sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O "Barueri" da Fazenda!

O que ninguém esperava, até tinha certa simpatia no início deste "reality" finalmente se revelou quando as máscaras cairam nesta reta final, pelo desespero e pânico de terem de enfrentar os dois favoritos que sempre retornam da roça.
Quem diria hein? Que a "tímida" e quase muda "Samambaia" "rodasse" finalmente sua "baiana", ao estar na roça, provocando o Dado? O Carlinhos perdesse seu "humor" por falta de uma "escada" como a Mirella, partindo para cima do Dado, demonstrando sua avidez pelo prêmio e ódio recalcado de quem não teve família, mas não aprendeu com o sofrimento? Que culpa alguém pode ter apenas por ter família e boa educação? Ahhh...porque nós somos diferentes, temos outra "história de vida" você não, é isso ai...blá-blá-blá. Maldita INVEJA e recalque! Afinal, ter de conviver confinado num ambiente não é para aprendermos a respeitar as diferenças? Ou será para deixarmos aflorar nossos complexos?
E o Pedro? Deu o carro para a sua "paixão" rural, o Carlinhos, que sem a menor vergonha, prometeu dá-lo à mãe do mesmo! E a sua "musa", a "Samambaia"? Como ficou? Sem nada, nem um carrinho? Desde o início, sempre disse que o Pedro até poderia ser boa pessoa, porém, era matreiro e medroso, nada inocente.
Ahhh... "Pedrita", o povão é lento em raciocínio, se guia por opiniões alheias, não percebe estas "nuances" de caráter, mas os internautas unanimemente estão indignados, em guerra aberta contra este trio de "falsetas" e cada vez mais cresce a popularidade do Dado e da Danni Carlos, contra todas as expectativas iniciais.
Aquele que acusavam de ser um "bad boy" agressor e aquela chamada de "bi" ou "sapatão" porca, estão demonstrando outra coisa bem diferente.
Se toque "Pedrão", porque o seu "discurso" de "amigão" perdeu a validade, desde a última votação da roça, quando o Carlinhos deixou claro que eram somente "colegas", pois amiga era a "Samambaia" e teriam de "conquistar" sua amizade aqui fora. "Eita" vaidade sem limite deste "ogro" invejoso! Time pequeno só surpreende quando ganha ou quando parte para a porrada no final do jogo...