quarta-feira, 1 de julho de 2009

"A Fazenda". Outro "Bingassão"!

Bingassão sim! Desde a "prova da roça" que determinou a indicação da Danni, uma das quatro que citei como "ameaçadas", dependendo do critério de definição final do resultado, mas também disse que , nesta prova não via a Lucieli nem a Fabiana indicadas, citei a Mirella que poderia ter sido, caso a escolha fosse pelo número menor,etc.
Primeira prova e indicação-"Bingo"
Votação e indicação do "fazendeiro"- outro "Bingo" pois indiquei o Miro e o Dado como prováveis votados e em risco e, ainda disse que a Lucieli poderia se safar, contra todas as expectativas do público e dos da casa lá , na fazenda!
Ridícula e deprimente constatação de covardia e traição do Pedro Leonardo e da Fabiana, ao não tentarem defender a Lucieli!
Covardia pura!
Jonathan, sempre medroso e não querendo definir nada, para não se queimar. Poderia ter tentado definir se Lucieli seria a indicada , mas não o fez, não por simpatia , mas por medo mesmo, de se indispor e ganhar votação contra ele.
Carlinhos, uma decepção total, por sua postura de "macho dependente", dominado por duas mulheres que o pressionaram a indicar o Dado Dolabella, depois da bronca da Mirella e da atitude autoritária da Daniele "Samambaia" ao responder por ele num papo à mesa, que "ele votará no Dado"!
Coisa mais vergonhosa, justamente de quem tinha, até então, a simpatia do público, o Carlinhos, que se mostrou totalmente "dominado" por sua abstinência sexual, posando como "fazendeiro" de braços dados com as duas "frutas" e "vagabas" do programa , não pela vida anterior, mas pelo que estão demonstrando agora. Latino que se cuide e dê um "pé na bunda" desta mulher que só fala palavrõers escabrosos e se deleita em cenas de "orgasmo" depois de uma "massagem erótica" do Carlinhos.
Lucieli deve estar se sentindo mais do que nunca só lá na fazenda, pois nem seus dois apoios esperados teve; Pedro e Fabiana.
Danni Carlos e Dado Dolabella, casaram bem seus votos a favor da Lucieli e a salvaram. Percebi que a Lucieli e Danni se aproximaram muito nos últimos dias e que o Dado Dolabella tem , além de sua amizade pela Danni, um afeto verdadeiro, apesar das rusgas e indicação da "chefinha" no último "tá na roça" por ela, depois daquele abraço afetivo e carinhoso de despedida , quando ele nem sabia se voltaria.
As "máscaras" estão caindo!
Critiquei antes o Dado por "malandragens e provocações" contra alguns lá, mas, agora analisando com mais calma, vejo que, entre todos, ele mereça ainda uma atenção especial minha, a julgar pelo comportamento da maioria, pois Pedro Leonardo e Carlinhos , me decepcionaram definitivamente!
Dado Dolabella voltará e não será eliminado.
Estou analisando os mapas da Danni e agora do Miro para ver quem sairá.
Carlinhos e Pedro cairam bem baixo em meu conceito. Dado Dolabella subiu, pois poderia ter condenado sua "carrasca" anterior", Lucieli, mas não o fez e votou com sinceridade e coragem!

"A Fazenda". Probabilidades. (11)

Para mim, mesmo não tendo os horários de nascimento deles, só posso avaliar 3 opções de "paredão da roça":
1-Danni-Lucieli e Miro.
2-Danni-Lucieli e Dado.
3-Danni-Lucieli e Jonathan.
Dependendo, até mesmo a Lucieli poderia se salvar, mas está com aspectos muito fortes para a eliminação.
Pedro ficará de "saia-justa".
O Carlinhos é meio "pancadão" da cabeça e tudo pode acontecer. Ele não julga pelos acontecimentos recentes, mas sim pelo apanhado geral e impressões e se o Jonathan é "malandrão fofoqueiro" o Carlinhos é até mais safo e esperto, oriundo da FEBEM.
Não foi por nada que o Pedro "amarelou" e deu o primeiro pedaço de seu bolo para ele que é o "fazendeiro". Não se iludam com o Pedro pois ele é bem matreiro e covarde nessas coisas de risco.