quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"A Fazenda 4". Quem estará na final?

Em várias postagens minhas, disse que não confiava no que a Record diz serem provas "ao vivo", por dois motivos.
1-Na maioria das vezes, observei que as emoções dos peões ocorriam uns 20 minutos antes da exibição da prova.
2-Nas poucas ocasiões em que elas devem ter sido realizadas ao vivo, sempre houve dúvidas, perguntas ou erros iniciais por parte dos peões e o Britto Jr. repetiu as regras.

Aquela chamadas nas edições com a exibição do campo de provas ao fundo, podem muito bem terem sido gravadas com bastante antecedência.
Como o R7 24hs deixa de exibir ao vivo, uns 10 a 15 minutos antes do início do programa, esta suspeita teria cabimento e lógica.

Eu já tinha o horário da Valesca, segundo o que ela disse, sobre o seu pai ter escolhido o dia seguinte (07) e não o dia 06, pois ela havia nascido antes das 00:00 e ele tinha preferência pelo dia 07.
Hoje e depois da prova ela continuará bem e, na próxima madrugada de eliminação com poder pessoal, caso a roça seja no domingo.
Se os dados da Bruna estiverem certos (ela foi adotada), então deve ter nascido um pouquinho antes ou depois do horário arredondado.
Os da Joana eu tenho e os da Monique também, inclusive o horário, desde a Fazenda 3, mas não batem com os fatos passados.
Usarei os da filha dela; Barbara Evans , mesmo sem horário conhecido, porque é jovem, não precisa mentir a idade, é de classe média, com menor possibilidade de erros de registro de nascimento.
Pelo mapa da Barbara, poderia dizer que a Monique já está na final, não importando o resultado desta prova nem com quem vá para a roça. Para que isto aconteça, ela poderá não ter de enfrentar a Joana, ou as duas torcidas atualmente em guerra aberta, resolverão eliminar a concorrente mais fraca do trio roceiro.
Os aspectos de muita esperança da Barbara, depois do resultado da próxima eliminação (no caso de ser no domingo)e outros de alegria até a final, são bastante significativos e favoráveis. Mas isto não quer dizer que a mãe dela vencerá o "reality", porque no horário do resultado da final serão outros aspectos astrológicos os que prevalecerão.
Valesca também estará com aspectos favoráveis depois desta prova e de poder pessoal a partir do resultado da próxima roça (domingo?), porém, também sem aspectos mais determinantes de vitória na final.
Joana estará com este tipo de aspecto de poder após esta prova de hoje, por volta das 00:30 mais ou menos, indicando boas possibilidades para ela. Já a Raquel, caso seus dados estejam corretos, não teria a mesma chance de êxito. Portanto, para mim, mesmo indo para a roça, a Monique não será derrotada e estará na final.
O resultado desta prova servirá de teste para tirar dúvidas sobre os mapas da Valesca e da Joana. Os mais positivos e favoráveis no mapa da Barbara Evans, para a prova desta madrugada, terminarão logo depois das 00:00, bem antes do provável horário do resultado, a não ser que, realmente as provas não sejam "ao vivo" e sim gravadas minutos antes. Será o "tira-dúvidas", não importando que tipo de prova seja. Geralmente, a última disputa do programa envolve um pouco ou muito de sorte. Estou estranhando o fato de duas peoas hoje estarem com aspectos favoráveis, pois uma delas formará a roça com as demais. Veremos qual dos dados de nascimento está errado. Se, nem a Joana nem a Valesca vencerem a prova, então as desconfianças sobre os dados pessoais corretos serão muitas.

19 comentários:

Anônimo disse...

A prova de hoje será de concentração, agilidade, destreza e equilíbrio.
beijos
Gisela

Anônimo disse...

Boa noite Homero.

A Fazenda 4 termina no dia 12 numa quarta- feira; como o resultado é sempre depois de 00:30 tem chances sim da Joana vencer. Pois lembro de você ter citado que até o dia 13 ela poderia ganhar.

Veronicey

Homero Moutinho Filho disse...

Veronicey.

Já expliquei nos comentários do texto anterior que a previsão aqui postada na época sobre esta final era para a noite do dia 13, madrugada do dia 14. Após o resultado da prova de hoje, poderei confirmar os dados da Joana e da Valesca, para então postar sobre a final.

Homero Moutinho Filho disse...

Gisela.

Então a prova já é da Joana. Só por muito azar ela não vencerá.

Richard disse...

Muito boa essa tua previsão, curti!

Anônimo disse...

e no domingo dia 9 na hora da eliminação como estarão os aspectos da Joana?

Anônimo disse...

Homero disse:
Mas isto não quer dizer que a mãe dela vencerá o "reality", porque no horário do resultado da final serão outros aspectos astrológicos os que prevalecerão.
__________

quais aspectos astrológicos da Bárbara na final que prevalecerão ? eles não são positivos?

Anônimo disse...

esses aspectos da Joana para hoje dependem do horário exato dela, ou só da data?

Nininha disse...

homero, está no intervalo antes da prova não sei quem venceu ainda, mas a Monique falou que gostava de prova da duracel, se ela vencer, vc está certissímo a prova foi feita antes. agurdando. inté

Homero Moutinho Filho disse...

Esta prova foi ao vivo mesmo. Se tivesse sido gravada antes, a Monique poderia ter vencido por causa dos aspectos favoráveis da filha dela; Bárbara, que terminariam logo depois das 00:00.
Postarei agora o que resultou desta prova "tira-dúvidas" para mim.

Richard disse...

Acho que a Record roubou descaradamente pra surfista ganhar ¬¬

Anônimo disse...

Os dados da Valesca tão errados né pq ninguém na roça ficaria esses dias bem, como vc postou que ela ficaria, as duas torcidas se uniram e vão na Valesca, e isso aconteceu por volta de 00:30 mais ou menos, aspectos de poder da Joana?

Anônimo disse...

o #foraValesca já tá em primeiro nos TTs Br kkkk
acho que ela não escapa.

Anônimo disse...

Na uol, Valeska está na frente da titia nojenta

Homero Moutinho Filho disse...

Poderiam ser os aspectos de poder da Joana, porque lá dentro ela não sabe, mas aqui fora está indo bem nas enquetes, mas os da Valesca não têm cabimento.

Homero Moutinho Filho disse...

Mas ainda nesta madrugada, depois que o aspecto favorável passar, as coisas podem mudar e ficarem perigosas para a Joana...sei não...

Anônimo disse...

e no dia 9 no domingo? como a Joana estará?

Anônimo disse...

Mas se o mapa da Valesca tá errado, então os aspectos de domingo tb devem tá errado.

Anônimo disse...

Joana campeã!!!!O q o resto fez?!