sábado, 22 de março de 2008

BBB8-QUASE!

Apesar de ter assumido o risco de prever sem confiança nos dados de nascimento e sem a data oficial da Gyselle, quase acertei , por pouquíssimo; somente 4% de diferença, enquanto as enquetes demonstravam que teríamos um verdadeiro massacre .
Tudo bem, disse que o Marcos estaria muito forte e poderia vencer, não venceu, mas surpreendeu a todos e esta vitória da Gyselle não foi uma vitória, para quem vinha de 87% depois caiu, veio caindo e agora ganha por esta diferença mínima de um concorrente fraquíssimo como Marcos.
Para mim foi mais uma derrota do que vitória e ela deve estar muitíssimo preocupada em pegar pela frente uma Natália fortalecida por paredões vencidos.
Embora tenha postado em janeiro, no início do BBB8 que os meus favoritos para o prêmio seríam o Rafinha e a Gyselle, apenas por uma questão de julgamento pessoal das possibilidades de empatia popular de cada um , agora espero uma final Rafinha-Natália, com a vitória do Rafinha.
Gyselle que se cuide e entenda o "recadinho" do Bial, chamando-a de raivosa, magoada e indiferente, que rejeita, despreza os outros e não sabe conviver.
Assumi o risco, mas ficou provada uma força inesperada que o Marcos teve nesta votação.
Isto foi apenas um sinal de que a Gyselle terá, fora os antigos fãs que se decepcionaram, várias torcidas unidas contra ela no paredão de amanhã, que se somadas, chegam a mais de 55%.
O crescimento em popularidade da Natália se deu simultaneamente aos excessos de grosseiria e erros da Gyselle, inclusive com o Marcelo e talvez ao que a Íris tem postado em seu blog, mudando sua torcida em favor da Natália.
Não subestimem o poder do fã-clube da "Siri"...

8 comentários:

Anônimo disse...

HOMERO,ALGUÉM DESSE BBB8 FARÁO MSM SUCESSO DE SIRI E ALEMÃO?QUEM PODE CHEGAR PERTO?ACHO O RAFINHA LEGAL MAS ACHO DIFÍCIL ALGUÉM DALI EMPLACAR.

Anônimo disse...

Homero realmente você sabe tudo.Só não apele para Siri,ela tem a preferencia dela e eu respeito mas, ela nunca denegriu a Gyselle.Preferencia eu respeito, apelação não.Se quizer nem precisa publicar eu não faço a menor questão que os outros saibam o que eu acho,mas se publicar tudo bem fica a seu critério.

Homero Moutinho Filho disse...

-E eu lá sou torcedor de alguém para ter de "apelar" para a "Siri"?
não leu em mês anterior o texto "A Força da Siri"?
Sabe sobre o que estou falando?
Então leia e repense .
-Sei que ela não é contra a Gyselle, apesar de ter criticado suas grosseirias e antipatia, que resultaram "coincidentemente" numa diminuição flagrante nos índices de popularidade da Gyselle.
-Mais uma crítica, por menor que seja e a "Siri" detona a Gyselle neste paredão.
-O Bial já deu a "dica" para a Gyselle corrigir seus erros a tempo.

Anônimo disse...

Homero voce esta de parabéns em dizer para as pessoas terem cuidado ao criticar Iris. E a Gisele esta perdendo para ela mesma igual ao Marcelo ela e grossa demais e quietude nao tem nada haver com falta de educaçao. Desculpe a falta dos acentos e que o teclado veio de fora estou tentando me entender com ele risssss. Beijo Homero

Homero Moutinho Filho disse...

Como já disse , jamais nenhum BBB será superior ao BBB7 e nenhum terá dois "carismáticos como Diego e Íris, capazes de provocar uma "catarse" emocional popular pelo romantismo de sua passagem naquela casa.
-Rafinha terá muito sucesso imediato, mas não será o mesmo que a idolatria despertada pelo ex-casal.

Unknown disse...

Homero,

Esperar o começo da votação de amanhã a noite...vou deitar e aguardar a abertura da votação para quem ganha o bbb 8,espero em Deus ser o Rafinha...vou votar apartir de amanhã a meia noite...hora que deve começar a votação de quem vaí ser o Campeão.

Vou esperar vc postar as energias de Rafinhas para está Final...gosto de saber as previsões.


Bom Domingo de páscoa,abração!

msolangepereira disse...

Rafinha pediu a produção que verifique se contou certo as suas pilhas, isso porque Gyselle deixou cair a pilha de seu microfone que, também é duracell, caso isso se confirme a liderança é dela e não dele, alguém tem novidades a respeito?

Depois das edições tedenciosas dessas semanas e a avalanche de globais declarando amor eterno por Nathália, não torceria por ela nem se fosse um paredão com o bananão,já disse isso antes, a produção a tempos vem tentando reabilitar a miss,a presença de Debora Secco, para mim foi uma jogada da produção, o que seria um almoço se, transformou em 21 horas com direito a cama, mesa e banho e elogios a torto e a direita para Nathalia, fora o presentinho da Dona Xuxa entregue enfim, tudo foi direcionado para que ela chegasse a final.
Solange

Anônimo disse...

Pois no meio do caminho da Nathalia tem uma pedra. Uma pedra chamada Gyselle, que ninguem sabe se virou poeira ou continua uma pedra. Abs!!!