segunda-feira, 11 de maio de 2009

Íris e mais um "Bingo"!



http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/05/11/iris-stefanelli-sofre-acidente-de-carro-em-sao-paulo-112059.htm

Detesto fazer "bingos" com fatos ruins, que prejudiquem pessoas e não comemorarei este.
Semanas atrás, quando postei previsões para vários meses sobre Diego e Íris, alertei para uma fase muito desfavorável que ela (Íris)teria de enfrentar e que duraria um bom tempo, durante todo este mês de maio até parte de junho.
Aconteceu este acidente, mas, se pensarmos melhor, não foi coisa tão grave e apenas afetou o lado mais material do que o físico e não foi algo mais sério que pudesse ocorrer com ela ou sua família. Portanto, às vezes o nosso "Karma" forja outros tipos de problemas para nos livrar de ocorrências piores. Neste caso, ainda bem que não foi nada de mais prejudicial e nem afetou sua carreira.

Que "potencial" meu Deus!



Estava entretido teclando aqui, mas um filme da "plim-Plim" sobre uma equipe de futebol norte-americano, aquele que os caras se enfrentam diretamente e não são os pés os mais valiosos trunfos, me atraiu a atenção. Pensei logo que, se deixassem alguns de nossos "trombadinhas" ou membros de "arrastões" teriam uma "seleção", diante daqueles "mastodoides musculosos" mas sem elasticidade e jogo de cintura.
Talvez o Brasil esteja perdendo um grande investimento em não acolher esta grande chance de se tornar mais um "campeão mundial" em "dribles de corpo e velocidade" como nossos "trombadinhas" fazem.
Pensei logo na hipótese de um "timão", formado por uma ala do presídio de segurança máxima de Presidente Epitácio, mais uns "atacantes" coletados em diversas delegacias e cadeias.
Querem mais do que isso?
Enquanto os norte-americanos ficam naquela de 1-32-45 esperando o ataque, nós vamos de "tudo em cima e o que vier é lucro" e é "nóis na fita"! Imaginaram os "neguinhos pulando por cima dos adversários, que nem tentando levar as bolsas num "arrastão" de turistas estrangeiros?
Putz! Triste realidade, de prever um sucesso nosso, dependendo deste tipo de corja de meliantes e exemplo popular.
Mas que fiquei imaginando, ahhh... fiquei sim....e ai os E.U.A virarão um tremendo "axé , rsrsrs
É que quando vejo aqueles caras rígidos, grandões e "empedrados" dos times norte-americanos, logo imagino nossos criminosos naquele campo e mundão lucrativo.
Que lucro teriamos não é?
O futebol não seria o esporte máximo dos favelados e carentes. O norte-americano sim!
Ninguém atentou para isso ainda e, quem atentar, ficará milionário, que não eu, pois eu tenho coisas mais dignas para me preocupar que não isso.
"Zequinha" lança a "bolsa do turista" para "espoleta" e ele para neguinho "pistache" que dribla dois e devolve para "ruivão" , que esconde a "bolsa " e deixa nas mãos de "Tiago loucão" na esquina da rua 3 com a 2 da favela da Rocinha. KKK
Jogo de cintura nós temos. Qualquer moleque sabe jogar o corpo para um lado e ir para o outro, deixando os "gringos" perdidaços no lance.
Portanto, "empresários de visão" que não eu, por favor, me deixem fora disso, se quiserem lucrar, instaurem o "football norte-americano" no Brasil e tentem participações no estrangeiro, pois temos muito potencial criminoso aqui.
"Tô fora"!