sexta-feira, 7 de agosto de 2009

O "Barueri" da Fazenda!

O que ninguém esperava, até tinha certa simpatia no início deste "reality" finalmente se revelou quando as máscaras cairam nesta reta final, pelo desespero e pânico de terem de enfrentar os dois favoritos que sempre retornam da roça.
Quem diria hein? Que a "tímida" e quase muda "Samambaia" "rodasse" finalmente sua "baiana", ao estar na roça, provocando o Dado? O Carlinhos perdesse seu "humor" por falta de uma "escada" como a Mirella, partindo para cima do Dado, demonstrando sua avidez pelo prêmio e ódio recalcado de quem não teve família, mas não aprendeu com o sofrimento? Que culpa alguém pode ter apenas por ter família e boa educação? Ahhh...porque nós somos diferentes, temos outra "história de vida" você não, é isso ai...blá-blá-blá. Maldita INVEJA e recalque! Afinal, ter de conviver confinado num ambiente não é para aprendermos a respeitar as diferenças? Ou será para deixarmos aflorar nossos complexos?
E o Pedro? Deu o carro para a sua "paixão" rural, o Carlinhos, que sem a menor vergonha, prometeu dá-lo à mãe do mesmo! E a sua "musa", a "Samambaia"? Como ficou? Sem nada, nem um carrinho? Desde o início, sempre disse que o Pedro até poderia ser boa pessoa, porém, era matreiro e medroso, nada inocente.
Ahhh... "Pedrita", o povão é lento em raciocínio, se guia por opiniões alheias, não percebe estas "nuances" de caráter, mas os internautas unanimemente estão indignados, em guerra aberta contra este trio de "falsetas" e cada vez mais cresce a popularidade do Dado e da Danni Carlos, contra todas as expectativas iniciais.
Aquele que acusavam de ser um "bad boy" agressor e aquela chamada de "bi" ou "sapatão" porca, estão demonstrando outra coisa bem diferente.
Se toque "Pedrão", porque o seu "discurso" de "amigão" perdeu a validade, desde a última votação da roça, quando o Carlinhos deixou claro que eram somente "colegas", pois amiga era a "Samambaia" e teriam de "conquistar" sua amizade aqui fora. "Eita" vaidade sem limite deste "ogro" invejoso! Time pequeno só surpreende quando ganha ou quando parte para a porrada no final do jogo...

62 comentários:

Nininha disse...

Homero, adorei seu post, Barueri, é isso mesmo, Homero, certissímo, time pequeno, só ganha na "P", time de uma temporada só, vc hoje está impossível, será q leu as mesmas coisas q eu? Já estão comparando-os (Pedro e Carlinhos), ao Max e Flávio, e olha eu não vejo a fazenda, só no dia da prova, mas faço também minha enquete, aqui no Rio, pelo menos, querem q o Dado ganhe, li num blog uma coisa q eu disse um tempo atrás, (não gosto do olhar de maldade desse moço,Carlinhos, se o Dado ganhar outro carro é capaz de partir pra cima do Dado).Então foi ótimo o Pedro ganhar, vamu q vamu.
MAS SEU POST HOJE ESTÁ DEMAISSSSSSSSSSS!!!

Vanessa Tomaz disse...

Eu não concordo com você, boa educação do Dado?
Aonde, zombar de idosos, bater em mulher, brigar sem motivo.
Você adora ele se fazendo de vítima e com fingimentos.
Eles não são santos não se acha que ele é tão bom assim leve ele pra sua casa ou melhor fique em algum lugar trancando por esse tempo todo e aí conversaremos.
Você julga o tempo todo e isso realmente está me incomodando, estou começando a me decepcionar, sabe ninguém é igual a ninguém, mas porque será que todos lá tiveram atritos com ele?
Será então que daqueles lá só ele tá certo só ele presta?
Temos que prestar atenção nestas coisas.
Quando vc tem atritos com várias pessoas diferentes, será que o problema são só os outros?
É um caso a se pensar.
Apesar disso, adoro o seu blog.

Vanessa Tomaz disse...

Eu não torço por nenhum deles, mas já está me enjoando essa "proteção" ao Dolabella e a Dani Carlos(parece que é de outro planeta, tá quase infartando e fica numas de astral).
Não é fácil conviver com as pessoas, mas acho um péssimo exemplo dos formadores de opinião os adjetivos aqui descritos. O que fica óbvio é que Dani Carlos e Dado = Anjos, inocentes, massacrados, perseguidos.
Carlinhos, Pedro e Dani e os outros todos = falsos, matreiros, favelado (no caso do Jonathan), invejosos entre outros.
O programa já perdeu a graça por que não tem PPV e até no site eles colocam só o que lhes convém.
Se todos ficaram bravos ou brigaram com ele, na sua visão realmente todos os outros estão errados.

Homero Moutinho Filho disse...

Vanessa.

Procuro ser justo e geralmente não erro ao analisar características psicológicas.
Cansei de criticar o Dado nas 3 primeiras semanas. Depois ele mudou e não posso fechar os olhos ante a tramóia e perseguição por medo e inveja, por parte do trio que sobrou.
Mede-se o valor de uma pessoa, pelo número de medíocres que se unem contra ela.
Assim foi contra o Diego, Íris, Grazi, Ana Carolina e agora contra o Dado e a Danni carlos.

Vanessa Tomaz disse...

Não estou dizendo que o mesmo não tenha valor, pelo contrário todos temos valor. Só que o que algumas mezes vejo são o endeuzamento de alguns e a execreção de outros. Respeito sua opinião e concordo em parte, mas acho que as vezes vc pesa a mão.
Faço coro com vc em relação a Alemão, Iris e Grazi, mas infelizmente a Ana Carolina não me desce, mas sabe quando vc olha pra pessoal e não consegue nexergar isso tudo o que falam e olha que tb não torci pelos outros competidores. Nós ficamos aqui trocando opiniões e amanhã todos estarão juntos e felizes da vida, pois lá dentro é guerra mesmo.
Só não cola ficar 24hs se fazendo de vítima do mundo e conitadinho né !

Vanessa Tomaz disse...

Apesar dos "medíocres" vc acha que ele não tem nenhuma responsabilidade nisso que está acontecendo com ele.
Se ele não fosse tão dodóizinho essas coisas não aconteceriam, ele poderia se impor desde a primeira vez, mas adotar o papel de vítima, ainda mais para o povo que adora se vitimizar é melhor do que enfrentar a vida de cabeça erguida.
Não digo que ele de todo "falso" mas que é duro de engolir este personagem isto é.
O mesmo até teve algumas atitudes bonitas, mas vamos ver se quando ele sair, será esse anjo todo que vocês adoram. Por mim o prêmio já até é dele, mas o que me incomoda é que parece que as pessoas não fazem questão de enxergar certas coisas. Ou será que eu que tô com problema ou "inveja" (rsrsrs").

Martinha_BH disse...

Adorei o seu texto, venho sempre aqui

Parabéns

Anônimo disse...

Homero parabéns,análise perfeita concordo em tudo com você.O Brasil inteiro ouviu o trato do Carlinhos com o Pedro,aí é que se vê a malandragem,é fácil julgar o Dado,em tudo Carlinhos diz que Dado rouba,no par ou impar,nos jogos dentro da fazenda ele atribui ao Dado tudo que ele está acostumado fazer pela vida.Tenho pena da Samambaia,desde a saída da Mirela ela se perdeu envolvida pelo Carlinhos agora vai pagar por isso,merece.Acredito que com relação a Samambaia não concordamos totalmente mas como sou mulher e mãe tenho um coração um pouco mais mole.Mas também quero que ela saia para desestabilizar os 2 malandros.Falando em malandragem que tal Carlinhos querer desestabilizar o Dado querendo se meter entre Dado e Samambaia?

Anônimo disse...

ME POUPE HOMERO DOS TEUS ARGUMENTOs

DADO E VILENTO MAL EDUCADAO VOMITA QDO COME gospe nao sabe ser educado nao e bom filho

mas para quem ter o SARNEY como presidentedo SENADO nao e um um velho de tremedeira estaa na cova e insiste botaracara de velhopara fora

DADO e fichinha nao HOMERO9 OU E INVEJA) EU NAO TENHO INVEJA DE MARGINAIS

A RECOR PEGOU ESSE LIXO PQ GLOBO NAOQUIS
DADO NAO E BOA PESSOA

ESTA JOGANDPO E FAZENDO SENA

HOMERO voce que s ediz inteligente esta se enganando cuidado esta muito fragil HOMERO

a disse...

DADO e fichinha nao HOMERO9 OU E INVEJA) EU NAO TENHO INVEJA DE MARGINAIS

A RECOR PEGOU ESSE LIXO PQ GLOBO NAOQUIS
DADO NAO E BOA PESSOA

ESTA JOGANDPO E FAZENDO SENA

HOMERO voce que s ediz inteligente esta se enganando cuidado esta muito fragil HOMERO

7 de Agosto de 2009 12:21
******* ********* ********

Quanta insanidade!!!!
Você é burro assim mesmo ou é mau caráter??

Anita disse...

Homero
Análise esclarescida, como sempre. Ontém vi o desepero nos olhos da samambaia e no gesto endurecido do carlinhos. Já sabem que serão os próximos a dançar! E por conta disso, apelam a qq baixaria e mesquindade.
Besitos!

Anônimo disse...

Olá Homero, como sempre adorei seu texto - estou com vc e não abro. Danni e Dado chicotesdos de todas as maneiras pelo trio que sobrou. Um abraço Ligia

Anônimo disse...

Homero!!
Vc é uma pessoa integra e confia no Dado?
Não tenho mais palavras, apesar de tudo te admiro e adoro ler teu textos.
Mas Pelo amor de Deus....não me conformo !!!!!!!! DADO ?

Sore Ana, Iris e Alemão te dou o Parabéns!!!!!

Anônimo disse...

(sobre)

luciana disse...

homero o pessoal esta falando que o dado esta perdendo da samambaia ;acho o fim ele sair;bom para mim ja disse a record vai dar um tiro no escuro a fim antecipada pq muitos ja falaram o dado sai acabou o programa ;assistir o carlinhos se vangloriando em cima do dado pq este saiu ;eu nao vou mesmo ...
acabou mesmo ...
vai ser o fim;será que nao ser isso que vc viu o dado vai mesmo sair;lembra que vc disse que vc ve no horario nao muito favoravel para o dado so pode ser isso homero nao tem outro infelizmente..entao acabou a fazenda;pq na boa é a amanipulaçao da record e pode ter certeza eu nunca mais vou assistir outra fazenda nao vou mesmo..

Anônimo disse...

Totalmente de acordo, Homero! O que não faz o recalque, o medo, a insegurança face ao retorno constante de Dado e Danni da roça... rsrsrsr só rindo mesmo.. para mim, nada surpreendente as reações destes três patetas...

Anônimo disse...

De tonto e bonzinho, só (ou nem) a cara...

"Quando o assunto passou a ser a maldade feita com os irmãos mais novos, Pedro se revelou. "O que eu batia nos meus irmãos e nos meus primos. Nos meus irmãos eu bato até hoje", contou Pedro. Ele lembrou ainda que seu tio Alessandro judiou muito dele e de seu primo Tiago.

O cantor sertanejo relatou ainda o terror que causava em sua prima Estefani, que é mais nova que ele. "Eu colocava ela no berço e ficava passando a faca na grade. Porque ela chorava demais", relembrou o cantor sertanejo, que disse nunca ter assustado a prima, que sabia das brincadeiras."

Fonte: Terra

Anônimo disse...

Vanessa,

Se liga.. O que é aqui dito pelo Homero é a pura realidade, só não enxerga quem não quer. E é claro que o Dado não é um santo, mas entre aquela corja de recalcados, é o que menos desaponta. Se ele está intrepretando, os outros todos também não estão? Basta apenas ter um parâmetro: analisar o teor e o grau de maldade direcionada de cada um. Quem é que mais fala mal dos outros, quem é que mais fala pelas costas, quem é que se irrita com os outros, quem é que mostra um recalque evidente...

Sol ( a outra ) disse...

Bah,Homero,o teu feeling sobre o trio da Fazenda é cravadinho com o meu...Legal!Na minha opinião,o Dado vai ganhar este jogo mais pelas atitudes sujas dos outros contra ele,do que por suas próprias qualidades e defeitos.

*Ainda estou "pensando" a DanniC...sentada no colinho do Pedro...se juntando a ele? sei não...lealdade...lealdade...

Anita disse...

Esqueci!
se cuida Homero! descanse bem! bom final de semana para ti!

Nininha disse...

Olá Homero, acho que vc ficou famoso, já está sendo xingado,
vejo isso acontecer todo ano com D. Lupa, mas não deixam de dar uma espiadinha também lá, seu post, foi perfeito, a comparação sensacíonal, ri muito quando li, será que entenderam? Acho q não, o programa tem q ter um vencedor, se for o Dado, a Dani a Planta, ou o Pedro, não faz diferença, importa, isso sim e a comunicação,
fiquei feliz de ver a Anita e a Ligia, voltarem a comentar, vai em frente. (Barueri) essa é ótima. gostei d+. Go Homero.

Anônimo disse...

Boa noite, Homero! Só um alôzinho, já que não sigo a programação A Fazenda e nada posso opinar. Abraços.
Olivia-SP/SP

Anônimo disse...

Homero,vc disse:

"geralmente não erro ao analisar características psicológicas."

Graças a Deus vc não é Deus. Errar é humano.

" A verdade do universo" prevalecerá, aqui fora.

neia disse...

O dado jah comecou o programa como persona non grata. NINGUEM, exceto danni, queria ficar marcado como amigo do dado. Qualquer palavrinha dele recebia reacao de palavrao. Foi assim desde o comeco e ele, que de burro nao tem nada, foi percebendo que a turma queria posar de dona esme e se adaptando. Acho que o objetivo dele, mais do que ganhar o programa, eh melhorar sua imagem e juro, nao entendo como alguem com tanto autocontrole tem a ficha dele. Na fazenda ele nao deve estar bebendo.


Os 3 que sobraram achavam que estavam a passeio. Jah entraram com panela formada, portanto protegidos. Carlixos e Pedrita comecaram com esse negocio de trocar votos para ninguem mais votar neles. A saida do miro mostrou que eles nao estao agradando, mas nao souberam se adaptar, como dado, aos novos rumos. Surtaram, partiram para o jogo feio, os aliados foram sendo eliminados e agora, no final, sao os viloes que se acham mocinhos. Pateticos.


Mas esse trio tem MUITA torcida, a turma que adotou o grupo no comecinho e continua com ele, apesar de tudo. E acho que a samambaia pode tirar o dado por conta dos adolescentes em ferias, votando sem parar.


Nem sempre os merecedores (dado e danni, para mim) vencem. Infelizmente.

Anônimo disse...

E outra coisa, vc está se baseando pelo que eles mostram, e eles mostram o que eles querem e da forma que eles querem. Se querem proteger um, mostram coisas boas e escondem os defeitos, se querem detonar o outro mostra coisas ruis e escondem as coisas boas. Ganha quem a Rede Record quer, e ela quer o Dado Dolabella, escolhido muito antes do programa começar, inclusive com "contrato" prévio assinado para ele ser apresentador de programa depois que acabar a fazerda. E depois ainda falam do Boninho. Até o participante Calinhos lá dentro já percebeu a "maracuaia". O programa da record'Hoje em Dia" faz campanha para o Dado. Está tudo muito claro, tão claro que a claridade está cegando as pessoas.

Anônimo disse...

HOMERO..FOI MARAAAAAAAAAAAAAAAA
acho que vc esta certo..gosto de vc por isso tb..escreve o que tem que escrever..na lata...
Já estamos casandos deste trio.
Olha...quanto a planta e o ogro..
já estão na vida a tempos...mas Pedroca vai levar um pito do Leonardo..pode esperar.
O povo não perdoa mesmo.

luciana disse...

fico boba como as pessoas ja rotularam o dado pelo passado ;todo mundo deve ter uma segunda chance ;ele realmente merece;e´ muita hipocrisia e burrice achar que o cara esta interpretando 24 horas por dia ;nossa se fosse assim ele devia ganhar um oscar;melhor que al pacino;que isso o pessoal já tem um pré -conceito com o cara;as coisas nao sao assim na vida..é o fim ...

Anônimo disse...

Homero vc está certíssimo. Esse trio covarde e hipocrita está DESEPERADO pois sabe que o Dado é favorito e vai ganhar o programa. Bjs, Bia.

Anônimo disse...

néia, disse:

"nao entendo como alguem com tanto autocontrole tem a ficha policial dele".

Néia, o Dado não tem autocontrole, ele tem é a certeza por "contrato" da proteção da record para com ele. Por isso fica tranquilo e numa boa, e fica tirando sarro da cara dos outros participantes, ele já sabe o que vai acontecer no final.

Anônimo disse...

Luciana disse:

"muita hipocrisia e burrice achar que o cara esta interpretando 24 horas por dia".

Luciana vc não vê o Dado 24 horas por dia, vc vê o Dado que a record passa, e ela passa o que ela quer que vc veja. Ela quer o Dado com a imagem bonitinha, pra investir depois nele.

Laura disse...

BATERAM NO MAX!!!! Alguem tem que proteger esse dog dos selvagens irracionais!

Anônimo disse...

e´ muita hipocrisia e burrice achar que o cara esta interpretando 24 horas por dia ;(Luciana)

Essa ai tem PPV exclusivissímo!

Se no BBB temos PPV e ainda há mts que reclamam da edição, imagina sem este recurso o que são capazes de fazer. Me poupe!

Nininha disse...

Bom dia, Homero, e todos q aqui vem, trechos da entrevista do Fabio Arruda no Sem Censura.
Leda: o que vc aprendeu lá?
Não aprendi nada, lá não se faz amigos, tratar de galinhas nunca mais, detesto galinhas,(confesso q eu também, quem as compra limpinhas, não pode imaginar o cheiro do galinheiro),
Leda: fale um pouco dos participantes.
Bem, o Dado é um queridissímo, moço de uma postura franca e de um coração enorme. Esse reality foi bom pra ele, pode mostrar q é um bom menino.
Danny Carlos é fora de série, ela é aquilo mesmo, um amor de pessoa.
Jonathan é um ator consagrado, garoto bom e polêmico.
Leda: O que mais te incomodou?
Os gases do Carlinhos pela casa toda sem a menor cerimônia, dizendo que aquilo é normal,(cruzes!).
A Record é maravilhosa, fechamos um pacote, ficando ou não na Fazenda ganhamos o mesmo salário até o final do programa. Eu já tenho dois programas,de manhã e
a tarde, sobre etiqueta.
O trem bão.não é mesmo?
(esse comentário meu).
Acho q muita gente leu ou assistiu o sem censura, mas não custa nada comentar.e vamu q vamu.

Anônimo disse...

Até ela que é light já encheuuuuu

Sábado, 8 de agosto de 2009, 01h57 Danni Carlos se irrita com insistência de Dado

Danni Carlos faz nova música de "parto normal". De acordo com a cantora, ela "cuspiu essa canção", que sintetiza seus sentimentos dentro do isolamento. A música começou a ser composta na madrugada de ontem, e já está pronta e perfeita.
Bom, menos para Dado, que insiste em filosofar em cima da letra da loira. "Eu sei que não existe nada melhor do que voltar pra casa e pra você" é o trecho que causa polêmica entre os dois.
Dado defende que a melhor coisa para ele seria ficar mais uma ou duas semanas na fazenda, e não ser eliminado nesse domingo. "Ele tá se aproveitando do meu verso pra fazer merchand", ironiza Danni Carlos.
Os dois iniciam uma discussão, uma vez que Dado continua tentando interpretar ¿ e corrigir - a décima composição da caipirinha do rock feita no confinamento.
A discussão entre Danni Carlos e Dado Dolabella segue na varanda da fazenda. Dado continua argumentando contra o refrão da mais nova música de Danni, e até dá um alerta à roqueira: "acho perigoso você falar isso aqui, 'eu sei que não existe coisa melhor que voltar pra casa'".
Danni Carlos é enfática: "Eu não sou escrava das palavras. É uma música, que expressa um sentimento que tenho agora. Não vou fingir que não sinto falta da minha casa. Eu quero continuar aqui, mas é um esforço, espero que as pessoas reconheçam isso".
Dado continua 'encafifado' com a canção, e não desiste de argumentar. Os ânimos se exaltam, e Danni perde a paciência: "Eu não vou racionalizar a minha música. Eu não faço isso". "Não é racionalizar. É só entender o que você quis dizer", continua Dado. "Eu mandei uma mensagem pro meu amor", tenta encerrar Danni Carlos, mas o ator carioca se mostra muito insistente.
Tentando esclarecer seu ponto de vista, Dado Dolabella tenta interpretar o refrão da música "Rolex" para Danni Carlos, e conta que, assim como questionou a composição da amiga nessa noite, também quis saber o significado da música gravada por ele.
O ator conta que a explicação de Eduardo Luca, o autor da canção, "ficou meio vaga", e hoje em dia ele entende o refrão da seguinte forma: "Dar um acorde (sol) para a grande volta do mundo (o rolex), (pra ver o dia mais claro) e não tão nublado".
Danni Carlos, que já tentou diversas vezes encerrar a discussão, nem dá mais atenção para Dado: depois de esgotar todos os seus argumentos e repetir diversas vezes que não quer abandonar o reality show, Danni brinca com Max e deixa o ator praticamente falando sozinho.
Sem nenhuma paciência para continuar discutindo o que quis ou não dizer em sua nova canção, Danni Carlos ruma para o quarto coletivo em absoluto silêncio. Assim como na noite passada, a roqueira dispensa o conforto de sua cama, deita-se no chão e se dedica à leitura da Bíblia.

http://diversao.terra.com.br/afazenda/interna/0,,OI3912778-EI13886,00-Danni+Carlos+se+irrita+com+insistencia+de+Dado.html

Anônimo disse...

Vi este comentário sobre Dado e Falsinho em um lugar e gostei muito.

Não acho que o problema do Dado seja a falsidade. Acho que o que ele mostra ou vem mostrando é o que ele é. De vez em quando se impacienta, como foi daquela vez que tascou a corda na vaca ou no Miro. Ele estava bem irritado, mas foi só ali, ou foi só o que eu vi.
Às vezes ele é crítico, mas sempre reage, com o tal argumento insistente, repetido quando é criticado.

É só isso. Falso ele não é, porque ele genuinamente acredita que a razão dele é a única correta.

Ele é cordato e cooperativo, embora não seja o melhor peão. Mas quem disse que o melhor peão, o que tira mais leite, o que colhe mais ovos, o que rega mais a horta é o que deve vencer a Fazenda?

Ledo engano do Carlinhos, que encara aquelas tetas e amarra a vaca toda a santa manhã achando que isso o catapultaria direto rumo ao milhão.

Carlinhos, sim, é quem está mostrando uma personalidade duvidosa. Por trás, ele desanca, na frente, não tem nada contra ninguém ou não tem motivos pra votar em ninguém, tanto é que sempre que pôde trocou votos com Menino Véio.
Maledicente e jocoso, ele vai brincando de diminuir seus adversários na base da brincadeirinha, do chiste maldoso.

Ao perceber que o jeito do dado está rendendo dividendos, fazendo-o voltar de roça após roça, o que Carlinhos faz? Perde a estribeira, bate-boca e solta a língua deixando claro o seu despeito, a sua mágoa, a sua bronca do Dado.

Afinal, quem é o Carlinhos? O camarada bacana, o peão diligente que gosta de todo mundo e não tem em quem votar, ou o duas caras que age de uma maneira na frente e de outra por trás?

Quem é falso afinal?
___________________________________

Homero, acho que a Samambaia sai mas deve deixar o Falsinho ou Pedro para ser o próximo fazendeiro.
Isso é que vai ser ruim.
Quem sabe a record mude essa agora no final porque quero votar muuuuuuito para o Falsinho vazar.
Não aguento mais aquele olhar de cobra dele em cima do Dado e fazendo até o impossível para denegrir e desestabilizar ele.
Não o suportooooooo.
Que grupo mais fdp!

Anônimo disse...

Pedro é muito bonzinho, não?
Está no final da reportagem...

Quando o assunto passou a ser a maldade feita com os irmãos mais novos, Pedro se revelou. "O que eu batia nos meus irmãos e nos meus primos. Nos meus irmãos eu bato até hoje", contou Pedro. Ele lembrou ainda que seu tio Alessandro judiou muito dele e de seu primo Tiago.

O cantor sertanejo relatou ainda o terror que causava em sua prima Estefani, que é mais nova que ele. "Eu colocava ela no berço e ficava passando a faca na grade. Porque ela chorava demais", relembrou o cantor sertanejo, que disse nunca ter assustado a prima, que sabia das brincadeiras.

http://diversao.terra.com.br/afazenda/interna/0,,OI3911186-EI13886,00-Clima+calmo+durante+conversa+na+sala+da+casa.html

Fora o que a gente já viu de sua "delicateza" de mandar enfiar o termômetro no....
E seu tratamento com Max, galinhas e...tantos momentos.
Por isso que se entende tão bem com Falsinho. Tudo a mesma m@#$%#@.

lu disse...

homero, coloca seu blog no realitymundi.blogspot.com. Tem um monte de blogs que comentam reality.


Acho que chamar o mendigo de ogro e elogio. Ele parece aquele jaba do guerra nas estrelas, que perseguia o harrison ford.

Anônimo disse...

O Dado é um artista, um falso..e a mãe dele também, chorou, implorou, pediu pro filhinho ficar…..imagina ela disse que o carlinhos tem casas noturnas em sp e que o filho dela não frequenta esses lugares….a tá! O anjo nunca bebeu, nunca brigou, acorda gente…esse cara é um mau carater, bate em mulher, cade a mulherada pra tirar ele do programa??? e outra brigou com todo mundo lá dentro: sentou o chicote no miro, brigou com o jonathan, brigou com a fabi, com a dani souza, e é anjo????o carlinhos não brigou com ninguem……ACORDA FORA DADO

Anônimo disse...

O problema da Danni não é o Dado é tudo ela mesmo disse que está desgastada e com saudades de casa.

Anônimo disse...

Sábado, 8 de agosto de 2009, 01h57 Danni Carlos se irrita com insistência de Dado .
http://diversao.terra.com.br/afazenda/interna/0,,OI3912778-EI13886,00-Danni+Carlos+se+irrita+com+insistencia+de+Dado.html

E então Homero, a sua favorita Danni Carlos entrou pro time do 'Barueri" também? Caiu a máscara dela também? Ela partiu pra cima do Dado demonstrando sua avidez pelo prêmio? pelo pãnico e desespero de ter de enfrentar o favorito, ao estar na roça ela 'provocou" o Dado, também? a Danny Carlos tem inveja e ódio recalcado do Dado também? ou ela, como os outros simplesmente não aguentam mais o Dado. Seu texto só vale pro " trio de falsetas" ? então são dois pesos e duas medidas.

Anônimo disse...

Danny Carlos dá indireta para Dado sobre suas repetidas "desculpas".

http://diversao.terra.com.br/afazenda/interna/0,,OI3912815-EI13886,00-Danni+da+indireta+para+Dado+sobre+desculpas.html

Anônimo disse...

Homero, eu não conheci nada sobre a carreira da Dani Carlos, até assistir alguns episódios da fazenda e ver a Dani Carlos cantar. Nossa, meu Deus que voz! Pesquisei um pouco sobre ela na net. Caramba, a Dani é talentosa demais, e está sabendo mostrar o trabalho dela, realmente ela não precisa ficar desfilando o corpão todos os momentos, nada contra, já que cada um usa os dotes que tem! É o primeiro reality que acompanho, mesmo esporadicamente, mas me fez ver muitas destas figuras (personas) no ambiente de trabalho que não deixa de ter uma disputa para ver quem permanece e etc...Encontrei estes esterótipos ( não é um mau julgamento as pessoas que estão lá) é uma oportunidade de ver características delas no meio em que convivemos e até em nós mesmos. Agora mesmo, comecei a pensar sobre a idéia de servicialismo que temos embutidos inconscientemente, não que acho que fazer algo/ trabalhar seja ruim, pelo contrário, mas mostrar para os outros ou para nós mesmos eu sou "o trabalhor", "vou à luta", e etc. Como no caso do Carlinhos o empenho em fazer as tarefas e tal, assim como os demais acho bacana, mas querer ganhar e convencer em cima disto?! Queria que ele mostrasse algo bom dele, queria perceber algo bom, sincero nele, mas só consigo ver. Apenas inveja, inveja, raiva e pré-conceitos. Querendo se colocar como o defensor dos "coitadinhos". Além disso, o Pedro pelo amor de Deus, aonde que ele é educado? Pessoas que se fazem de songamongas, estas me parecem mais traiçoeiras e perigosas, quando não percebemos levamos o bote. Bem, todos estão ganhando para estar lá, e se promovendo de alguma forma, mas qual destes esterótipos vamos eleger?! rs,rs,rs

Anônimo disse...

Anônimo, das 15:33.

"O problema da Danni não é o Dado é tudo ela mesmo disse que está desgastada e com saudades de casa."

É só ela que está com saudades de casa e desgastada? os outro não estão? essa "desculpa" só vale exclusivamente pra Danni Carlos, pra "encobrir" que ela também já não aguenta mais o Dado ?

Ninguém reparou que na briga com o Carlinhos a Danni Carlos não tomou partido do Dado? ficou caladinha e quietinha? o próprio Dado a questionou sobre isso e ela desconversou. Porque será que ela sua "grande amiga" não tomou partido do Dado?

Anônimo disse...

Irmão de Dado Dolabella é detido no Rio
A TARDE On Line

O irm ão do ator Dado Dolabella, Fábio Dolabella, foi detido na madrugada desta segunda-feira, no bairro de Santa Teresa, Rio de Janeiro, quando dirigia embriagado. O auxiliar de produção foi levado para a 6ª DP (Cidade Nova) onde fez o exame de alcoolemia que deu positivo.

De acordo com informa ções do site do Jornal carioca O Dia, o delegado José William de Medeiros estipulou o valor da fiança em R$ 400,00 para liberar o rapaz, que vai responder pelo crime de direção sob influência de álcool, cuja a pena pode chegar a 4 anos de prisão. Segundo os policiais, ele já tinha passagens pela polícia por lesão corporal e uso de drogas.
http://www.atarde.com.br/cultura....jsf? id=1118154


Mais um com a ficha suja na policia, da familia do Dado, isso é ter como vc disse : "família e boa educação"?
Quem quer ter inveja e recalque de uma familia assim?

Anônimo disse...

Danni Carlos não só é cantora como também é atriz.A ví pela primeira vez há alguns anos na Globo em uma novela em que ela cantava e atuava.Saiu~se bem pois eu não a esqueci embora fosse um papel secundário.Depois disso não sei dela como atriz pois saiu da Globo e eu não acompanho novela que não seja da Globo.Mas,como cantora tenho ouvido falar dela e bem.Quanto ela estar cansada do Dado,ela está cansada das brigas.Na briga de Carlinhos e Dado ela não ficou ausente,ela estava de olhos fechados e movimentava os lábios como se estivesse rezando.Naquele momento ela não poderia falar nada,ninguém poderia se meter senão a discução não acabaria nunca.Quanto estar do lado do Dado ,claro que ela está ,ela só não quer que ele se desgaste.Quanto menos ela tocar no assunto melhor para o Dado ele não pode entrar na onda de ficar brigando com ninguém.Está no final todos devem se conter.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 17:47

Pela quantidade de comentários que você posta, sem parar, percebo que pretende provocar uma discussão comigo, visando mudar a minha análise, mas não lhe darei este gostinho, pois minha opinião está formada.
Peço-lhe que controle seu ódio contra o Dado e sua família, que não está em julgamento.

Caso seja amigo(a) de alguém do "trio" e não goste do que aqui lê, aconselharia não perder o seu tempo e ficar lá votando , ao invés de insistir no que não conseguirá.

Nininha disse...

Anonimo das 17,47, essa notícia é de, 06 de abril de 2009, moro no Rio e li, não vejo a fazenda mas leio o blog, por isso estou me metendo, pelo blog, da forma q foi dito parece fato recente, pq isso agora? quem está concorrendo é o Dado, fale mal dele somente.
Homero, uma dica, verifique a veracidade da notícia, antes q alguém reclame desse espaço.
(nem sou fã do Dado, mas da Pepita gosto muito, como muitos aliás)
abs

Homero Moutinho Filho disse...

O LINK FORNECIDO PELO(a) ANÔNIMO(a) DAS 17:47, NÃO EXISTE!
PORTANTO, A NOTÍCIA SOBRE O IRMÃO DO DADO DEVE SER MENTIRA E NÃO APROVAREI MAIS COMENTÁRIOS DESTA PESSOA!

Anônimo disse...

Desculpe postei o link errado, mas ele existe sim:

http://www.atarde.com.br/cultura/noticia.jsf?id=1118154

em nenhum momento quis ofendê-lo se é o que pareceu.

Peço minhas desculpas e ensaio a despedida, já que fui barrada.

Homero Moutinho Filho disse...

Acabo de recusar mais um comentário da mesma pessoa, porque Democracia é uma coisa, mentira, injúria, calúnia e difamação são outras bem diferentes.
Aqui mentiras não prosperam!

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:15.

AGORA SIM! Você errou o link e agora forneceu o certo. Pode continuar postando pois não foi proposital.

Entendam a minha situação e responsabilidade pelo que aprovo e publico, pois posso ser processado.

O que não aceito, por ser para mim covardia, é atacarem uma pessoa através de sua família, como fizeram com a Ana carolina e agora com o dado Dolabella.

Quem está sob julgamento popular é o Dado e somente ele!Fatos da vida pregressa ou referentes aos seus familiares não interessam.

Sou advogado, não posso nem alegar desconhecimento das leis e consequências penais.

Anônimo disse...

Eu falei sobre familia, porque vc mesmo levantou o assunto no post. " Que culpa alguém pode ter apenas por ter família e boa educação?" " Maldita INVEJA e recalque". E outras pessoas em posts acima também comentaram.

Mas tudo bem Homero, fica na paz, não o importunarei mais.

" Eu prefiro ser essa metamorfose ambulante, do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo".

Paz e Bem.

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 20:35

Você escreve bem porém emite opiniões por vezes um tanto ofensivas aos familiares de quem não gosta, mas jamais censurei fatos notórios , apenas evito alimentar coisas perigosas que saem na mídia, que possam também envolver meu site pela responsabilidade penal.

o que percebi, é que você não entendeu o sentido que dei quando citei "família e educação".

isto significa que uma pessoa teve afeto e boas condições de educação. Se aproveitou ou não, é outra conversa, porém, o que eu sofri na vida por inveja e recalque de gente complexada pela origem, me fez abrir os olhos para esta discriminação horrenda e hedionda que existe e não podemos fechar os olhos, entre os "mal
nascidos"
e os "bem nascidos".

Caráter não depende de berço, porém há uma forte discriminação e revolta contra todos que tiveram possibilidades e família estruturada. Dai as expressões pejorativas; "Mauricinhos e Patricinhas".

Sinceramente,apesar d ter lidado e ajudado até favelados e ex-presidiários, favelados, etc, conheci pouquíssimos e raríssimos que vieram de berço pobre que tenham ajudado seu semelhante depois que venceram. Por outro lado, conheço vários que tiveram bom berço e ajudam.

Ausência de afeto e família não justificam por si só nada! Ou não teríamos criminosos de classe média.

A inveja, temor e desagrado do Carlinhos estão estampados na cara dele em rede nacional. Do Pedro idem! Até uma criança ou um bêbado pode perceber! Credo!

Anônimo disse...

Têm pessoas com família e felizes/ satisfeitas, porém outras infelizes e o inverso também acontece. Mas nada melhor do que ter uma estrutura familiar boa ( não precisa ser a família tradicional), mas receber carinho e amor constroem alicerces internos para nos direcionar na vida...Têm pessoas que tem boa educação e fazem escolhas boas e muitas vezes não. Porém o que fica evidente no programa é justamente a raiva, o pré-conceito por alguém ter isto. Quem nunca fez escolhas que teve que repensar e arcar com as consequências? Somos seres humanos, pra que serve esta vida então? Se não para aprendermos, uns acredito que aprendem mais rápido outros nem tanto, mas acredito que todos merecem oportunidades. Tudo que tem acontecido na vida dele (Dado) as acusações, a pressão da mídia, o julgamento de pessoas que ele nem conhece será que ele não está "pagando" o preço?! Uma coisa pra mim é fato, como as pessoas se deixam levar pela mídia, olha estou assistindo esporadicamente este reality...Como vejo as pessoas "apaixonadas" pelas coisas que são expostas na mídia, que aliás, a única intenção é vender! Precisa ter barraco, tragédias e fofocas e etc. Eu vejo o programa e fico me analisando como eu agiria se estivesse naquele lugar. Eu trago pra mim para certas coisas na vida. Acho louvável as pessoas que batalham para conseguir algo melhor na vida, mas continuar com um ranço de amargura, pra mim é continuar na pobreza!

Anônimo disse...

Homero (post das 21:19)Você é demais! No meu primeiro post, tentei expressar isto, e não consegui muito bem. É o que justamente acontece...Quero ser assim inteligente como você. Parabéns!

Homero Moutinho Filho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:01.

Até parece o "mistério" do JÔ SOARES, sobre a sua "Esmeralda", mas , ou você já me conhece bem, ou tem uma perspicácia digna de elogios.
Parabéns.

Homero Moutinho Filho disse...

CADÊ A SOL?
Será que o seu sobrinho roubou seu PC?

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 22:06

Agradeço-lhe mas existem muitos com "QI" bem mais altos do que o meu,rsrsrs.

Nininha disse...

O mundo esta cheio de pessoas infelizes, tendo família ou não,
vejo uma crescente solidão, que nos leva a crer na timidez das pessoas, vc pode estar cercado de gente e estar solitário, (haja psicólogo)a falta de comunicação faz isso as vezes, a valorização pelo ter, é bem mais alta pelo ser, tenho grande experiência em "gente", pessoas fúteis, que tudo quer, não estão felizes se são magras demais, ou se são gordas, se não tem bunda, se não tem seios avantajados, se aparece uma ruguinha, se não viajam, tem que conhecer o mundo todo, status, que não leva a nada, pessoas que não sabem que a felicidade está tão próxima, em coisas bem simples, como bater um papo, como eu gosto disso, bater papo, trocar idéias simplesmente isso, me vestir com simplicidade, nada de coisa complicada, o estar em paz, bem com nossa consciência, poder dormir, sem culpas, isso é muito bom, ter nossos doguinhos deitados como o meu está agora nos meus pés, dinheiro para comprar o necessário, e que nos de conforto.
Depois quando perdem a saúde, é que descobrem como eram felizes e não sabiam, ai sim correm, se voltam pra DEUS, quase que pedindo clemência. Bem, Homero estou enchendo linguiça, pra ver se a hora passa, mas estou com muito sono e vou dormir, não sem antes desejar um feliz e lindo "DIA DOS PAIS", pra você, não sei se tem filhos, mas os dogs, são filhos também, e a todos que são pais, e aqueles q vem aqui e tem pai também. Boa noite

Homero Moutinho Filho disse...

Eu tenho um filho adotivo, enteado, fruto de minha segunda união,ele que já tem 32 anos e uma netinha mestiça "japinha" de quase 10 ,onde moram no Japão.

Anônimo disse...

Quanto a notícia sobre Fabio Dollabela eu o conheço bem desde criança,ele não estava bêbado ele realmente passou pelo bafômetro e foi detido,como várias pessoas estão sendo pois os bafômetros esTão acusando índices muito baixos de teor alcoólico não significando que estejam bêbados basta um copo de chope ou de vinho ou até mesmo alguns bombons de licor.Não critico a medida acho-a certíssima.Critico sim a mídia dar esse tipo de notícia,nesse dia várias pessoas foram multadas junto com ele mas só ele foi notícia por ser irmão do Dado.Em tempo a quem interessar Fábio é irmão do Dado mas não é filho da Pepita e também não é artista é casado e tem um filho.