segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Não param...

http://ultimosegundo.ig.com.br/mundo/2009/10/05/inundacoes+deixam+mais+de+200+mortos+e+15+milhao+de+desabrigados+na+india+8744942.html

Deu tempo? Acho que sim!

Não era apenas alguém em crise normal, mas em crise fatal, que poderia custar sua vida , mas creio que possa ter lido a tempo e recebido a mensagem .
Deus abençoe!

Somente uma "percepção minha agora"

Apenas porque "senti" que entre nossos leitores há alguém, bem minúsculo e escondido
que necessita desta força espiritual em seu momento crucial de vida, não importando se crentes ou católicos, mas sim a mensagem e se sinta abençoado(a)
pelo momento mágico!
"Entra na minha casa"

http://www.youtube.com/watch?v=k4alTgLErII

Concentre sua atenção nesta mensagem e se salvará do que teme e o(a) levou
a este estágio de vida. Não importa a origem, importa o "amor" entre nós!

Pois é...

É fato raro, mesmo quando estou com muito trabalho acumulado (se bem que nunca descanso nem nos FDs) deixar de postar com a mesma frequência de sempre, mas preferi somente atualizar os "links" de mais tragédias, para que possam acompanhar a evolução crescente e progressiva destas catástrofes mundiais que muitos tentam não enxergar ou obscurecer com políticas "otimistas", desviando a atenção do grande público para objetivos de longo alcance e prazo, como a copa do mundo e olimpíadas.
Não esqueçamos que ambas deixaram de acontecer durante a Segunda Grande Guerra Mundial!
Quanto mais alerto e previno mais ocorrem e mais vítimas se somam numa espécie de "desencarne coletivo" gradual e incessante, que passou a fazer parte de nosso cotidiano e a maioria de nós sequer se emociana no horário de seu jantar, assistindo os telejornais. Há uns 50 anos qualquer família perderia o apetite e teria ânsias de vômito se tivesse de comer vendo cadáveres e vítimas de tragédias.
Vejam como o ser humano foi sendo gradualmente condicionado a aceitar , cada vez mais, crueldades e horrores sem que se sensibilize.
O que importa se nossos irmãos sulistas sofrem há anos catástrofes climáticas ininterruptas, perdem suas casas, reconstroem, perdem novamente e morrem arrastados pelas águas ou soterrados por deslizamentos, se conseguimos ganhar o direito de sermos o país da copa do mundo de 2014 e das olimpíadas de 2016?
Sempre haverá uma massa ignara, demente e retardada a vibrar como seus ídolos que elegeu e acreditar somente no que lhe interesse, em detrimento e total insensibilidade espiritual perante seus semelhantes.
Enchentes, "Tsunamis", terremotos, tufões e ciclones? Mas isto é lá fora , não aqui, se esquecendo que já temos ciclones e abalos sísmicos neste nosso país "abençoado por Deus" que todos julgavam imune a qualquer tipo de tragédias naturais.
Nosso governo se esmera em "abafar" qualquer alerta de sismos , apesar de os termos as centenas por ano, em todo o país e "minimizar" quaisquer riscos , inclusive o da tentativa irresponsável de pretensa exploração do leito oceânico do "PRÉ-SAL"!
Para os que vivem das benesses do capitalismo selvagem, o importante é mantermos nossas esperanças no futuro, vivas e promissoras.
Fora o que previ e prevejo, tenho a humildade de me aceitar como não totalmente dono da razão ou verdade absoluta, pois sou humano e posso errar, portanto, também comparo profecias históricas destes últimos 2500 anos, e origens as mais diversas e locais os mais distantes, para tentar entender a mensagem oculta , às vezes até explícita e clara que elas nos transmitem.
Passarei a analisar cada uma , como a dos profetas da antiguidade, outros "clarividentes" e mestres , "médiuns", como Nostradamus, "Mother Shipton", calendário maia, além de tudo que possa saber sobre "Qbol" (Kabbalah") e Astrologia Sideralista, para tentarmos nos esclarecer e informar, neste momento de transição tão importante para a humanidade.
Só posso antecipar uma coisa. Se tudo que vemos e vimos , os "clarividentes, sensitivos, médiuns ou profetas" de agora ou do nosso mais antigo passado for verdade, não esperem "salvações dos bons,inocentes e humildes", pois serão pasto e vítimas dos cruéis e sofrerão barbaridades durante o período de "provações" futuras, pelas quais teremos de passar.
A próxima longa fase de transição planetária e catástrofes previstas, castigará e violentará os submissos, os passivos, os "pacíficos"por fraqueza, os miseráveis e os descrentes. Somente os "guerreiros da luz" e fortes pela fé conseguirão enfrentar a "abertura do grande abismo" e liberação do poder das trevas" sobre o mundo.
Quanto ao mais...comemorem as "olimpíadas" chorem e riam muito, como o nosso presidente da nação, cujos parentes não estão morrendo soterrados nem suas casas submersas por enchentes no sul.
Desculpem pelo termo ofensivo, mas ... vá para... "você" presidentezinho vaidoso e recalcado, que sequer esteve nos locais , de pé, andando para ver e acompanhar os resgates, como seria de se esperar de um comandante de um país, ao invés de se locupletar publicitariamente de um sorteio de sedes de olimpíadas!
Penso que talvez, mesmo que sua cidade natal estivesse em calamidade pública , mesmo assim se manteria lá, no "palco internacional" para se promover.
Aliás , lá só tinha gente falsa como o Pelé! "Dedico meu milésimo gol às crianças"! O que realmente doou para elas em sua vida? O que fez por sua filha negra renegada e ex-mulher? Porque tanta rejeição em aparecer com mulheres negras e somente aparecer com louras? O resto nem preciso comentar , pelos escândalos de superfaturamento e nepotismo do esquema armado pelo todo poderoso "Guzman" e o "sistema maior esportivo".
Ainda acham que, com um mundo desses,merecemos algum "futuro"?
Posso até ser um dos primeiros a morrer, mas levarei muitos deles comigo e estarei satisfeito.
Cada um no "seu quadrado".Rsrsrs