Em várias postagens minhas, disse que não confiava no que a Record diz serem provas "ao vivo", por dois motivos.
1-Na maioria das vezes, observei que as emoções dos peões ocorriam uns 20 minutos antes da exibição da prova.
2-Nas poucas ocasiões em que elas devem ter sido realizadas ao vivo, sempre houve dúvidas, perguntas ou erros iniciais por parte dos peões e o Britto Jr. repetiu as regras.
Aquela chamadas nas edições com a exibição do campo de provas ao fundo, podem muito bem terem sido gravadas com bastante antecedência.
Como o R7 24hs deixa de exibir ao vivo, uns 10 a 15 minutos antes do início do programa, esta suspeita teria cabimento e lógica.
Eu já tinha o horário da Valesca, segundo o que ela disse, sobre o seu pai ter escolhido o dia seguinte (07) e não o dia 06, pois ela havia nascido antes das 00:00 e ele tinha preferência pelo dia 07.
Hoje e depois da prova ela continuará bem e, na próxima madrugada de eliminação com poder pessoal, caso a roça seja no domingo.
Se os dados da Bruna estiverem certos (ela foi adotada), então deve ter nascido um pouquinho antes ou depois do horário arredondado.
Os da Joana eu tenho e os da Monique também, inclusive o horário, desde a Fazenda 3, mas não batem com os fatos passados.
Usarei os da filha dela; Barbara Evans , mesmo sem horário conhecido, porque é jovem, não precisa mentir a idade, é de classe média, com menor possibilidade de erros de registro de nascimento.
Pelo mapa da Barbara, poderia dizer que a Monique já está na final, não importando o resultado desta prova nem com quem vá para a roça. Para que isto aconteça, ela poderá não ter de enfrentar a Joana, ou as duas torcidas atualmente em guerra aberta, resolverão eliminar a concorrente mais fraca do trio roceiro.
Os aspectos de muita esperança da Barbara, depois do resultado da próxima eliminação (no caso de ser no domingo)e outros de alegria até a final, são bastante significativos e favoráveis. Mas isto não quer dizer que a mãe dela vencerá o "reality", porque no horário do resultado da final serão outros aspectos astrológicos os que prevalecerão.
Valesca também estará com aspectos favoráveis depois desta prova e de poder pessoal a partir do resultado da próxima roça (domingo?), porém, também sem aspectos mais determinantes de vitória na final.
Joana estará com este tipo de aspecto de poder após esta prova de hoje, por volta das 00:30 mais ou menos, indicando boas possibilidades para ela. Já a Raquel, caso seus dados estejam corretos, não teria a mesma chance de êxito. Portanto, para mim, mesmo indo para a roça, a Monique não será derrotada e estará na final.
O resultado desta prova servirá de teste para tirar dúvidas sobre os mapas da Valesca e da Joana. Os mais positivos e favoráveis no mapa da Barbara Evans, para a prova desta madrugada, terminarão logo depois das 00:00, bem antes do provável horário do resultado, a não ser que, realmente as provas não sejam "ao vivo" e sim gravadas minutos antes. Será o "tira-dúvidas", não importando que tipo de prova seja. Geralmente, a última disputa do programa envolve um pouco ou muito de sorte. Estou estranhando o fato de duas peoas hoje estarem com aspectos favoráveis, pois uma delas formará a roça com as demais. Veremos qual dos dados de nascimento está errado. Se, nem a Joana nem a Valesca vencerem a prova, então as desconfianças sobre os dados pessoais corretos serão muitas.