terça-feira, 22 de março de 2011

BBB11. Paredão. O que deu errado?

Não me perguntem, porque eu previ pelos dados completos do Rodrigão e avisei que preferia acreditar que o seu pior aspecto astrológico que eu temia ocorrer agora, já havia passado quando ele foi indicado.
Na hora da divulgação do resultado, fora este que aspecto que citei, não havia nenhum desfavorável, pelo contrário, os dois aspectos de desesperança e frustração dele seriam bem antes e bem depois, no final da madrugada, porém antes outro muito favorável, de satisfação pouco depois do programa.
Os da Diana eram durante o programa, na hora provável do resultado (que acabou sendo uns 15 minutos além do horário que usei e postei) e outro depois, já de madrugada. Portanto, prevaleceu o aspecto que eu receava acontecer agora, pois citei que "havia descoberto a possibilidade do Rodrigão ter nascido até uns quatro minutos antes do horário arredondado fornecido e , neste caso, ele poderia ser eliminado".
Não entendi os aspectos de poder da Adriana nesta madrugada. Depois que postei, soube que ela foi convidada pela irmã dele para a casa dela. Será que ela está "se achando"´acolhida como "nora" por causa disso?
Havia visto mas não comentei, a continuação dos aspectos de satisfação pessoal por parte do Wesley. Suspeitei que fossem pela saída do seu maior obstáculo e rival no quesito beleza masculina e, infelizmente, minha suspeita demonstrou estar certa.
Paciência. Não sou Deus e tento fazer o possível mesmo não tendo os dados completos de todos, somente de um e, não deixei de alertar sobre este risco do Rodrigão ser eliminado. Aguardarei ainda para saber o que os aspectos de poder que ele terá nesta manhã trarão de bom para ele.
Se houve ou não interferência do Boninho neste resultado para garantir seus preferidos e os do Bial na final, não sei.
O fato é que os valores morais da sociedade foram completamente subvertidos.

Parabéns Caco Ricci!



Pelo seu aniversário, você que foi muito gentil e atencioso conosco, durante a sua saída da Fazenda 2 e também parabéns à sua mãe, Lizete Ricci, nossa amiga e seguidora deste blog, pelo bom e educado filho que tem.
Tenho orgulho e prazer por tê-lo apoiado.

Novamente ATENÇÃO!!!

Parece que os internautas têm um péssimo defeito que é a AFOBAÇÃO!
Não leem direito ou não conseguem ler mais do que um texto e repetem os erros.
LEIAM O QUE FOI POSTADO HÁ POUCOS DIAS!

Recebi reclamações dos leitores sobre longos artigos e textos repetitivos, de outros blogs e sites, transcritos na íntegra, o que torna a leitura cansativa e enfadonha, além de dficultar meu trabalho de aprovação dos comentários.
Portanto, a partir de agora RECUSAREI transcrições na íntegra e apenas aprovarei referências sobre os links e fontes. Quem quiser, que vá até eles ler.
Postem as suas opiniões, não as de outros.


Por favor, colaborem.

Agradeço a todos!



Agradeço a todos pelo novo recorde semanal de únicos visitantes , calculados pelos seus IPs individuais e também recorde de retornos, daqueles que entram e voltam num mesmo dia , além dos novos visitantes! O índice de leituras de textos se igualou e tudo foi festa! Rsrsrs!

BBB11. "BORA RODRIGÃO"! Fora "Dianão" e "Daniele"!



Este Daniel, que sempre apela para os seus "velhinhos", dizendo que não está no BBB11 por ele próprio , mas por "eles", mas disse várias vezes, que iria buscar no aeroporto de Recife, os seus amigos que forem visitá-lo em seu FIAT BRAVO, chorou miséria com a Janaína , dizendo que morava próximo a um "lixão" mas, recentemente disse que residia numa cobertura, não declarou isso em seu perfil nem no vídeo, além de ser administrador e agora advogado (ainda não prestou a prova da OAB), ser proprietário de uma ampla casa em bairro bom do Recife, com amplos espaços para eventos , onde montou um bar , o "WUNDER BAR", que promove festas "alternativas" (de gays?) e outras. Posso imaginar o quanto o cara dá de prejuízo ao estoque de bebidas e o quanto ele gasta para manter o seu consumo de drogas, desde a maconha que adora e pede no programa ao vivo, até a lança-perfume, que ele disse também adorar e as drogas injetáveis até no ânus , conforme admitiu aplicar, tudo isso confessado e defendido por ele, numa emissora de televisão ao vivo!
Apologia às drogas é crime e deveria ter sido punido pela "podre" e conivente produção do programa, assim como a Diana também, além de retirados de lá, para sofrerem as consequências penais aqui fora, tendo de responder ao Ministério Público, que parece estar mais interessado em defender os direitos dos homossexuais do que os crimes contra os cidadãos em geral, porque ameaçou a Globo , mas até agora nada fez e enfiou o rabo entre as pernas, que nem cachorro acovardado fugindo.
Qualquer cidadão de grande metrópole ou capital (porque no interior todos da Justiça temem a força da Globo), pode entrar com um pedido de encaminhamento de denúncia , por se julgar ofendido ou traído em seus direitos de telespectador e consumidor ao MP de sua região!
É nosso direito e poder, constitucionalmente amparados e garantidos!
Quero muito ver o Daniel assinando uma promessa de doação de todos os seus prêmios para a ONG na qual trabalha e recebe salário da Alemanha, pois pode viver por muito tempo em diversos países do exterior, até conseguindo a aprender o alemão fluentemente, não sei de onde vem a sua verba para comprar as drogas que diz consumir , nem como frequenta "baladas" conhecidas no Recife.
Voces gostam do Daniel?
Então o convidem para uma festa familiar em suas casas e aturem o resto de grotesco e nojento que acontecer!
Bom Proveito!

Se ele vencer este BBB11 e pegar o milhão e meio, vai torrar tudo com "GPs" masculinos, orgias, festas e drogas!

http://www.darciorabelo.com.br/index.php?option=com_content&view=article&id=1287:qbbb-11q-administrador-pernambucano-daniel-rolim-e-homossexual&catid=2:sociais&Itemid=18


http://jc3.uol.com.br/blogs/blogsocial1/canais/notas/2011/01/05/bbb_pernambucano_tem_projeto_social_88358.php


http://televisao.uol.com.br/bbb/bbb11/ultimas-noticias/2011/03/20/vexames-etilicos-podem-custar-favoritismo-de-daniel-no-bbb11.htm

"Dianão" é "inteligente?
Não!
Nem consegue montar um quebra-cabeças de 3 peças, se enrola em cordas , perde todas as provas, pede para lhe darem a liderança se ficar até o final, mas é a primeira a abandonar a prova de resistência, perguntou se Belo Horizonte ficava em Minas Gerais! Credo! Isto é ser "inteligente"?
Prepotente, autoritária, afetada, artificial, recalcada por suas deficiências físicas, ahhh...isto ela é e todos puderam testemunhar!

Portanto, sem meias palavras, é FOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORAAAAAAAAAAAAAAAAAAA DIAAAAAAAAANÃÃÃÃÃOOOOOOO e DANIEEEEEEEEEEEEELEEEEEEEEEEEEEEEEE, sórdidos e podres!