domingo, 28 de junho de 2009

"A Fazenda".Não afirmei, mas avisei!

Trabalho "garimpando", sensações, sentimentos, reações e emoções a cada minuto e hora, observando os aspectos astrológicos e meus clientes , mais do que apenas isso, amigos, sabem do que estou falando em suas vidas e cotidiano.
Alertei sobre a "sensação de diminuição de poder" por parte do Pedro Leonardo e ele entrou em "desespero total flagrante" diante da "brincadeira" do Britto, dizendo que poderia haver um surpreendente resultado, que não acreditassem no "favoritismo" precipitado dos da "casa". O cara quase chorou quando o Britto o olhou na hora! Em outras palavras, disse que ele quase se "borraria nas calças" de medo e receio na hora.
Seria o mesmo que ele ficasse para disputar com o Fábio. Eu não esperava esta "opção" de "suspense" do Britto. Mas deu tudo certo conforme o previsto.
A outra "sensação de perda de poder" do Pedro Leonardo, será pela ameaça contra suas duas protegidas e também apoios; Lucieli e Fabiana. Exatamente como o aqui previsto, embora não "afirmado" com certeza, pela falta dos horários de nascimento dos participantes.

O "Consultor" de etiqueta...



Sem comentários...Afff!

Michael Jackson morreu... e dai?

Conheci pessoalmente Michael Jackson, nos estúdios da Motown Records , em 1974, onde eu gravava um "demo" de uma musica minha, em parceria com Michael Campbell, um dos produtores do "We are the world", que nos apresentou, em Los Angeles, onde morei e ele era meu vizinho, assim como Barry White, Wa-Wa Watson, Diana Ross, Supremes, Marvin, etc, e o empresário deles todos que dividia a parede com meu apartamento em West Hollywood , depois em Beverly Hills, onde também dividi paredes em condomínios de luxo, (eu estava muito bem de vida, depois que vendi tudo no Brasil e tinha respaldo familiar, durante o regime militar o dólar estava baixíssimo, rsrsrs)com outros ícones cinematográficos, teatrais, televisivos e cantores famosos na década de 70. Conheci e convivi com todos intimamente , até em festas em meu apartamento lá.
O que posso dizer sobre o Michael?
Praticamente nada muito favorável, portanto, prefiro não comentar mais a fundo, pois o que vi, foi um adolescente de 16 anos, totalmente "vidrado" em sua "segunda mãe" a Diana Ross, com quem vivia na época, ambos e também as "Supremes" totalmente drogados, a ponto de terem de se encostar nas paredes do estúdio, falando coisas sem nexo.
Ele morreu? Tudo bem, milhões de crianças estão morrendo por inanição, fome, atentados e guerras no mundo.
Morreu por seus recalques e preconceito máximo contra a sua raça que rejeitava.
Tentou ser algo totalmente diferente e se prejudicou de modo fatal.
Qual a importância de sua morte perante as demais?
Por acaso "Jesus" voltou e foi novamente crucificado?
Alguma coisa assim?
Penso que, o que ocorre no mundo é apenas uma demonstração de histeria coletiva sem razão .
Mais uma demonstração do grau de psicopatia coletiva crônica e endêmica!

O espaço "Deles"!



Sempre abro novo espaço como nos "halos" para os fãs de Diego e Íris postarem a cada 400 comentários. Desta vez esperei para batermos um recorde de comentários. Quase me chamaram de "´sádico" e "carrasco", por ter prolongado postar um novo texto onde pudessem continuar a comentar. Rsrsrs.
Deixei que chegassem a quase mil, para então postar este novo "cantinho" para os(as) leitores(as) campeoníssimos de comentários há 2 anos, desde o outro blog anterior, durante o BBB7.
É realmente impressionante, não importando se torçam pelo casal ou por cada um deles separadamente, o interesse que estes dois ex-BBBs ainda despertam no público, fato jamais superado por ninguém até hoje.
Um verdadeiro "fenômeno" de "Psicologia Comportamental" coletiva.

Em breve, previsões para os dois.

Eita! Ô louco!

E não é que o Theo hoje no programa "O Melhor do Brasil" fez campanha para o Fábio ficar, apesar de detestá-lo, somente para vê-lo sofrer mais um pouco, tendo de cumprir as tarefa "nauseantes e insuportáveis" para o "professor de etiqueta"?
Eita transmissão de pensamento hein Theo?
Havia postado exatamente esta possibilidade!
O problema é que o Theo não sabe nada de Astrologia e pensa que o Fábio sairá logo depois, em uma ou duas semanas. Não é bem assim e ele se fortaleceria, podendo ir muito longe ainda e ganhar uma boa grana, mesmo não vencendo. Não sei se repararam em todos os BBBs e agora neste "A Fazenda" que a regra "politicamente correta", seguida por todos os participantes é "não votar em negros nem em homossexuais", pelo menos no início. Esta regra só foi quebrada no caso do Jean Willis, no BBB9 por imposição do Newton e no "A Fazenda" com a indicação do Jonathan, pelo Theo. É um grande erro certas pessoas pensarem que todos votam por interesses, questões sexuais ou raciais.
Todos as edições provaram que o povo brasileiro julga por dois critérios básicos; a necessidade material e o caráter, não necessariamente na mesma ordem.