segunda-feira, 1 de novembro de 2010

"A Fazenda 3". Ridículo!



Depois reclamam de preconceito. Este Nany, é um velho ridículo, sem noção nem respeito pelos outros, está tentando criar uma situação em que pareça estar sendo rejeitado, para acusar alguém de "homofobia". O que ele está fazendo tem um nome; "assédio sexual" invasivo, pois, além destas cenas, também entrou no banheiro para olhar o Daniel urinando, o que é uma invasão de intimidade e privacidade.
Melhor desistirem de escalar homossexuais para estes programas, porque só fazem reforçar os motivos do preconceito, incomodando os homens, ao invés de projetarem uma imagem respeitável. Provocar uma situação de constrangimento num participante, sentando em cima dele com seu órgão sexual em contato físico e ainda simular uma cópula, é motivo para processo por dano moral quando sair.
O Carrasco tentou o mesmo, assediando o Dudu na cama depois da festa, portanto, creio que seja uma estratégia deles, para constranger e apelar para a "homofobia", já que seus antecessores no BBB10 não conseguiram prejudicar o Dourado.
Bicha louca é um "Ó".
Credo!

Bomba! A Record tem planos para uma volta do Sérgio Mallandro!

Não sei como será nem quando ou onde , se na fazenda, mas está correndo um boato e ti-ti-ti.

"A Fazenda 3" Trairagens!

A Melancia já contou para o quarto inteiro, em alto e bom som, que se deu bem na prova e outros não, Nany deitou a cabeça na mesa, se vitimizando, se lamentando, como se pedindo clemência para Carrasco e Luiza, que "M".
Realmente, a equipe ovelhas, mesmo com aquele bode autoritário (Tico), era mais unida em segredos, pelo menos nisso!
Cáspite!
A intenção do Nany era fazer com que o carrasco e os demais indiquem alguém mais fraco dos avestruzes como a Janaína, para se safar na roça.
A da Melancia , era alertar que ela não estava na roça e avisar ao Viola para poupá-la junto ao seu grupo.
A da Carol , não teve nenhuma, pois ela já se sente segura nesta roça.
Dudu está rindo muito neste momento e mesmo que seja indicado, o que não acredito ainda, voltará vencedor e com mais esperanças. Aproveitem agora para mandarem o Sérgio Abreu, pois ele corre o risco de ser eliminado, a Luiza também, dependendo do seu horário de nascimento que me informaram .
Portanto, Viola, pense bem !

"A Fazenda 3". Mais um "BINGO"!

Postei em texto anterior que; "não vejo possibilidades de risco para Carol, Melancia e Dudu, restando o(a) Nany, cujos dados de nascimento não parecem estar certos sobre sua idade."

Não deu outra. Na bucha!
Nany na roça!