segunda-feira, 22 de setembro de 2008

A "Semana Deles" (Parte 32)

-Diego.

Como já havia previsto para este período até o final de setembro, o Diego está numa fase de “incubação” ou “hibernando”, a espera de retomar suas atividades profissionais e assumir novos espaços, mas isto só se efetivará a partir do próximo mês, quando ele terá afetiva e profissionalmente aspectos astrológicos mais positivos.
Nesta semana, deverá evitar ações impulsivas, riscos e controlar o que fala, para não ter problemas.
Ainda conta com uma fase afetivamente favorável, no que se refere ao “time feminino”, conforme também foi prevista na semana anterior e , parece, por algumas notícias, que se concretizou.
Em breve, com o retorno do planeta Plutão aspectando o seu Ascendente, ele poderá impulsionar a sua carreira e negócios, com novas oportunidades e esperanças, embora ainda tenha de passar por aspectos desfavoráveis mais a frente, em outra semana,porém passageiros e de curta duração.
Júpiter formará favoráveis aspectos favoráveis ao plano afetivo com Vênus, Sol e Lua de seu mapa , mas isto somente depois do final desta semana, trazendo alegrias e clima harmonioso familiar, além de possível satisfação sentimental.

-Íris

De acordo com o previsto na semana anterior, ela estaria entrando num período difícil e desfavorável, que poderá afetar o seu prestígio, magnetismo e vida íntima.
Aliás, ao que tudo indica, pelas recentes atitudes e comportamento dela, as coisas já não devem estar indo muito bem.
Quando ela se fecha e se cala, é porque algo vai mal...
Exceto por alguns momentos mais favoráveis, esta não será uma boa semana para a nossa “Siri”.
Aconselharia evitar se expor e “dar um tempo” para repensar sua vida, cuidar de si e dos seus, ficando fora do alcance de fuxicos e provocações.
Sei o quanto isto será difícil , tratando-se da Íris, mas, seria o aconselhável e adequado, para não ter tantos dissabores, problemas e possíveis decepções.
Resultados de sucesso, principalmente no final destes sete dias, serão praticamente impossíveis, devido a este “astral” desfavorável em seu mapa .