terça-feira, 13 de novembro de 2007

CPMF

Nem precisa que os jornalistas fiquem especulando se o governo conseguirá aprovar este maldito imposto da CPMF.
Se esta primeira fase de votação na CCJ, se realizar mesmo hoje, dia 13 a vitória será da base aliada do governo.
Embora não confie nos mapas do Lula, pois ele tem duas datas de nascimento e ninguém sabe o horário, analisando e comparando os mapas de outros políticos da oposição e dos aliados, dá para perceber esta probabilidade. O problema será logo depois da votação, causado por alguma manobra para adiar o envio ao plenário.

8 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia Homero! infelizmente sinto que, teremos que engolir mais esse sapo,não temos uma oposição consistente, o que impera hoje é o jogo de cena, na frente da cameras de tv e diante dos microfones,o que nos falta são homens com ideais
se prestarmos atenção no congresso, ouviremos discursos vazios,acusações entre partes, roupas sujas lavadas porém ,sem enxague, onde a sujeira continua impreguinada, a leviandade como tratam os nossos destinos é latente
hoje acredito que muito pior que, anos trás talvez,por termos condições de acompanhar ao vivo e em cores e não termos força para mudar, a amordaça continua apertada
não temos voz, por medo ou por comodismo nosso país se tranformou em grande centro beneficiente,onde quem trabalho, produz, é explorado
e obrigado a sustentar um bando de
desocupados, corruptos,vigaristas
transvestidos de parlamentares,o que mais me irrita é o fato de ser
governada por pessoas que não admiro e muito menos ajudei a eleger, enquanto a esmola distribuida aos ditos menos favorecidos existir, não vejo saída
por ser através dela que, esses parasitas e chupins continuam aonde estão.
Solange

Anônimo disse...

Interesse nacional 1%.É nesta hora que os zeros fazem toda a diferença.
hehehe

Anônimo disse...

o picadeiro está sendo montado, e nós os palhaços nos preparando,o espetáculo começará mais tarde , as horas mortas.
Solange

Homero Moutinho Filho disse...

BINGOOOO!

Homero Moutinho Filho disse...

Solange.

-"E o palhaço o que é...?" Rsss.

Homero Moutinho Filho disse...

Dedico mais este "Bingoooo" (sem gozação, apenas bom humor) ao anônimo ("hehehe) que se diz ser o meu "karma" e fica doido quando acerto.Rsss.

O próximo será no dia 22 de novembro, no julgamento de Renan Calheiros, sobre o qual analisarei amanhã, se possível e postarei antecipando o resultado final.

Posso dar uma pequena dica.
Ele será absolvido, mas tem mais depois.

Anônimo disse...

Ele será absolvido, mas tem mais depois.

13 de Novembro de 2007 22:46

hehehe
Fala sério! Ou: fale sério!
Você tá me dando o maior ibope!
Bingo!
Eu não acerto 100%(sou mais modesto), mas acerto na mosca.
hehehe! Eu sou seu Karma sim.
Nossa parceria está apenas começando e é muito cedo para comemorar.
Lição de sábios(não sou eu): Na vitória seja humilde...
hehehe

Homero Moutinho Filho disse...

Anônimo das 23:20.

-Eu sempre falo sério, mesmo aparentemente "brincando".
"hehehe".

-Tanto estou lhe dando parte do "IBOPE" que temos, que não estou censurando comentários seus (que já sei que são) por não conterem agora ofensas ou excessos mais agressivos.
Não sou "autoritário" nem medroso como pensa, muito menos cabotino ou "Ególatra".
Você mesmo disse que gostava de mim e até me defendeu em outros sites, não foi?

Lembre-se que tudo aqui é gratuito e poderia estar cobrando em outro site ou portal importante.
Contatos não me faltam para isto e você já deve ter sondado no Google como sei que fez.

-Também já sabe que não preciso disto para sobrevivência.

-Você fala de "humildade" eu lhe respondo que meu "Ego" foi morto em 1986 quando despertei Kundalini , portanto, quando brinco postando "Bingoooo" é apenas por alegria pelo acerto comemorando o resultado de um trabalho que requer muito tempo de análise, como qualquer pessoa comemora uma vitória ou algo bom.

-Seja "humilde" você e não pense que eu estou lhe dando a chance de postar sem bloqueá-lo "a priori" por nada.
Apenas procuro mostrar-lhe que nada temo e até abro espaços para críticas construtivas, desde que educadas, sem ameaças ou ofensas pessoais.