domingo, 2 de outubro de 2011

"A Fazenda 4". Tudo pode mudar!

Recebi informações muito" quentes", fonte segura ,que  ainda a emissora não decidiu se a final será dia 13 ou 11, talvez até 10 de outubro!
Portanto, terei de fazer vários mapas   e previsões! AFFF!

"A Fazenda 4" Apoiarei o Marlon!

Quem foi o que demonstrou total autocontrole, mesmo provocado a mil pelas mulheres na festa?
O Marlon!
Mesmo desfigurado pela ação delas , deixando-o de barbicha , como um vilão e não mais um "pastor evangélico", que foi o que elas queriam fazer, ele se manteve sóbrio e resistiu!
Entre mulheres desesperadas, matreiras e baixas, quem se sobressaiu neste jogo?
O único homem sobrevivente! Marlon!

Portanto, fica esta sugestão para o prêmio maior!
Este blog apoiará o Marlon, por sua conduta média (com ressalvas) e íntegra de todos os comportamentos na fazenda .

Premiar as "Daspu" será premiar a inversão total  de valores !
Premiar quem não tenha valor, jamais!
Peço a todos que avaliem as trajetórias e comportamentos de cada um e escolham,  com justiça, quem merece vencer este "reality"pelo que ele demonstrou ser e se manteve do início ao final.
Meu primeiro escolhido como favorito foi ele no primeiro dia e postei sobre isto.
Se ele teve erros eu critiquei sim! Mas diante do que sobrou de serpentes nada merecedoras de grana extra, prefiro o Marlon , que saberá fazer  bom uso do prêmio, como sua mãe , que saiu do nada, da pobreza , exemplo de mulher que venceu na vida, pelo trabalho e coragem ! Isto sim é exemplo! Se ele teve esta mãe como exemplo, merece vencer!

"Shana Tova"!

Assim como faço desejando um feliz ano novo para todos, de cada religião, também para os judeus faço agora, neste Rosh Hashaná
ראש השנה; "shana tova", porque tenho minhas dúvidas sobre a exatidão do calendário tradicional, em virtude de muitas alterações ao longo destes anos milenares , de vibrações da "ressonância Shumann" da Terra, alteração de eixo e aceleração temporal, perceptível por todos.
Portanto, considerando possíveis erros de calendários e sobre os ciclos lunares astrológicos  (shana) , optei por escolher esta data, que me parece ser a mais correta para desejar aos judeus do mundo , um feliz ano novo!
"Shana Tova"!
Shalom!