segunda-feira, 17 de setembro de 2007

"Profecias"?

Profecias podem ser manipuladas, “atualizadas” ou deturpadas, porém, as de “Mother Shipton”, "Edgar Cayce” e “Solar Parraviccini”, foram registradas e atestadas à época , bem antes de comprovadas agora pelos acontecimentos recentes.
Não quero entrar em discussões sobre as de Nostradamus, pois ele previu com um espaço de tempo muito amplo, capaz de ser modificado pelas múltiplas combinações dimensionais e “pequenas interferências”, como as de um “Efeito Borboleta” que faz “derivar” o nosso destino para outras bandas e finais.
Entretanto, a maioria de suas previsões se refere a "muçulmanos invadindo a Europa".
Ora...o que vemos hoje?
Dezenas de milhões de muçulmanos “invadiram literalmente a Europa” , não por guerras, mas pacificamente, como imigrantes, e agora são uma força muito importante politicamente.
Portanto, a profecia se cumpriu, só que de maneira inesperada e não imaginada, por um questão de mudanças efetuadas natural e artificialmente em nossos destinos pelas potências que nos governam, como ocorreu durante os testes efetuados durante o “Projeto Philadelphia”, por ocasião da segunda grande guerra mundial, dirigido por eminências da Física, como Einstein e Oppenheimer (o pai da bomba atômica) , ambos judeus e, como tal, sabedores das profecias e crentes nestes prognósticos que seriam altamente desfavoráveis à “terra prometida” ; Israel.
O que ocorreu naquela década de 40?
Os “experimentos” trágicos, de inimagináveis conseqüências físicas para os tripulantes e participantes , serviram para abrir “um buraco no espaço-tempo” e modificar a trajetória natural da nossa História, somente para alterar o final da guerra e o destino de Israel.
Simplesmente “abriram um buraco no Espaço-Tempo hiperdimensional” da Terra alterando o futuro!
Não se iludam quanto ao poder de crenças e religiões guiando povos e governos como o dos judeus.
Afinal minha ascendência é semita por DNA , heráldica, brasões e História, embora eu seja cristão assumido e espiritualista.
Mestres em Kabbalah (Qbol) estão agindo há anos tentando desviar aspectos desfavoráveis para épocas previamente profetizadas, alterando calendários e influindo em providências , como ocorreu durante o “Jubileu judáico”, que trouxe tantos conflitos causados por aquela “visita espúria” de Ariel Sharon à uma mesquita muçulmana.
Ariel Sharon, foi somente um intermediário e personagem para “desviar” e “atenuar” os efeitos de uma ação maior que ocorreria contra Israel.
O que está ocorrendo é uma verdadeira “guerra de magos”!
Não pensem que governos mundiais não usem destes recursos , pois usam sim !
Todos os clarividentes sérios e com bases sólidas, têm relatado as dificuldades em conseguirem “imagens” sobre o futuro próximo até 2012.
Eu mesmo tentei e vi que algo muito estranho está acontecendo, tolhendo estas premonições e visões para o futuro.
Aparecem imagens insólitas e virtuais, completamente fantasiosas e inimagináveis.
Portanto, estamos sim , num período muito especial de transição planetária e de mentes.
Não bastassem as alterações climáticas e fenômenos sísmicos, estamos num período de grandes transformações em nosso campo eletromagnético da Terra, que decresce rapidamente,a ponto de, em breve, atingir o grau mínimo , próximo a zero, que significaria uma mudança de pólos magnéticos e eixo da Terra.
Portanto, se cuidem e estejam sempre alertas para as mais insignificantes advertências e avisos vindos de coisas tão naturais como os animais, pois eles sempre antecipam tragédias.
Observem os seus gatos , se “limpam os focinhos” com as patas , virá chuva. O mesmo para as formigas, quando entram em agitação, que aqui no interior chamamos de “correção”, pois logo teremos chuvas também.
Quando animais se mostram irrequietos e buscando lugares altos, podem crer que virá um cataclismo, um “Tsunami” ou coisa semelhante.