quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Agradeço.

Só tenho a agradecer pelo carinho, amizade e estímulo de vocês leitores(as), novos e mais antigos, pela fidelidade a este espaço nosso, onde podemos trocar idéias com respeito e educação.
Estamos batendo sucessivos recordes de acesso, mas, o mais importante é o "clima" amistoso, que todos podem compartilhar, sem ofensas gratuitas, ao expressarem suas predileções e opiniões.
Vamos que vamos, com nossos "Bingos" em previsões astrológicas e respeito mútuo!
Obrigado.
Valeu gente!

Mexeram com "vespeiro"!

Comentei lá, critiquei e assumi minha briga com este blog da Record e espero que nossos leitores me ajudem em mutirão contra este absurdo e total falta de ética de uma emissora!

Entrem pelo link postado no texto anterior e comentem lá.

"O apresentador detalhou a votação recebida por Dado, na disputa com Danni Carlos: 84% dos votos feitos por telefone, 75% por mensagens de texto (SMS), 78% pela porteira de voz e 83% pelo site do programa"

Será que preciso "soletrar"?
2+2 dão quanto?

Qual a razão do absurdo postado sobre o Carlinhos ter sido "o verdadeiro vencedor" no blog oficial do programa "Hoje em dia"?

Antes apoiei, agora vamos detonar esta emissora se ela não se corrigir e reconhecer o erro.
(Claro que, respeitando opiniões contrárias dos que não gostam do Dado Dolabella, pois este espaço é para todos, mas eu comprei uma briga pessoal, embora tenha passado 3 semanas criticando-o veementemente, antes da "mudança")

O Pedro Leonardo é um tremendo "bestunto" e "beócio" ao dizer que; "uma pessoa não possa mudar pelas experiências em vida depois de adulto".
A humildade de reconhecermos erros cometidos nos faz evoluir espiritualmente.
Aprenda isso seu "ogro"! O sofrimento ensina aos que sabem compreender o desejo de Deus e o nosso "karma"!

Que ABSURDO!

VEJAM O QUE ESTÁ PUBLICADO NO BLOG OFICIAL DO PROGRAMA "HOJE EM DIA" DA RECORD!

http://hojeemdia-rederecord.blogspot.com/



(Abaixo da foto está escrito)
"Carlinhos mendigo, o verdadeiro vencedor do "A Fazenda""

Será alucinação ou falta de caráter e ética mesmo?

Isto é motivo para um processo por perdas e danos morais!

Passei meses elogiando e defendendo a Record, criticando a hegemonia decadente da rede Globo, para agora ver este ABSURDO?

Somos centenas de milhares de leitores visitantes que, somados aos nossos sites, blogs e comunidades do Orkut, aliados, representamos milhões de internautas capazes de detonar esta emissora que demonstrou não primar pela ética e conduta apropriadas.


Dado Dolabella. Saia deste antro de despeitados, onde você já percebeu que não é bem quisto e, se pudessem, teriam lhe roubado a vitória neste "reality". Só não o fizeram, por medo de uma auditoria e do poder da Globo no Judiciário!

"Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza".
A sensação efêmera de liderança em audiência que estão experimentando se esvairá em breve, para voltarem aos baixos índices anteriores!

Vamos em mutirão protestar nos comentários de lá, contra esta postura absurda da rede Record no blog oficial do programa "Hoje em dia", como já fizeram alguns leitores que reproduziram meus textos e eu endossei!
Mandem bala, para eles verem com quem estão mexendo!