segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Somente uma "percepção minha agora"

Apenas porque "senti" que entre nossos leitores há alguém, bem minúsculo e escondido
que necessita desta força espiritual em seu momento crucial de vida, não importando se crentes ou católicos, mas sim a mensagem e se sinta abençoado(a)
pelo momento mágico!
"Entra na minha casa"

http://www.youtube.com/watch?v=k4alTgLErII

Concentre sua atenção nesta mensagem e se salvará do que teme e o(a) levou
a este estágio de vida. Não importa a origem, importa o "amor" entre nós!

2 comentários:

Anônimo disse...

Homero
Talves sOU eu, perdi meu esposo as cinco meses ele morreu num assalto dia 13/05/2009 ele reagiu e morreu era empresario iriamos fazer 20 anos de casado, o assassino dele tambem foi morto pelo socio do meu falecido esposo, tinha uma jolaheria e otica a 32 anos.

tem uma multidao de gente orando para mim, estou orando e jejuando nas madrugadas para suportar a dor da perda.
ele orava tambem so tinha um defeito grave que nao consegui mudar ele tinha pavio curto, nunca foi assaltado mas sempre dizia que isso acontecia ele ia meter bala nos bandidos andava armado por ser comerciainte deram o porte de arma a 30 anos atras.
sorte que trabalho tenho meu trabalho mas voce nao imagina o que ficou para resolver, nao tinha dividas, mas NO BEASIL QDO SE MORRE SAO INUMERAS COISAS PARa RESOLVER.
sou umaa viuva Jovem.morando sozinha nao conseguimos ter filhos estvamos em tratamento fizemos duas fertilização INVITRO mas nao deu certo iamos em maio fazer a terceira tentativa.

as pessoas amigas e nao muito proximas como impresa estao pasmos ate hoje

ele iria correr a 46 quadragessima sexta maratona da vida dele, ela atleta. ele nao consegui se adptar ao mundo moderno .onde andar de carro ou sair a noite e muito perigoso ele NAO LEVAVA DESAFORO PARA CASA.

TODOS OS DIAS TENHO PEDIDO misirecordia de DEUS para que possa proseguir

tenho muitos amigos e amigas verdadeiros, ,mae e duas irmas, tenho tias e primos maravilhosos, vizinhos otimos.

enfim DEUS sabe o que faz nao cai UMA FOLHA SEM PERMISSÃO DELE

enfim todos nos vamos partir um dia

Homero Moutinho Filho disse...

Seja qual for nossa crença, nada acontece por acaso nem por "coincidência".