domingo, 2 de dezembro de 2007

A Semana "Deles"! (Parte 6)



Como já havia previsto anteriormente, ambos, Diego e Íris estão entrando numa fase muito favorável em termos profissionais, com o retorno do trânsito de Plutão, exatamente igual ao das semanas finais do BBB7.
Penso que os dois devessem tentar agora junto às suas emissoras, espaço mais sério e importante na programação.
Algo me diz que, caso o tal programa do Diego não estréie no início de janeiro de 2008, talvez ele seja aproveitado na produção da Globo como assessor no BBB8, pois de agora até os primeiros meses de 2008 ele estará com poder semelhante ao que teve quando venceu o BBB7.
A Íris , igualmente poderá brilhar em alguma nova atividade ou função mais gratificante.
Estou me concentrando nas carreiras deles, porque , sobre a vida afetiva já, adiantei tudo até 2008.
Quando muitos diziam que o Diego estava “com o filme queimado” e acabado na “Plim-Plim”, insisti afirmando que ele se recuperaria e voltaria a ter poder na emissora. Pouco depois, foi divulgado um plano de programa mais de acordo com a sua personalidade e capacidade.
Falei sobre novos contratos importantes e possibilidade dele entrar em alguma sociedade. O cartão VISA assinou com ele e apareceu a chance de ser sócio na construção de uma casa noturna em Búzios.
Sobre a Íris, falaram o mesmo, que ela “desapareceria” do foco quando começasse o BBB8 e não teria futuro na televisão.
Insisti que ela não estava no lugar certo e na função certa. Que seria melhor num programa para jovens, desde que a deixassem livre, mesmo falando besteiras , do que tentarem fazê-la decorar textos e ficar “engessada” como no TV Fama. Veremos se ela conseguirá este espaço para si. A Íris está mais para Hebe Camargo e Dercy Gonçalves, soltando o que pensa, do que para “atriz global” ou “estátua de telejornal.
Disse que ela ainda terá , pelo menos 2 anos de enormes possibilidades e oportunidades de sucesso, desde que bem orientada, para que não as desperdice e ela terá sim, não importa em que área de atuação profissional.
Portanto, os prognósticos não são nada negativos, não é?
Acho que os fãs ficarão satisfeitos sabendo que eles não terão “vida curta” na mídia como alguns pensavam.

Vergonha nacional!



Embora não tenha o horário de nascimento do senador Renan Calheiros,o que reduz bastante as chances de acerto, até agora estamos acertando nas previsões sobre ele.
Em virtude de um aspecto entre Plutão em trânsito e o seu Sol progredido, no finalzinho deste ano e outros “midpoints” (pontos médios), durante a votação do dia 04, tudo leva a crer que ele será absolvido e pretenderá voltar à presidência do Senado, quando terminar a sua licença no dia 29 de dezembro, afrontando a opinião pública.
Este homem não tem escrúpulos nem vergonha na cara.
Fará de tudo para “não largar o osso”.