quarta-feira, 26 de agosto de 2009

Mexeram com "vespeiro"!

Comentei lá, critiquei e assumi minha briga com este blog da Record e espero que nossos leitores me ajudem em mutirão contra este absurdo e total falta de ética de uma emissora!

Entrem pelo link postado no texto anterior e comentem lá.

"O apresentador detalhou a votação recebida por Dado, na disputa com Danni Carlos: 84% dos votos feitos por telefone, 75% por mensagens de texto (SMS), 78% pela porteira de voz e 83% pelo site do programa"

Será que preciso "soletrar"?
2+2 dão quanto?

Qual a razão do absurdo postado sobre o Carlinhos ter sido "o verdadeiro vencedor" no blog oficial do programa "Hoje em dia"?

Antes apoiei, agora vamos detonar esta emissora se ela não se corrigir e reconhecer o erro.
(Claro que, respeitando opiniões contrárias dos que não gostam do Dado Dolabella, pois este espaço é para todos, mas eu comprei uma briga pessoal, embora tenha passado 3 semanas criticando-o veementemente, antes da "mudança")

O Pedro Leonardo é um tremendo "bestunto" e "beócio" ao dizer que; "uma pessoa não possa mudar pelas experiências em vida depois de adulto".
A humildade de reconhecermos erros cometidos nos faz evoluir espiritualmente.
Aprenda isso seu "ogro"! O sofrimento ensina aos que sabem compreender o desejo de Deus e o nosso "karma"!

4 comentários:

Drida disse...

O karma do Carlinhos e do Pedro são parecidos...vejo neles, inveja, falsidade, covardia e falta de afeto...falta de humildade.
Eles tiveram a oportunidade de mudar isso na fazenda..mas preferiram sobressaltarem seus defeitos de alma...o ego e a teimosia e a arrogancia segam seus corações..ah pode colocar o Vildomar ( que nome ruim) junto com eles...foi péssimo o que ele fez com o Dado na passarela.

Anônimo disse...

Estamos enviando emails faz mais de um mês seguido. Eu mesma tiver vários comentários deletados no blog d Fazenda durante o programa, pois estes eram em defesa ao Dado ou reclamando do site oficial tendencioso. Mas continuamos na luta com você, já enviei email reclamando, mais um, mas esta empresa não nos respeita mesmo.
Homero avisa o Theo que está com raiva do Dado que o participante que disse que iria embora se Theo não saisse foi Pedro e não Dado.
Obrigada pelo apoio a todos nós que dedicamos dias e noites no roud que não mostraram nas brigas.
Rede Record X Torcedores do Dado Dolabela= vencemos.

Carmen disse...

é vergonhosa a postura da Record, falta de respeito com nós publico que votamos em mutirão para Dado ganhar, O que Carlinhos falou hoje no HD colocando em duvida a votação do Dado e consequentemente a transparencia de A Fazenda é o fim da picada, como é o cumulo a Record não tomar nenhum posicionamento a respeito, dizer que Carlinhos é o Campeão é o verdadeiro vencedor é um tapa na cara de todas nós fãs do Dado. De minha parte o HD, O programa do Geraldo e a Fazenda2 não terão audiência.

Anônimo disse...

Esse é meu 1o comentario aqui - só conheci o teu blog durante A Fazenda, mas vejo que enxergamos tudo de forma muito parecida.Eu estou sugerindo que a gente contra ataque onde dói pra Record.
Segue o meu "convite":
Gente - essa é pra todo mundo que tá injuriado com o que estamos vendo e acompanhado desde que começaram essa campanha desmoralizante contra o Dado, e louvando a infame dupla Carlinhos e Pedro.
Eles encamparam uma verdadeira queda de braço entre eles e nós (a audiência) - onde claramente mostramos QUEM é o campeão.
Ainda assim acompanhamos uma verdadeira enxurrada de baixarias, desde os comentários de mulher fast food, "ordenhas", ofensas pessoais direcionadas à Pepita e Dado, à nós como publico e tudo mais que tanto conversamos aqui.
O auge chegando ontem, com as ofertas dadas e retiradas à Sociedade Pestalozzi
Ao invés de perdermos tempo esbravejando contra quem nos dá uma banana (claramente) - que tal se fôssemos reclamar onde realmente podemos incomodá-los?
Lembrem-se que temos que focar em como nos sentimos como telespectadores, às baixarias que fomos submetidos acompanhando, principalmente o Hoje em Dia, que é onde a coisa pega fogo.
O que entra aqui é a atitude da emissora conosco e não com o Dado!
Cada um de nós pode fazer sua parte! Vamos denunciar
http://www.eticanatv.org.br/

Jessy