segunda-feira, 12 de novembro de 2007

A Semana "Deles" (parte 3)

Embora não acompanhe fóruns e sites do casal, apenas raramente, para confirmar prognósticos e somente bem depois de minhas previsões os fãs informassem sobre o aniversário da mãe dele, afirmei em resposta a comentários que ele não faltaria a esta oportunidade de estar entre os seus e família por nada neste mundo.
Não deu outra e, como sempre, todas as previsões para o Diego deram certo até hoje, desde o BBB7, porque o seu mapa e horário de nascimento estão corretos, o que não é bem o caso da Íris.
Portanto, os dias afetivamente favoráveis e de alegria, entre 10 e 11 de novembro, foram confirmados.
Falta sabermos o que aconteceu com a Íris, que cancelou compromissos exatamente entre 10 e 13 deste mês e foi para São Paulo , ao invés de para Uberlândia, como chegaram a especular.
Muito estranho...nenhuma notícia sobre o paradeiro dela, que também estava com aspectos afetivamente favoráveis, inclusive mais "fortes" , por "coincidência" ao mesmo tempo que ele.
Apenas uma notícia sobre uma suposta disputa com Fani para ser "musa" de escola de samba no Rio, logo desmentida por sua assessoria.
Mas...o que fez a Íris nestes dois dias?
Tudo bem...se ela não se mostrou, não devemos tentar invadir a sua intimidade, mas ficou muito "enigmática" esta decisão de cancelar compromissos e "sumir" de circulação exatamente nestes dias.
Será que os dois estão enganando todo mundo, para não serem perseguidos pela mídia?
É um caso a pensar, pois , normalmente não acredito em "coincidências", mas sim em "destino".
Apesar de confiar mais na Astrologia Sideralista que pratico, do que no "Tarô", que está sujeito ao "momento astral psíquico" de quem põe as cartas, devo lembrar que o prazo médio de uma jogada é de 3 meses e espiraria mais ou menos neste 12 de novembro, portanto,descobrirmos o que realmente aconteceu seria bom para confirmarmos a eficácia da leitura realizada no dia 12 de agosto, além do que resta para darmos como 100% correta a previsão astrológica para ambos.
Somente os seus fãs poderão "fuçar" as notícias e descobrirem.

A semana dos dois será uma continuação, sem muitas mudanças da última, pois ainda estarão com grandes oportunidades de sucesso pessoal e boa fase financeira.
Diego terá várias chances de bons negócios ou oportunidades , como acertei na última semana e ele assinou com o Visa Card. Deverá se cuidar entre os dias 15 e 16, mas antes entre 14 e 15, estará muito bem e até poderá aparecer na noite ou em algum evento que avance até a madrugada do dia 15.
Precisará se controlar para evitar críticas ou comentários impensados e não se envolver em discussões.
A Íris terá também uma semana com amplas chances de projeção pessoal mas, de igual modo , necessitará controlar certos impulsos mais emocionais e não revidar provocações da mídia.
Novamente uma "coincidência" entre os aspectos dela e os dele em termos de datas favoráveis.
Somente terão alguns dias desfavoráveis daqui a duas semanas e ai a coisa pode ficar mais difícil para eles em determinados assuntos , principalmente de trabalho, mas, direi exatamente quando será.
Estes dois são o meu "karma",rsss.