sexta-feira, 11 de julho de 2008

Natália-Vai ou não?



Uma de nossas leitoras perguntou via e-mail, se este namoro da Natália com seu “ex” vai engrenar e dar certo.
Para responder teria de saber os dados deste namorado, como data de nascimento, horário e local, porém, verei de maneira geral o que ela terá de aspectos no futuro próximo.
Por enquanto, ela saiu de uma fase afetiva boa e não enfrenta problemas neste momento. Quanto ao seu melhor momento a frente, diria que entre os dias 12 e 13 de julho terá aspectos muito favoráveis em termos de magnetismo, alegria e projeção pessoal.
Mais adiante, por volta dos primeiros 10 dias de agosto, passará por um período difícil que poderá trazer obstáculos, dificuldades, problemas e sofrimentos por dias e até mais de duas semanas, dependendo da exatidão do horário de nascimento dela fornecido.
Durante estes aspectos desfavoráveis, toda a espécie de ocorrências negativas poderão se realizar, tanto em relação ao emocional quanto ao físico, direta ou indiretamente, não significando, porém, que seja com ela, podendo acontecer com pessoa próxima, parentes, etc, com quem tenha estreito vínculo. Não será, do mesmo modo, favorável ao trabalho.
Melhor que se afaste um pouco no período citado, descanse e aproveite para planejar a longo prazo suas ações, pois logo depois, novas oportunidades de sucesso aparecerão.