
Ueba! Mais eróticas? Rssss.
Desde a primeira semana deste BBB8 disse que os favoritos seríam o Rafinha e a Gyselle.
Até então não sabia do passado da Gyselle como modelo e atriz internacional de "reality show de swingers (casais trocados)" e fotos eróticas.
Até elogiei certas "tiradas" dela com o Marcelo, calando a boca do "psicótico preferido deste BBB8", rsss.
Mas não posso fechar os olhos perante esta trama e farsa pois , como já disse e alertei, esta "personalidade" dela, "travestida de "gata borralheira" , para chegar a "Cinderela" com o prêmio maior, não me convence jamais!
Uma coisa é poder ser companheira e amiga , aberta e solidária, como ela demonstrou ser com o Rafinha,no início, que soube "ler" a sua mente e interior, por intuição, porque o Rafinha,apesar de aparentemente meio idiota, é um intuitivo por natureza, outra é a sua atitude premeditada para se mostrar como "vítima isolada" na casa, mesmo a custa de "patadas" nos demais.
Ai a coisa pega e não admito enganações.
Venha cá, "Cinderela sofisticada de manchetes eróticas internacionais", que se diz uma grande jogadora, porque soube usar a Psicologia para separar casais na França.
Agora nem toma banho, para não mostrar a sua origem étnica e seus cabelos crespos? Por que razão tem vergonha de sua origem?
Não teria motivo para orgulho de suas raízes étnicas? Não pode mais aparecer de óculos escuros,"chapinha" e modelos internacionais ao seu lado?
Prefere o "modelito" "vestido de rendinha e trancinhas"?
É por isso que tenho reservas e critico esta opção por parte dela. Se fosse mais natural e se revelasse realmente como é , talvez encantasse as pessoas pela espontaneidade e valores interiores verdadeiros.