quarta-feira, 29 de abril de 2009

Deus do céu! (2)



Como já expliquei em parte no texto anterior sobre o mesmo assunto, a AIDS não foi um fenômeno natural de aparição de um vírus. Em 1978, na cidade de São Francisco, um famoso laboratório químico multinacional cuja inicial é "S", recrutou nas saunas frequentadas por homossexuais, dezenas deles , pagando-os para servirem como cobaias para teste de uma vacina contra a Hepatite "B" e uma modalidade já "mutante" do vírus da família "HIV".
Houve um erro de manipulação e contágio destes "voluntários". Uma notícia saiu sobre o fato entre 1978 e 1979 comentando o ocorrido.
Na época , o presidente norte-americano da filial do Brasil era noivo de minha ex-cunhada.
Houve sim este erro e descontrole nos testes e dai a AIDS se espalhou.A princípio, logo após algumas notícias sobre a origem da contaminação, levantando suspeitas sobre "castigos do céu" e "pecados cometidos", atribuindo a culpa às orgias das saunas de homossexuais, a comunidade "gay" se organizou e protestou contra esta "estigmatização" considerando-a "preconceituosa", o que, era verdade, pois as "cobaias humanas" representadas pelos voluntários nos testes não tinham culpa alguma dos resultados funestos.
O laboratório dai para frente se omitiu e não mais se manifestou sobre o caso que foi devidamente "abafado" na mídia californiana, até que a epidemia se alastrou nos anos seguintes.
Em meu antigo site no HPG, desde 2001, fiz previsões acertadas e detalhadíssimas sobre vários fatos e eventos mundiais, comprovados pelos arquivos salvados e devidamente datados pelo processamento do computador, embora não esteja mais ativo, porque não quis pagar pelo espaço naquele portal que antes era gratuito, mas depois mudou sua política e interesses.
Em 2001, previ uma variação do vírus "Ebola" e , algumas semanas depois ele apareceu no Congo.
Não foi uma previsão astrológica, foi "clarividência" mesmo e num momento que eu nem esperava pois estava saindo do banho.
Esta variação do "Ebola", não foi devidamente controlada na África e poderá causar ainda estragos futuros, pois é muito perigosa, capaz de destruir o sistema imunológico e causar hemorragias internas fatais.
Houve um "hiato" de total falta de informações sobre se a epidemia foi ou não controlada naquela ocasião.
Doenças e vírus originários de animais, como o da "vaca louca" e agora a "gripe suína" nada mais são do que erros e vazamentos involuntários de experiências genéticas que visam maior produtividade.
Geralmente não ocorrem originalmente nos países diretamente atuantes e interessados, em virtude das leis rígidas de controle, podendo ocorrer em países de menor importância ou menor controle estatal sobre a área de saúde como o México.
Não entrem em pânico , pois agora que o risco e características da gripe já foram analisados, a cura é mais provável e esperada.
Não desejo iludir ninguém dizendo que estamos a salvo de qualquer peste ou praga virótica, pois não estamos e sim , mais próximos dos funestos desígnios bíblicos de grande mortandade em virtude destes vírus.
Os 4 cavaleiros do "Apocalipse" já estão presentes e, para quem ainda duvide, só resta esperar...