sábado, 22 de março de 2008

BBB8-QUASE!

Apesar de ter assumido o risco de prever sem confiança nos dados de nascimento e sem a data oficial da Gyselle, quase acertei , por pouquíssimo; somente 4% de diferença, enquanto as enquetes demonstravam que teríamos um verdadeiro massacre .
Tudo bem, disse que o Marcos estaria muito forte e poderia vencer, não venceu, mas surpreendeu a todos e esta vitória da Gyselle não foi uma vitória, para quem vinha de 87% depois caiu, veio caindo e agora ganha por esta diferença mínima de um concorrente fraquíssimo como Marcos.
Para mim foi mais uma derrota do que vitória e ela deve estar muitíssimo preocupada em pegar pela frente uma Natália fortalecida por paredões vencidos.
Embora tenha postado em janeiro, no início do BBB8 que os meus favoritos para o prêmio seríam o Rafinha e a Gyselle, apenas por uma questão de julgamento pessoal das possibilidades de empatia popular de cada um , agora espero uma final Rafinha-Natália, com a vitória do Rafinha.
Gyselle que se cuide e entenda o "recadinho" do Bial, chamando-a de raivosa, magoada e indiferente, que rejeita, despreza os outros e não sabe conviver.
Assumi o risco, mas ficou provada uma força inesperada que o Marcos teve nesta votação.
Isto foi apenas um sinal de que a Gyselle terá, fora os antigos fãs que se decepcionaram, várias torcidas unidas contra ela no paredão de amanhã, que se somadas, chegam a mais de 55%.
O crescimento em popularidade da Natália se deu simultaneamente aos excessos de grosseiria e erros da Gyselle, inclusive com o Marcelo e talvez ao que a Íris tem postado em seu blog, mudando sua torcida em favor da Natália.
Não subestimem o poder do fã-clube da "Siri"...

BBB8-Marcos vencendo Gyselle? Será?



Nossos leitores habituais sabem que geralmente faço previsões com bastante antecedência, antes das provas e indicações, evitando, sempre que posso, postar depois que as enquetes começam a funcionar, para não deixar dúvidas sobre a autenticidade dos prognósticos.
Respondi no texto anterior que:
"As enquetes do; Terra (Marcos 57%) UOL(Marcos 68%) e IG (Marcos 65%) dão larga margem de vantagem para a Gyselle. Porém, sei que vão achar que fiquei louco, apostarei na vitória do Marcos e explicarei a razão no próximo texto de hoje.

22 de Março de 2008 16:21"


Sem o horário de nascimento e data oficial da Gyselle, pois existem duas datas totalmente diferentes divulgadas em sites, sei que seria quase um suicídio, arriscar publicamente qualquer previsão. Porém, os dados do Marcos parecem estar mais ou menos corretos, pois, até agora acertamos todas as previsões referentes a ele neste BBB8.
Apesar de todos os portais darem como certa e com larga vantagem a vitória da Gyselle, levanto aqui outra possibilidade, por causa dos aspectos do mapa astrológico "sideralista" (astronômico)do Marcos, usando um círculo de 90º ao invés de um de 360º, para análises comparativas mais rápidas, que mostram os chamados "aspectos duros";0º, 45º,90º e 180º colocando os planetas juntos ou opostos e os outros aspectos a 30º respectivamente. As posições dos planetas pela verdadeira Astrologia, a "sideralista" astronômica, são as dos observatórios, não as de efemérides defasadas da realidade, usadas na Astrologia popular.
Notem que o Sol e Plutão, estão praticamente juntos e o ponto médio "midpoint", resultante da metade do espaço entre eles (marcado pela seta vermelha) está em exata conjunção com o planeta Júpiter do mapa do Marcos, calculado para 22:30, pois hoje a votação deverá terminar mais cedo, para a realização de outra prova de liderança.
Esta configuração SOL/PLUTÃO-JÚPITER é extremamente forte e benéfica ao sucesso e poder pessoal.
Observando os próximos dias, vemos que o Sol em trânsito formará dois aspectos; um com o Saturno progredido (antes do paredão de domingo)e outro com Saturno natal (na véspera do paredão final)no mapa de Marcos, o que significa; "medo, insegurança, receio, dificuldades e obstáculos".
Este tipo de aspecto é encontrado geralmente em situações de risco de indicação ou eliminação, em que a pessoa se sente ameaçada de sair da casa e perder o prêmio.
Não creio que se sejam problemas ao sair da casa, porque quem sai é assediado pela mídia e público de forma quase sempre simpática e favorável.
Portanto, darei um crédito aos dados de nascimento do Marcos, cuja a data, pelo menos parece ser certa, pelos excelentes resultados alcançados nas últimas previsões sobre ele, inclusive nesta última prova de liderança.
Sei o quanto estou arriscando ao dizer que o Marcos têm fortes probabilidades de vencer este paredão de hoje.
Darei também um crédito de confiança aos dados da Natália, devido aos formidáveis acertos sobre a prova de ontem, arriscando-me a prever que ela tem grandes chances de ser a nova líder e se classificar para a final, devendo Rafinha e Marcos se enfrentarem na eliminatória de domingo.
Uma final Rafinha-Natália seria a mais provável.