domingo, 20 de dezembro de 2009

"A Fazenda 2". Vamos lá...

Postei neste texto anterior:

http://fator-psi.blogspot.com/2009/12/fazenda-2-desta-vez-nao.html

os motivos pelos quais não afirmaria nada sobre este resultado.

O Caco estará sob forte influência do Sol e Marte, significando muita adrenalina, virilidade e agressividade. Coisa ótima para um atleta que esteja disputando uma prova, ou numa concorrência entre machos. Caso saia, poderá sair atirando sem papas na língua.
O aspecto desfavorável mais exato será entre o Sol e Saturno em trânsito e o seu Júpiter progredido, indicando "redução de poder ou importância",que não determina exatamente uma eliminação.
Dois outros muitíssimo favoráveis entre Sol e Plutão em trânsito e o seu Sol, significando concentração de poder pessoal e entre Sol em trânsito Sol e Júpiter, indicando sucesso pessoal, porém, estes aspectos só se tornarão exatos a partir das 03:30 desta madrugada.
Mais dois,embora mais fracos,representando alguma frustração.

Sobre o Xuxa não posso afirmar nada porque não tenho o seu horário de nascimento, embora ele possa ter dois momentos de felicidade durante o horáro do programa.

Caso o horário de nascimento da Sheila esteja correto e exato (20:30) ela estará "se achando" amanhã, o que não significa necessariamente ser a fazendeira, pois a Karina também terá chances, dependendo do horário que eles comunicarão quem será. O André também estará "nas nuvens" com sensação de poder, parecendo um "pavão misterioso".

Gosto de quem gosta.

Gosto de quem quem gosta e protege animais.
Minha vida é entre eles, sempre foi nestes últimos 20 anos de extrema dedicação.
Caco e Karina são membros de ONGs que os acolhem e protegem. A do Caco, além de abrigá-los, os treinam, para darem momentos de alegria para crianças em estado terminal de câncer.

Manieri melhorando muito.

Não na voz,(conforme o meu gosto musical), mas subindo em meu conceito, por estar se esforçando mais nas tarefas e lavando pratos, além de ter feito umas colocações bem oportunas, até quando, em tom irônico, disse para o casal "fake" que "esperassem até depois de domingo para namorar". , já sacando a trama deles. Rsrsrs.
Resolveu externar abertamente suas opiniões, está mais afoito e solto.Às vezes até a sua "ranzinice" é bem vinda, diante de tanta hipocrisia reinante.
Errou ao aceitar precipitadamente a proposta do "guru" Xuxa e depois raciocinar melhor, mas isso não é nenhuma tragédia irrecuperável.
Todos temos nossos defeitos e virtudes e eu sou o primeiro a dar o braço a torcer, quando percebo certas "virtudes" em alguém.
Espero que ele só melhore e não retroaja ao comportamento inicial, amorfo e preguiçoso.
Um crédito para ele.
Penso que nunca terá um "fora Manieri" deste blog se assim continuar.