segunda-feira, 12 de novembro de 2007

A Semana "Deles" (parte 3)

Embora não acompanhe fóruns e sites do casal, apenas raramente, para confirmar prognósticos e somente bem depois de minhas previsões os fãs informassem sobre o aniversário da mãe dele, afirmei em resposta a comentários que ele não faltaria a esta oportunidade de estar entre os seus e família por nada neste mundo.
Não deu outra e, como sempre, todas as previsões para o Diego deram certo até hoje, desde o BBB7, porque o seu mapa e horário de nascimento estão corretos, o que não é bem o caso da Íris.
Portanto, os dias afetivamente favoráveis e de alegria, entre 10 e 11 de novembro, foram confirmados.
Falta sabermos o que aconteceu com a Íris, que cancelou compromissos exatamente entre 10 e 13 deste mês e foi para São Paulo , ao invés de para Uberlândia, como chegaram a especular.
Muito estranho...nenhuma notícia sobre o paradeiro dela, que também estava com aspectos afetivamente favoráveis, inclusive mais "fortes" , por "coincidência" ao mesmo tempo que ele.
Apenas uma notícia sobre uma suposta disputa com Fani para ser "musa" de escola de samba no Rio, logo desmentida por sua assessoria.
Mas...o que fez a Íris nestes dois dias?
Tudo bem...se ela não se mostrou, não devemos tentar invadir a sua intimidade, mas ficou muito "enigmática" esta decisão de cancelar compromissos e "sumir" de circulação exatamente nestes dias.
Será que os dois estão enganando todo mundo, para não serem perseguidos pela mídia?
É um caso a pensar, pois , normalmente não acredito em "coincidências", mas sim em "destino".
Apesar de confiar mais na Astrologia Sideralista que pratico, do que no "Tarô", que está sujeito ao "momento astral psíquico" de quem põe as cartas, devo lembrar que o prazo médio de uma jogada é de 3 meses e espiraria mais ou menos neste 12 de novembro, portanto,descobrirmos o que realmente aconteceu seria bom para confirmarmos a eficácia da leitura realizada no dia 12 de agosto, além do que resta para darmos como 100% correta a previsão astrológica para ambos.
Somente os seus fãs poderão "fuçar" as notícias e descobrirem.

A semana dos dois será uma continuação, sem muitas mudanças da última, pois ainda estarão com grandes oportunidades de sucesso pessoal e boa fase financeira.
Diego terá várias chances de bons negócios ou oportunidades , como acertei na última semana e ele assinou com o Visa Card. Deverá se cuidar entre os dias 15 e 16, mas antes entre 14 e 15, estará muito bem e até poderá aparecer na noite ou em algum evento que avance até a madrugada do dia 15.
Precisará se controlar para evitar críticas ou comentários impensados e não se envolver em discussões.
A Íris terá também uma semana com amplas chances de projeção pessoal mas, de igual modo , necessitará controlar certos impulsos mais emocionais e não revidar provocações da mídia.
Novamente uma "coincidência" entre os aspectos dela e os dele em termos de datas favoráveis.
Somente terão alguns dias desfavoráveis daqui a duas semanas e ai a coisa pode ficar mais difícil para eles em determinados assuntos , principalmente de trabalho, mas, direi exatamente quando será.
Estes dois são o meu "karma",rsss.

63 comentários:

Anônimo disse...

Homero, já ia desligar o PC, quando resolvi passar por aqui para ler seus comentários.
Leia o que uma pessoa que as vezes faz comentários sobre Iris e Diego e que está ganhando muita credibilidade naquilo que escreve, por sempre antecipar algumas coisas que estão acontecendo com eles.
Essa pessoa contou bem antes da sair na imprensa sobre a lipo da Iris e onde foi, sobre "namoro" com o grego estar esfriando, sobre o Diego estar fechando contrato com uma empresa grande...e por ai vai....


A QUEM INTERESSAR POSSA

Atendendo a pedidos resolvi me pronunciar, mas gostaria que vocês exercitassem uma coisa fundamental para o ser humano: a paciência.

Quem disse que é fácil?
Eu não disse. O que disse e reafirmo é que as possibilidades de volta existem, mas que Íris está num momento de dúvida e preferindo ficar na dela. É um processo de retomada de confiança gente. Tenham fé, rezem, vibrem positivamente.

Reafirmo e confirmo tudo que postei da última vez: teve encontro, teve jantar que varou a madrugada, teve muita conversa, é o que sei. A noite foi longa, agora não me peçam para contar o que não sei. Duvido que alguém, exceto os dois, saiba.

Essa história de "festa" para D. Mirna é uma mentira deslavada. Não teve festa, ela jantou com os filhos e neta até onde sei. Atualmente são momentos raros, que ela preza muito.

A fada Mirna está muito confiante, mais do que nunca, é o que constatei.

Mais uma vez afirmo: definitivamente Diego NÃO está namorando com ninguém. Ele, melhor do que ninguém está exercitando a paciência.

Diego gravou hoje no RJ.

Acreditem na Íris: ela NÃO está com Pedrão nem nenhum affair. Querem a minha opinião? Ela tenta esquecer o inesquecível em seu coração. Será que fui claro? Apesar de não concordar, eu a entendo. Ela tem motivos né?

Íris ficou em Goiânia, mas teve sim "convite" para vir a SP. Visitou parentes e fez tratamentos de beleza num spa. Acreditam que ela pensa em nova lipo? rsrsrs

Não me perguntem de Fani. Não tenho informações sobre esta criatura. O que ouço é que ambos gostam dela, têm carinho, mas ela "se aproxima" mais do Diego.

Bem, é isso. O clima é amistoso, de conversa, carinho, e um pouco mais. Continuo acreditando no ditado:

Água mole em pedra dura...
mas essa pedra é duuuura rsrsrsrs

Tem pessoas aqui que desistem muito fácil. Mas acreditem: há muitos motivos para continuar acreditando. O sentimento está muito vivo. Ninguém foge ao seu destino.

ACREDITE QUEM QUISER
Tô de Olho | 11.11.07 - 10:19 pm | #

Homero Moutinho Filho disse...

Neste caso acertei então. Bem que desconfiei...

Anônimo disse...

Estava esperando sua resposta ao que postei. Do que vc desconfiou????

Homero Moutinho Filho disse...

Exatamente desta "coincidência" no dia que previ. Tem algo de muito estranho nisso tudo...ahhh tem...pelos aspectos deles .

Anônimo disse...

bom dia Homero, Mexicana e Anonimos!

Boas noticias então!!!o segredo dos encontros é importante evita ,especulações, cobranças sem sentido,vamos torcer para que haja outros, reconquistar confiança não é fácil demanda tempo e paciencia.

Gostei desse to de olho,citando a Fany como criatura e deixando claro com o "se aproxima" que é ela que busca estar envolvida com a família e, não o contrario, nisso tenho que parabenizar os pais de Diego, por serem capazes de tratar bem até quem tenta se aproveitar da imagem deles como familia.

Iris não precisa de nova lipo, meu Jesus Cristo!!!!, quem precisa são os olhos gordos das invejosas, sem noção, que invadem blogs afim de se aproveitarem um pouquinho da popularidade dela , não faça isso menina!

E quanto ao carnaval vamos aguardar
na minha opinião a materia foi plantada e nem precisaria de desmentido,é ficar batendo palma para ,maluco dançar.
Solange

Anônimo disse...

Homero Moutinho Filho disse...
Exatamente desta "coincidência" no dia que previ. Tem algo de muito estranho nisso tudo...ahhh tem...pelos aspectos deles .


Não entendi Homero. O que exatamente vc está achando estranho???

Homero Moutinho Filho disse...

Já expliquei no texto porque eu acho estranho.
Só falta saber uma coisa. Se ela ficou pelo menos um dia em São Paulo ou se foi direto para Uberlândia.

Anônimo disse...

Homero,No blog oficial de Iris consta que, ela ficou em Goiania apos o evento para ,descansar que, não voltou a São Paulo, chegaria hoje as 11;30, o informante To de Olho afirma a mesma coisa e ressalta que ela ficou em um spa para,tratamento de beleza,Diego voltou ao Rio no domingo pois, teve gravação, essas informações não foram checadas,estou copiando apenas o que li.
Solange

Anônimo disse...

Homero, você acredita que eles estão tentando se acertar longe dos olhos maldosos da mídia?
Eu acredito! hehehe!

E outra, já é um grande passo a Iris desmarcar um compromisso para ter um dia de lazer, pois antes ela não dispensava trabalho... se eles voltarem, talvez tenham consciência de guardar um tempo para eles.

Anônimo disse...

Relógio

12/11 - 12:57

Ecos da semana passada dão conta de que Siri e Alemão estavam jantando no restaurante do hotel Emiliano, nos Jardins. O encontrinho rolou já de madrugada, às três da manhã.

* Se os dois subiram pra algum quarto ou foram embora cada um no seu carro, a glamuzinha que viu a cena não sabe dizer. Será que vai ter segundo tempo?

Poxa vida... a mídia já descobriu! Espero que não atrapalhem nada!

Esqueci do link, aí vai:

http://glamuramapop.ig.com.br/notas/

Anônimo disse...

O compromisso eram fotos para um anúncio em Uberlandia Não sabemos quem cancelou,como acredito em destino e não custa nada sonhar, bom seria se nesse spa em Goiania, ela estivesse acompanhada de um certo Sr. Diego afinal,como saberemos se estavam em cidades diferentes de fato(interrogação)não me lembro em que, outra ocasião as agendas estivessem tão iguais, o que voce pensa disso Homero(interrogação),estou viajando na maionese ou o meu argumento tem fundamento(interrogação).
Solange

Anônimo disse...

Homero, uma pessoa postou no Blog do casal que viu a Iris em um Spa em Goiana, mas que não foi falar com ela em respeito ao seu descanso. Bate exatamente com o que o informante "Tô de olho" disse.

Anônimo disse...

Homero está confirmado o jantar com Iris e Diego ,as tres horas da madrugada ,semana passado em São Paulo.
Solange

Anônimo disse...

Homero olha a notinha que acabei de ler no site Glamurama...As mexicanas estão em festa...rsrsrsrs...


Relógio

12/11 - 12:57

Ecos da semana passada dão conta de que Siri e Alemão estavam jantando no restaurante do hotel Emiliano, nos Jardins. O encontrinho rolou já de madrugada, às três da manhã.

* Se os dois subiram pra algum quarto ou foram embora cada um no seu carro, a glamuzinha que viu a cena não sabe dizer. Será que vai ter segundo tempo?

Anônimo disse...

HOMERO,ESTA NO BLOG DE DIEGO E IRIS,QUE FORAM VISTO SEMANA PASSADA JUNTOS,NO SITE DA GLAMURZINHA QUE SOLTOU ESSA NOTA.SE FOR VERDADE,ESPERO QUE ELES SEJAM MUITO DISCRETOS,E QUE ESSES FÃS TRASNLOUCADOS PAREM DE DAR OPNIÕES NA VIDA DELES.

Anônimo disse...

HOMERO IRIS FICOU EM SÃO PAULO SABADO POR O PROGRAMA ERA AO VIVO,A ROUPA DE IRIS NO SABADO NÃO ERA A MESMA DE NENHUM DIA DA SEMANA.E, MAIS TOODS OS SABADOS ELES FAZEM RESUMA DA SEMANA.EQUANDO ELA TEVE EVENTOS NO MES PASSADO AOS SABADOS ELA NÃO APARECIA.POR ISSO DIGO ELA ESTAVA EM SABADO.

Anônimo disse...

NO FINAL DO PROGRAMA SABADO,ELA DISSE:POIS É ACABOU O PROGRAMA NÃO É NELSON,AGORA É SO NOITADA.

Homero Moutinho Filho disse...

Então estão confirmadas as previsões da Astrologia e do "Tarô" e explicadas as "coincidências" que me fizeram suspeitar.
Devem ter despistado e se encontrado neste FDS também.
Será "BINGO" novamente!

Homero Moutinho Filho disse...

E hoje é 12 de novembro! A data limite do prazo dado pela leitura do Tarô.
Não "joguem as toalhas" ainda...Rsss

Anônimo disse...

Nossa Homero, tem gente duvidando até a morte dessa nota, mas nunca aconteceu de aparecer alguém como informante, falar e a nota sair dessa maneira!
Eu não sei quanto a você, mas para mim é verdade! Sem contar do sorriso que surgiu no rosto da Iris no Tv Fama de sexta, se não me engano, e dos beijos que o Alemão mandou para a Rede Tv na reportagem que fizeram com ele na sexta!
Ai meu Deus!!! Minha toalha está bem aqui do lado!!!
E a sua?

Anônimo disse...

Pronto... Siri já desmentiu! Porém, esse final da notinha me pareceu demostrar um certeza de que viram os dois juntos sim!

Réplica
12/11 - 15:06
Vem da própria Íris Stefanelli a declaração de que ela não janta a sós com Diego Alemão desde o dia 12 de junho. A apresentadora da Rede TV! ligou pra POP pra desmentir a informação de que os dois teriam se encontrado no Hotel Emiliano, em São Paulo, na semana passada.

* Segundo Siri, os fãs ainda não conseguiram engolir a história da separação. "Todo mundo quer ver a gente junto", disse a loira. Bom, pelo jeito querem tanto que estão tendo até alucinações...


http://glamuramapop.ig.com.br/notas/

Será que querem despistar?

Homero Moutinho Filho disse...

Se ela sempre desmente tudo que sai publicado, então por que ainda não processou por danos morais a mídia?
Calúnia é crime e ela teria ganho uma fortuna em indenizações se foram mentiras as notícias sobre ela.
Ou será receio da reação dos fãs?

Anônimo disse...

Eu acho que pode ser sim receio da reação de certos fãs!
Mas... talvez seja por preservação não é?
O Diego de uns tempos para cá está se preservando muito quanto a esse tipo de coisa... e outra: notei que a autora da nota fez uma ironia no final como se tivesse absoluta certeza de que os dois foram vistos juntos...
É... como a gente sofre Bial!!!

Anônimo disse...

De qualquer forma Homero, você percebeu como as declaraçoes da Iris em relação ao Diego estão bem diferentes?

Sobre a volta no chat:
"Nunca digo nuna, o futuro a Deus pertence"

E agora, ao invés de falar que Diego é passado, que ela não anda para trás, que ele é só amigo e nada mais, como ela sempre falava, ela solta essa
"Todo mundo quer a gente junto"

O que me deixa encucada... e as hebes nessa história?! hummm... será que a Iris está seguindo mais o que ELA quer?

Homero Moutinho Filho disse...


Isso já virou piada.
Não perderei mais meu tempo tentando descobrir o que é verdade ou não.
Se foi com outras pessoas é problema deles.
Confio mais nos mapas.

Anônimo disse...

ISSO TÁ VIRANDO UMA LOUCURA ESSES DOIS,TEM HORA QUE PENSO QUE ESSES PRECISARIA SEREM PRESOS EM LUGAR SEM PORTAS SEM JANELAS OU EM UMA ILHA.PARA VE SE ENTENDEM,NÃO É?

Anônimo disse...

Homero, achei que a Iris fez bem em desmentir, afinal se foi um encontro "secreto". rsrsrs
Já pensou se ela confirma, ou mesmo silencia (quem cala consente) ia começar tudo de novo, a perseguição da mídia e o assédio dos fãs. Acho que se eles tentarem algo agora, só mesmo na moita, longe dos olhares da mídia e de certos fãs. Acho que eles estão aprendendo, você não acha? ...

Anônimo disse...

Homero, vc processou todas as pessoas que não acreditavam nas suas previsões?

A mídia algum dia ja te desacreditou e vc processou?

Se a Íris fosse processar todas as mentiras que já se publicou a seu respeito, ela estaria paupérrima e com fama de arrogante.

Anônimo disse...

Tem uma contradição aí,com certeza eles já se encontraram depois do dia 12 de junho pois na festa da PB pessoas que estiveram presentes e ,até a imprensa foram unanimes em afirmar sobre a troca de carinhos entre os dois quando ,todos já acreditavam que o namoro não mais existia, pra tanta intimidade é natural que ,eles tenham se encontado antes, jantado juntos e etc e tal, o proprio Diego afirmou em entrevista ao programa de Sonia Abrão que tinha se encontrado com Iris um dia antes
será que estou ficando esclerosada
(interrogação)e pela forma que foi dita rolou algo mais que um jantar
me corrijam se estiver errada por favor não quero cometer leviandades
Solange

Anônimo disse...

ai homero estes dois num sabem o que querem diego ng viu ng sabe onde anda e nem com quem pode ser bea thais sei la ...iris e pedrao grego affair novo ai muito confuso a esquesi da fani .....no mei disso tudo ......vai saber

Anônimo disse...

homero esses doi sdeixam o brasil de cabelo em pe vai saber kkkkkk curiosidade matou um burro....

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 16:36.

-A mídia sempre falou muito bem de mim e me entrevistou nos maiores jornais e revistas do país, portanto nada tenho a reclamar e sim agradecer, embora a critique duramente em certas ocasiões.
Se falasse mal processaria na hora, de graça, pois sou advogado e a família tem consultoria.

-A íris tem dinheiro bastante para contratar advogados, inclusive sua assessora Arlete que é advogada.

-Não posso processar pessoas simplesmente porque não acreditam em previsões. Isto não é motivo suficiente.

Anônimo disse...

Mexicana triste.
Homero,vc precisa falar BINGO deixa eu te ajudar:
1-vc disse q no dia do ação criança eles teriam brigado(não lembro se foi esse o termo)antes do desfile.
Uma pessoa do blog (amiga de iris e conhecida de Diego)falou q foi conversar com ele antes do desfile e lhe perguntou se havia volta;então ele respondeu:NÃO SEI...depois do q ela me disse HOJE...OK,BINGO.
2-sobre a felicidade afetiva dos dois no dia 11/11.
DIEGO -segundo informantes(quero dizer q não acredito em informantes + esse tô de olho...não sei não),foi aniversário de D.MIRNA teve jantar prá família.BINGO
ÍRIS-Nesse dia ela estava em Goias,terra do seu vôzinho q ela tanto ama e q não tem tempo de visitar e parece q a fàmília estava lá também(é tudo suposição),ma de qlq forma .BINGO
Agora tem uma coisa ,ninguém me tira da cabeça q o limao tá com a Beatrice,ela e a irmã conversam co os amigos em código e estão sempre viajando,entre rio e sp,apagaram as fotos do album e ´so agora ela voltou a usar o seu nome no perfil antes ers só B.e ao q tudo indica ela está no rio ,ou seja ele pode ter estado com ela no domingo.
Qunto a siri,goias mora o seu vo querido ,mas também numa cidade do interior mora o PEDRÃO,ou seja ele pode ter passado o domingo com ela.
AH,Homero vc não sabe o sofrimento de uma mexicana com abstinência de PPV,nossa como eu sofro,tô louca prá vê vc colocar as cartas novamente,não já vai acabar o prazo da outra?
Sabe eu acredito + no tarô do q na astrologia,vc deve imaginar o pq né?aliás eu qcredito em tudo o q me convém,fadas,duendes ,guimonos,anjos,papai noel,ets,alias um et bem caridoso poderia me abdusir por uns dias prá vê se eu descanso desse casal...aaafff.Enquanto isso não acontece eu continuo ansiosa e sofrendo muito ,desculpe as minhas brincadeiras mas eu sou assim msm.BJS

Homero Moutinho Filho disse...

Mexicana triste.

-Eu sei que acertei. Juntos ou não tiveram um dia afetivamente favorável entre 10 e 11.Com a família e, quem sabe, com "outros"?

Anônimo disse...

homero vc acha tb que eles estao com outros fale logo homero ...o alemao com a bea e iris com pedro

Anônimo disse...

Homero, não é ser muito mexicana não, mas vamos relembrar uma coisa que me deixou com a pulga atrás da orelha:

NÃO ESTOU FALANDO QUE A IRIS É MENTIROSA!

Porém, quando o Alemão, que por falar a verdade se deu muito bem, e muito mal também (episódio do término do namoro) como todos sabem, falou que saia para jantar com a Iris, o que ela dizia?

Essa história está estranha... na Caras ela diz: "eu nem me encontrei com ele essa semana" (algo assim, mesmo depois de afirmar que não se viram a sós depois do dia dos namorados...

Tenho a impressão que quem resolve jantar as 3:00 da madrugada não quer ser visto.
Será que aprenderam a negar como os "famosos" mais antigos negam até não poder mais?
Estou torcendo para que seja isso!

Homero Moutinho Filho disse...

Se não se encontraram neste FDS então ficaram com outros. Só não posso ficar adivinhando nomes.

Anônimo disse...

bingo pois nao se encontraram tem fotos de iris chegando a sao paulo e pessoas que a viram em um spa em goiania fazer o que e vida que segue diego esta sim com a bea..uma a miga me contou que ouviu da boca de iris que alemao esta namorando uma moca de ubdi

Anônimo disse...

rsrsrs... o vizinho do cunhado do melhor amigo do primo de terceiro grau do genro do Seu Zé da esquina, também me disse que sempre tem alguém querendo contar que ouviu uma história aqui e outra lá!

Anônimo disse...

Boa noite,

Homero, Solange e Anônimos...


Como eu amo NOVEMBRO...acredite o jantar aconteceu sim.


Mexicana.

Anônimo disse...

Anônimo das 18:32


Bom!!!!...se é verdade que ele está namorando uma menina de Udi...Então deve ser verdade tbem que a Íris está namorando um menino de SBC de olhos verdes com um tatoo no braço direito, que adora surfar.

Coincidência não????

Diego ñ está namorando outra...e nem a Iris está namorando outro...essa é a verdade.


Mexicana (E viva NOVEMBRO)

Anônimo disse...

Mexicana boa noite! Acredito em voce,tamanha felicidade não pode ser apenas surto, tive a paciencia de buscar nos arquivos do blog a postagem do Tô de olho, encontrei um outro em que ,ele (a)fala do jantar, e diz que o amor para acontecer pode ser em SP.RJ ou MG,e li alguns comentários que provam que ,pelo menos as informações que postou a respeito de Iris ,todas foram confirmadas tempos depois, em relação ao jantar ,eu no lugar de Iris, faria o mesmo, negaria até o fim afinal, encontros as escondidas tem um tempero especial, vai nessa caipira!!!
Solange

Anônimo disse...

Mais uma mexicana triste.

Segunda-feira, Novembro 12, 2007



Íris nega reconciliação com Alemão...


...em madrugada paulistana. Alguns sites chegaram a noticiar que o ex-casal teria se encontrado em restaurante de um hotel de luxo em São Paulo. "A última vez que estive a sós com ele foi no dia 12 de junho, Dia dos Namorados. Depois disso, só em eventos. Na última semana, nem nos vimos", esclarece a apresentadora do TV Fama. A novidade fica por conta do Carnaval. "Vou desfilar no Rio de Janeiro, à frente da bateria em escola mirim e como destaque no grupo especial", conta a loira, prometendo mostrar samba no pé, mas ainda sem revelar a agremiação escolhida.

Fonte: Caras

Anônimo disse...

Homero e todos que postam aqui.

Não sei se foi impressão minha, mas fiquei com uma pulga atrás da orelha com esse video da Iris no Bom Dia Mulher. Quem viu o começo da reportagem qdo a repórter pega a foto a Iris faz uma cara super sem graça e a repórter olha a foto e diz que não conhece o cara. Papo vai papo vem, o video é todo editado, volta a repórter com uma foto falando que é de um famoso, me engana, tá bom. E eis que surge o Gianecchini. Até acreditei na estória da Iris e da foto do famoso, mas que elas trocaram aquela foto, pra mim é fato. Se fosse o Gianne a repórter qdo visse a primeira vez ou riria ou exploraria aquilo de forma mais sensacionalista já de cara. Pra mima a Iris está com o Pedrão, ninguém me tira isso da cabeça e a foto devia ser dele. E o Alemão com a tal da Bea. E o meu core sangrando. Que porcaria torcer por esses dois.

Anônimo disse...

Assisti ao vídeo postado no Blog do casal e gostei, depois de um bom tempo, da entrevista da Iris. Parece mais serena e o jeito dela falar do Alemão também mudou.
Não desfaz dele e da sua relação com ele, como a muito tempo vinha fazendo.
Estou começando a achar que estão se falando sim e que houve um encontro também.
Vamos aguardar cenas do próximo capítulo...rsrsrsrsr

Mexicana, espero de verdade que vc tenha razão!!!!

Anônimo disse...

Oi Solange,


Estou muito feliz mesmo...e ñ estou nem falando de volta por enquanto...mas o simples fato de estarem tentando se entender já me deixa muito feliz....e eu tbém acho que a caipira fez o certo....a moita no momento é o melhor lugar para eles...

Mexicana (eu AMO NOVEMBRO)

Anônimo disse...

"Réplica
12/11 - 15:06
Vem da própria Íris Stefanelli a declaração de que ela não janta a sós com Diego Alemão desde o dia 12 de junho. A apresentadora da Rede TV! ligou pra POP pra desmentir a informação de que os dois teriam se encontrado no Hotel Emiliano, em São Paulo, na semana passada.

* Segundo Siri, os fãs ainda não conseguiram engolir a história da separação. "Todo mundo quer ver a gente junto", disse a loira. Bom, pelo jeito querem tanto que estão tendo até alucinações..."

Anônimo disse...

HOMERO,IRIS REALMENTE PASSOU SUA FASE DE BAIXA ESTIMA,ESTA MAIS ALEGRES SOLTA PARA APRESENTAR O PROGRAMA.

Anônimo disse...

BOA NOITE VOLTO AO BLOG QUE TANTO TENHO APREÇO PENSANDO QUE O AMBIENTE FORA AREJADO COM OS TEMAS AQUI PROPOSTOS QUE É ESOTERISMO E NÃO A VIDA DE TERCEIROS QUE EM NADA NOS TRAZ EM CONHECIMENTO E CULTURA E SIM CAUSA SURTOS E
DELIRIOS NAS MENTES VAZIAS E DESOCUPADAS QUE NÃO ENTENDEM QUE ESSA HISTÓRIA NÃO NOS PERTENCE E QUE É PROBLEMA DELES E NÃO NOSSO
SE ESTÃO JUNTOS OU SEPARADOS
PS:JÁ QUE TODO MUNDO SABE DAS INTIMIDADES DO DIEGO E DA IRIS É OM INFORMAR AO HOMERO OS FATOS
REAIS E NÃO DELIRIOS E FALACIAS INVENTADAS POR ESSA CHOLDRA AI:
1:IRIS PASSOU O FINAL DE SEMANA EM GOIANIA E VOLTOU HJ PELA MANHÃ(AS FOTOS ESTÃO NO BLOG FÃ DELA).
2:DIEGO PASSOU O FINAL DE SEMANA COM A SUA FAMILIA NO RIO OU EM SÃO PAULO.
OU SEJA NÃO EXISTE CHANCE DE ENCONTRO NEM OFICIAL E NEM NA MOITA,NO DIA QUE ESTAVAM
PREDISPOSTOS PARA O ROMANCE(DIA 11/11).
OUTRA,FALARAM O PORQUE DELA NÃO PROCESSAR O SITE QUE PUBLICOU AQUELA FALACIA NÉ,E EU FAÇO A SEGUINTE PERGUNTA.PORQUE O DIEGO NUNCA PROCESSOU NENHUM SITE TB
QUANDO AFIRMAM QUE ELE SAI COM AS MULHERES E É TB UMA CALUNIA?DOIS PESOS E DUAS MEDIDAS?QUEM VIVE NO MEIO DO ENTRETENIMENTO SABE MUITO
BEM QUE QUANDO VC PROCESSA UM VEICULO DE IMPRENSA VC CERTAMENTE GANHARÁ UM GRANDE ADVERSÁRIO PARA SEMPRE E AINDA MAIS SE TRATANDO DE
EX BBBs.
PS UPLICO QUE O OUTRORA SAUDOSO BLOG VOLTE A SUA IDEIA ORIGINAL QUE É FALAR SOBRE AS CIENCIAS ESOTERICAS E NÃO SE VÃO OU NÃO VOLTAR,E NÃO VENHAM DIZER QUE ESSA
CHOLDRA VAI APRENDER DE ESOTERISMO POIS O ALIMENTO DELES É VIVER A VIDA DE DIEGO E IRIS E SÓ,ELES POUCO SE IMPORTAM O QUE É ASTROLOGIA SIDERALISTA OU A
TRADICIONAL E SOBRE QUALQUER ASSUNTO ESOTERICO.POR FAVOR HOMERO,REFLITA E ACABE LOGO COM ESSE ASSUNTO E VAMOS SEGUIR TODOS AS NOSSAS VIDAS E DEIXAR QUE ELES
DECIDAM A DELES EM PAZ E COM O LIVRE ARBITRIO QUE CADA UM DE NÓS TEMOS.OBRIGADO E UMA BOA NOITE A TODOS.

Anônimo disse...

DECIDAM A DELES EM PAZ E COM O LIVRE ARBITRIO QUE CADA UM DE NÓS TEMOS.OBRIGADO E UMA BOA NOITE A TODOS.

12 de Novembro de 2007 22:37



Ulalá! alguém com miolos neste blog.
hehehe

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo.

-Dá para conciliar as coisas, embora este blog não se proponha a dar aulas de Esoterismo, pois seria muito enfadonho e não é o lugar adequado.

-Limito-me a prever e comentar, apenas isto e já me dá muito trabalho.
Não vou me esforçar para que eventuais aproveitadores "clonem" meus estudos e ganhem comercialmente com isso.
Já expliquei o bastante sobre Astrologia Sideralista no início deste blog.
É um assunto muito complicado, requer ótima formação e conhecimentos sobre Astronomia, Trigonometria, etc, coisa que mais de 99 % dos brasileiros nunca ouviu falar.

-Minha intenção é justamente despertar o interesse em pessoas que nada ou pouco sabem sobre estes temas, ao invés de "elitizar" muito e ninguém entender sobre o que estamos falando.

Anônimo disse...

Para quem já está cansado do assunto :ex casal ,esse anonimo etá super bem informado, só não entendi o último comentário, se ele conhece seus trabalhos a ponto de querer que, esse espaço volte a falar apenas de esoterismo, astrologia sideralista para, os entendidos e não para nós leigos e ignorantes interessados apenas em fofocas, falar da vida alheia, citar o livre arbitrio me parece contraditório,
Homero voce não disse que livre arbitrio não existe?
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-Eu não acredito e não faço outra coisa há tempos a não ser provar isto, mas a maioria acredita e tenho de respeitar a opinião dos outros.

Anônimo disse...

Boa noite,

Homero, Solange e Anônimos.


Parece que os papeis se inverteram...agora que anda nas baladas é a Caipira....tá certo tem que divertir mesmo....nem só de trabalho pode ser viver.

Mexicana (Amo NOVEMBRO)

Anônimo disse...

E é isso que importa, respeito
Boa noite,
Solange

Anônimo disse...

homero,vc ve algo de harmonioso nos mapas deles,ensinuando uma tregua entre eles?ou mesmo um algo afetivo se referindo a eles?

Homero Moutinho Filho disse...

Chances harmoniosas eles tiveram já várias vezes, conforme avisei aqui antes, mas parece que estes dois são especialistas em desperdiçá-las, ficando sempre distantes nas datas mais favoráveis.
Quem pode com uma coisa dessas? Rssss.

Anônimo disse...

Homero,


Mas quem garante que esses dois insanos ñ estão...digamos tentando se entender na moita...Isso pode acontecer ñ pode???

mexicana.

Homero Moutinho Filho disse...

Acredito que sim. Mas ela sempre nega...
Acho que a ponte entre eles seja a dona Mirna, capaz de dar alguns conselhos.

Anônimo disse...

MAS O MAIS ENGRAÇADO QUE OS JORNALISTA NÃO PERGUNTARAM NADA AO ALEMÃO SOBRE ESSA NOTA PUBLICADA,NÃO É?

Anônimo disse...

Homero,


Mas a Íris sempre nega tudo...negar já faz parte...Eu tbém acredito que a D. Mirna seja a ligação entre eles...ela gosta muito da Iris e a reciproca é a mesma...Algo me diz sim que eles estão tentando se entender na moita...Se for isso...no momento é o melhor que eles fazem.

Mexicana.

Boa noite e um ótimo dia.

Anônimo disse...

HOMERTO VOCE PODEIOA DIZER ATRAVES DO TARO SE DIEGO TRANSO OU TANSA COM FANI E SE TRANSOU COM A REPORTER OEKA DA IRIS.

Homero Moutinho Filho disse...

Não me peçam este tipo de coisas, por favor.
Minha função não é ficar invadindo a intimidade das pessoas a este ponto. Se elas não assumiram nada , não serei eu que ficarei especulando e perdendo tempo com isto.
Deixem para os repórteres esta tarefa.