quarta-feira, 11 de julho de 2012

"A Fazenda 5". Yes! Mais um Bingão!

YESSSSSSSS! Mais um BINGÃO! Passou das 23:15. Terminou a prova às 23:21 e ele entrou às 23:23 na sede! Diego Fazendeiro!

Postei nos comentários do texto anterior em resposta ao que me perguntaram, citando em detalhes de horas e minutos as chances de cada um , usando somente o mapa astrológico  da Nicole, que não gostaria que Viviane ou Robertha voltassem fazendeira para indicá-la e não deu outra.

"Aos que perguntaram como a Nicole estará na hora do resultado da prova de hoje, o que valerá será o momento em que o vencedor entrar pela porta da sede e ela tomar conhecimento de quem é o novo fazendeiro.
Conforme os prováveis horários, pelo mapa astrológico da Nicole, se:
1-O vencedor entrar pela porta da sede até as 23:15, o resultado deverá ser desfavorável para a Nicole. Ou seja, Robertha ou Viviane.
2-O vencedor entrar na sede a partir ou depois de 23:15, o resultado poderá ser favorável à Nicole. Ou seja, Diego.

De qualquer forma, ainda tem a prova da chave no domingo e ela poderá vencer.

11 de julho de 2012 19:53"






"A Fazenda 5". Bingo!

Nos comentários do texto anterior postei;

"Se a Nicole não estiver forte hoje, lá dentro ou aqui fora,então o registro de nascimento dela está errado.
Porém, a Robertha terá aspectos de esperança no horário da votação.
Portanto, creio que as do celeiro não estarão imunes, os da sede sim, ai o Vavá teria que indicar uma das quatro, mas antes, o Felipe poderia salvar a Nicole.

10 de julho de 2012 17:35"


Ambas se salvaram da roça, a Robertha pode disputar a prova de fazendeiro e a Nicole já está classificada para a próxima prova da chave.

O Felipe salvou o trio e a Penélope salvou a Nicole.
Alívio geral.
Em outra resposta aos comentários, eu havia dito que a produção parece ter uma folga no prazo do RS, porque possibilitou o cancelamento da roça uma vez com o mesmo Felipe e agora poderia repetir esta possibilidade, já sabendo da contrariedade manifestada pelo Felipe, quanto a entrada de uma substituta da Gretchen. A Record economizou uma boa grana e criou um enorme suspense nos últimos dias.
Até agora, o único fazendeiro que indicou alguém que saiu eliminado foi o  "Blau-Blau", mas, em seguida, também saiu.
O resto se ferrou. Diego, Nicole, Roberta e Vavá se tornaram fazendeiros, para o desespero de quem os indicou ou votou e agora o Vavá se ferrou duplamente pois Viviane e Robertha estarão na disputa para fazendeiro. Ou seja, o cargo que veio fácil,  de nada valeu para ele.
Não vi nenhuma proteção ou manipulação por parte da produção nesta votação e chave. Somente a certeza de que o Felipe era contra a entrada de outro participante.
Talvez o resultado da prova de hoje não agrade a Nicole, caso uma de suas rivais vença. O que me deixa estarrecido é que, pela segunda vez, presencio a Viviane falando alterada que: " o que importa para ela são somente os dois milhões, porque trinta mil ou carros não interessam". Ela está muito confiante no esquema montado aqui fora, hein?

Em tempo:
Atitude corajosa e justa a da Penélope. Parabéns!