sábado, 27 de agosto de 2011

Mau Mau na "People"


(Levei um susto danado, quando o Mau Mau saiu detrás das cortinas do palco improvisado depois de se trocar e chegou por trás de mim gritando;"E AÊÊ cara!", ou "AÊÊ moleque", algo assim, o som estava muito alto, me deu um longo e forte abraço, fazendo questão de me agradecer, desta vez, pessoalmente o apoio recebido. Ele é que nem eu. Quando ele abraça é sincero e abraça mesmo. A foto do abraço não tenho, pois foi de surpresa. Depois tiramos esta. Reparei como ele é atencioso, simples e incansável, com todos que pedem fotos ou se aproximam dele. Como não costumo me enganar com "vibrações" de pessoas, por ser "médium", percebi logo que não errei em tê-lo escolhido e postado como meu favorito, desde o primeiro dia do BBB11. A Juliana; "Juleba", também confirmou tudo que eu já havia captado dela. Quando ela chega, é aquele "mulherão", impossível de não ser notada, com cara de menina, que emana simpatia e doçura. Também não tenho a foto dela me abraçando e antes, mas ficou a boa lembrança do momento.


(O "véio" aqui, com a linda e doce Juliana; a famosa "Juleba".)






(À minha esquerda; Ana Maria, mãe do Mau Mau, a direita a bloqueira Claudia e uma amiga; Renata, na porta da People enquanto a banda não chegava.)


(O amigo e leitor deste blog; Mauricio Amaral e a "Juleba")


Estas são algumas das diversas fotos (o longo vídeo do Mau Mau e Rodrigão cantando, ficou pesado demais e o arquivo enorme 700mb, mas ainda vamos tentar convertê-lo para postar aqui).
Lá tivemos também o Rodrigão que cantou com ele e a Adriana, além do simpático Rodrigo, sempre carinhoso com as pessoas.