domingo, 4 de novembro de 2012
2012. Vocês decidem!
Por alguns anos pude sobreviver, graças a investimentos que fiz na bolsa de valores e outras aplicações de risco, em virtude da aplicação da Astrologia Sideralista, analisando os mapas astrológicos de presidentes, políticos, empresários e grandes investidores, agindo sempre antes que os “tubarões” do mercado agissem e assim fui, plenamente bem sucedido, o que me possibilitou anos de dedicação à minha “outra vida”, meu caminho e busca espiritual, sem precisar me refugiar em templos ou aderir a seitas religiosas.
Durante décadas desenvolvi esta prática e , desde então, analisei e interpretei os ciclos planetários mais importantes que determinam as reações humanas em termos de investimentos e economia mundial.
Geralmente, quase sempre, o ciclo de Júpiter-Saturno, determina estas reações e previsões sobre quando os investidores estarão mais propensos a investirem e quando estarão mais inclinados a retirarem seu dinheiro, realizando seus lucros antes de uma “quebradeira geral” ou “Big Bear Market”, “Crash”!
O aspecto entre Júpiter e Saturno, desta vez já se realizou uma semana atrás e, talvez ninguém tenha notado certas movimentações nas bolsas internacionais. É sempre assim que os maiores investidores agem, vendendo aos poucos, num prazo de duas ou três semanas, para não chamarem a atenção dos incautos investidores da classe média que se julgam “futuros milionários”, mas são apenas inocentes úteis.
Portanto, fiquem atentos, os que têm dinheiro investido e retirem tudo o mais breve possível, para se prevenirem e não serem submersos pelo grande “Tsunami” que poderá se formar a curto prazo!
Quem tenha dólares e euros , vendam, troquem por investimentos sólidos e concretos, nada que dependa de corretoras de valores nem de mercado de capitais.
Terra (propriedade rural), alimentos, provisões, equipamentos e ferramentas básicas. Combustível para geradores (essenciais, principalmente se forem a diesel ou gás), água, alimentos enlatados de longa validade ou desidratados, bebidas alcoólicas, pois têm álcool (que também é passível de usar como combustível ou trocado por mercadorias), remédios e kit de primeiros socorros, além de armas, se puderem tê-las ou improvisarem algumas, como já citei alguns exemplos de fácil montagem.
Colapso econômico, associado a ejeções de massa solar, que paralisarão os satélites e toda a comunicação do planeta, além de destruírem todos os equipamentos elétricos e centrais de energia por meses, ou muitos anos, até poderem ser restabelecidos ou nunca, sem a energia necessária para a construção de novos reatores e transformadores, significarão total caos e violência urbana, impossibilidade de saneamento básico, cataclismos naturais, terremotos, tsunamis, vulcões, total falta de água e energia elétrica, invasão de ratos e animais peçonhentos, doenças, epidemias ou pandemias, inexistência de socorro médico ou de hospitais.
Quem tenha “C” e tenha medo, trate logo de planejar uma solução de fuga e refúgio, principalmente os que residem em grandes cidades populosas. A não ser que queiram virar vítimas indefesas e suas famílias nas mãos de meliantes sem dó nem piedade.
Chegou a hora de separarmos quem é homem e quem é mulher, quem está preparado e lúcido perante a realidade que acompanha em informações do mundo inteiro, gratuitas na Internet e quem se recusa a admitir que os “sinais dos tempos”, mostrados frequentemente pelas catástrofes naturais, que ocorrem em nosso planeta, em ritmo jamais visto na História da humanidade são provas verídicas e incontestáveis deste período nefasto pelo qual teremos que passar e enfrentar.
Tudo que tenham como seguro e estável, será chacoalhado e extinto, ante uma situação de luta pela sobrevivência!
Sei que é difícil para empregados e funcionários, gente que é assalariada, tentar compreender e aceitar estas coisas de uma hora para outra, sem poderem decidir suas vidas.
Nem mesmo são independentes, a ponto de poderem optar por alguma salvação, antecipadamente, a não ser no último momento, com a massa congestionada em ruas e estradas, tentando escapar ao castigo inesperado de um caos e cataclismo.
Quando a coisa apertar, verão como são e estão vulneráveis a eventos inesperados, que mudarão suas vidas por completo.
Será que não conseguem enxergar um pouco além dos seus umbigos inchados, após um churrasco de fim de semana? Não viram que o governo da Noruega construiu um imenso abrigo subterrâneo para estocar milhões de sementes do mundo inteiro com o apoio das grandes potências? Uma espécie de “Arca de Noé”?
Não sabem que os E.U.A construíram mais de 600 campos de concentração no país e estocaram mais de 5 milhões de caixões, cada um cabendo 4 corpos, encomendados pela FEMA? E os imensos abrigos e cidades subterrâneas criados para abrigarem a elite da nação?
Não navegam pelo YouTube nem nada? Somente acompanham novelas globais?
Tudo isso não é obra de profecias ou previsões apenas, mas também de predições de cientistas abalizados sobre a precária e vulnerável situação do nosso planeta neste período vindouro!
Os sinais estão ai, as conseqüências dependerão da atitude de vocês.
Eu já estou me preparando e, quem quer que seja, que tenha uma família para cuidar e defender, que se prepare logo, pois o tempo urge e não importa se será em 21 de dezembro ou depois, mas será e acontecerão os fenômenos e eventos catastróficos que os governos mundiais e cientistas esperam.
Que Deus os abençoe e inspire a decisão correta!
Rede Record. Atenção!
Esta é uma manifestação direta deste blog, que sei, terem entre nós,os seus profissionais que acompanham!
Não façam mais isto, de cortarem a transmissão ao vivo em momentos mais interessantes como fizeram hoje nesta madrugada e colocarem gravações!
A dignidade e honestidade de uma emissora depende disso! De uma atuação transparente e justa perante quem assina, se cadastra e deseja acompanhar ao vivo a "Fazenda de Verão".
Isto não é apenas uma advertência, é um aviso e alerta, para que não tenhamos de boicotar de vez a sua programação e poderemos fazer isto SIM! Nos unindo se quisermos, pois vocês não são tão fortes assim e nós aqui na Internet poderemos acabar com a sua audiência!
Portanto, tenham mais respeito pelos seus telespectadores e internautas!
Como blogueiro independente me indisponho e reajo contra isto!
Censura não mais!
-----------------------------------------------------
E continua por toda a madrugada esta censura do "galinho" de vídeos passados!
Ahhhh! Record
Quando a coisa esquenta vocès metem o vídeo do galinho para não deixar que vejamos o que acontece?
AFFF! Para não insultar e injuriar, mas merecem!
Vocês não verão o que estava acontecendo nesta madrugada!
A Fazenda de Verão! Oppss!
Como sempre, uma injustiça será formada nesta primeira roça, por inveja de determinadas ou “determinada” mulher e “determinado” “Bee” meio histérico e fofoqueiro, (como o estereótipo homossexual de sempre em RS, que justifica o preconceito) que aglutinou um grupelho seu, para indicarem a Claudia e a Ísis, a primeira, sua escolhida por ódio injustificado e a segunda, “sugerida” para os homens pela Natália, que compete com ela em beleza como “gostosonas” siliconadas. Pura competição e inveja feminina por parte de uma mulher (Natália) que tem bastante experiência em manipular mentes masculinas.
Grupelho meio perigoso este, formado, incluindo o Thiago e Halan, que estavam na “reunião” da casa da árvore.
O “Bee”, assim como seus antecessores, sempre manipulando e fazendo as cabeças das mulheres fúteis e se protegendo com ameaças de ter sido ou estar sendo “discriminado” por sua “condição sexual.
Ora... vá descascar batatas, sentar em formigueiro e comer mel na colméia figurinha difícil de conviver!
Quando eu era bem jovem, antes de me formar, era artista, tive bandas, fui compositor e intérprete de MPB de festivais nacionais e internacionais, Gravei antes em inglês um sucesso internacional e tive um empresário homossexual, um presidente de gravadora “gay” também e amigos da imprensa homossexuais, além dos do ramo e atividade na grande mídia. Confesso que nunca vi nenhum se comportando como estes, que aparecem nestes RS da vida, tanto na Globo quanto na Record, pois nunca vi características ruins ou tão evidentes de impossibilidade de convívio como agora assisto, com gente absolutamente “bichérrima” e insuportável. Um pouco de discrição e respeito próprio são características de muitos gays assumidos , porém respeitadores também das suas diferenças, sem imposições ou afetações de comportamento social, que afrontem os demais. Respeito mútuo é a lei e regra, para quem é lúcido em sua escolha e não necessita de “palco” para viver.
Do mesmo modo, não entendo o critério de escolha dos negros, sempre ignorantes, atletas, cantores, favelados ou modelos, quando tenho vários amigos jornalistas, sociólogos, historiadores, médicos e empresários, que fariam melhor presença como representantes da raça, pela dignidade e sucesso pessoal na vida.
Parece até uma espécie de “teoria da conspiração” dos diretores de RS , não sei por qual motivo!
Eu sempre disse que não existe nem poderão “inventar” qualquer preconceito, sem um fundo de verdade, mas ai já é demais, não é?
Se eu disser que não poderão criar um preconceito sobre japoneses, dizendo que são indisciplinados, não gostam de trabalhar, falam com as mãos e alto, são “espaçosos” e expansivos em suas manifestações, não têm noção de coletividade e ajuda mútua e um diretor de RS arranjar um “espécime” tirado de sua cartola mágica, que seja exatamente o oposto disso, a negação de todas as qualidades de uma etnia, em quem acreditarão?
Num único exemplo apresentado pela mídia ou numa maioria popular incontestável existente no mundo?
Muito cuidado com este tipo de manipulação, sempre existente em RS e neste agora com dois representantes das “cotas”, “escolhidos a dedo” pela produção, visando a audiência das classes C,D e E, ambos que apelaram para o “coitadismo” e “vitimização”, de serem pobres e necessitados, em seus argumentos e pedidos de votos, com dificuldades flagrantes de expressão no idioma e total falta de sincronia com o ambiente, por causa de hábitos de comportamento, inconciliáveis com uma classe média urbana, mais ou menos branca, ali representada.
Não sei, sinceramente o que sempre quiseram fazer as produções, desde o primeiro BBB e primeira Fazenda, mas todos os negros foram fracassos de exemplos e muito rejeitados por seus comportamentos nestes programas.
Somente duas mulatas e um mulato venceram. A Mara ,a Cida e o Jean, do BBB, apesar de suas flagrantes falhas de caráter e “cagadas” que fizeram, porque duas eram pessoas escolhidas pelo público pelo telefone e foram beneficiadas pelo eterno complexo de culpa da nossa sociedade, que sempre visa premiar os “coitadinhos” e o outro foi escolhido pelo diretor do RS visando premiar um “gay”.
Penso que, para uma melhor performance neste RS, a Cacá e o Leandro deveriam entrar e serem escolhidos, apesar de serem “produzidos” e preparados, pois o Raphael deve ter problemas de retardamento mental, porque tem medo de besouros e insetos, viu vacas e bois e perguntou; “que animal é este?” Ora meu Deus! Nunca viu um boi nem em filme? Viveu numa bolha enclausurado todos estes anos meu filho? Perguntar “que animal é este”???
Ficar enrustido lá sentado com cara de “coitado”, peidar fedorento e achar graça, mesmo quando os demais pediam para ele ir ao banheiro e ele insistir, é demais “né”?
Volte para o complexo do alemão “Fio”, pois não está preparado para conviver com gente que não suporta estas agressões de comportamento e total falta de educação básica. Não é problema nosso nem do programa, é do Estado e governo, cultura familiar, tradições familiares e heranças indevidas de hábitos nocivos.
A Cacá entrou “peitando”, do mesmo modo entrou o Leandro!
Ambos cheios de energia e produzidos em seus personagens escolhidos para este RS, mas, poderão render mais do que os apáticos ou inexpressivos Raphael e Angelis.
Confesso que, mesmo não tendo feito os mapas astrológicos dos participantes, ainda espero alguma novidade depois da entrada destes dois a serem escolhidos, pois não vi ainda o(a) vencedor(a) desta Fazenda de Verão. Posso estar enganado, mas meu instinto e intuição me dizem que será melhor esperar desta vez, pois será diferente das outras e não poderei antecipar os mais capacitados e favoritos para este prêmio, como sempre fiz anteriormente.
Não acho justa a condenação inicial do “Japa” como o chamou o “negão”, por ele ter reclamado má educação por parte do Sacramento ao pedir comida. Eu vi e foi mesmo real. Ocorre que a edição não mostrou a verdade e o “japa” ficou mal nesta, com o “negão” se fazendo de vítima e calmo.
Não estou julgando o caráter de cada um nem desejo, mas penso que, crucificarem o “japa” numa hipótese de primeira roça, assim como a Ísis e a Claudia, seria uma injustiça desmedida , perante os medíocres lá que se escondem e tramam a eliminação destas pessoas!
O “grupelho” de medíocres, que quer sobreviver e chegar à final, está crescendo e poderá determinar as próximas roças!
Fiquem de olho e votem conforme suas convicções e justiça.
A Claudia é o ódio da “bicha” histérica e fofoqueira, porque ela sacou a dele e o peitou! A Ísis é a inveja feminina da Natália, que quer ser a única “gostosona” no pedaço!
Não caiam nessa!
Os medíocres sempre se unem, para eliminarem os mais fortes e ameaças!
Não gostei do elenco masculino e apenas tenho uma ou duas do feminino como merecedoras de minha atenção.
De resto, são uns homens babacões, que eu, se fosse mulher, teria preferido ficar virgem para o resto da vida ou me consolar com apetrechos sexuais artificiais comprados pela Internet e entregues em casa. Rsrsrs. É sincero de minha parte o que eu digo! Tenho exemplos de mulheres guerreiras e dignas em minha vida, de minhas avós e mãe, que lutaram muito e conquistaram suas posições.
Minha mãe foi órfã aos 12 anos, trabalhou desde os 7 anos ajudando a mãe, era riquíssima a sua família e perderam tudo quando meu avô , muito rico, teve um derrame e seus sócios o roubaram, meu pai ficou órfão aos 7 anos, em plena segunda guerra mundial, filho de um revolucionário engenheiro e militar da revolução constitucionalista, morto em São Paulo, meu pai ex-combatente, ambos guerreiros, lutadores, estudaram em escolas públicas depois de suas famílias perderem tudo , após uma vida de riqueza, mas souberam superar!
Nasci e me criei vendo estes exemplos de vida e força, das mulheres de minha vida e homens dignos.
Difícil ver este mundo e entender, não é?
Espero que a classe média, que herdou tradição, estudou, se instruiu e lutou pela vida, não se deixe mais contaminar pela baixaria das influências periféricas e faveladas, de baixo teor astral e espiritual, com suas músicas e danças primitivas sensuais, que só rebaixam e desmerecem as mulheres..
Evolução SIM, Involução Não!
========================================================
PS: afinal, quando teremos festa naquela joça? O que pretendeu a produção, não realizando uma festa na sexta e ficando naquele lenga-lenga sem graça das noites?
Esperam a saída de um(a) eliminado(a), para não comprometer o esquema e "script"?
Não tem explicação!
Em tempo! Dan, o empresário, é o macho alpha deste edição e as mulheres estão agitadas, rsrsrs.!
---------------------------------------------------------
E fora a bichinha e a Natália, que estão manipulando as mentes de todos lá!
--------------------
Assinar:
Postagens (Atom)