muito desfavorável exatamente durante e depois do resultado da eliminação do dia 10/02, indicando um sofrimento de ordem afetiva ou de auto-estima, pois Saturno em trânsito formará um “midpoint” (ponto médio) com o seu Vênus e Plutão do mapa natal, significando uma separação ou frustração de uma paixão ou atração física. Portanto, talvez sinalize o fim ou ruptura do relacionamento ou mesmo o afastamento de ambos.
Naiá terá problemas entre os dias 09 e 10, coincidentemente logo após a indicação do dia 08, significando dificuldades pessoais ou receios, mas não a vejo eliminada, por enquanto. Porém, o que definirá este paredão , será a prova do “anjo” e uma provável interferência da “Plim-Plim” através do “big fone”, uma vez que o Boninho não deseja que o seu “vilão” preferido; Newton, saia agora do programa eliminado.Como não sei o horário da prova do “anjo” não poderei tentar prever quem teria mais chances.
Também não informaram se o paredão será triplo ou normal.
Até hoje à noite as coisas estarão mais definidas.