segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

O "colírio" da posse!




A única coisa boa do PMDB na festa...

PS: e que poderá, em breve, se tornar a nossa primeira-dama...

Posse ameaçada?

http://noticias.terra.com.br/brasil/noticias/0,,OI4870731-EI7896,00-PGR+ira+analisar+ameacas+contra+Dilma+no+Twitter.html

Bem que eu estranhei o excessivo aparato de segurança mostrado durante a posse de Dilma, parecendo mais a de uma grande potência de país desenvolvido como os E.U.A, onde matam presidentes, atacam o Pentágono e destroem torres monumentais com aviões.
Aqui nada disso acontece e até o "Aerolula" nunca caiu. Os mesmos "caciques" políticos estão no poder há 5 décadas e nenhum maluco ousou dar um tirinho sequer neles!
Imaginaram se essa paranoia da esquerda, de que existe uma direita radical no país fosse verdade? Não teriamos o privilégio de 8 anos de governo Lula nem ele teria colocado sua "marionete" como sucessora! Como ficaríamos sem os diários pronunciamentos e "pérolas" do nosso "gremlim falastrão"? Ora...se existisse aqui alguma organização política radical, ocorreriam crimes perpetrados por atiradores de elite, como acontecem em países do primeiro mundo, não é?
Ainda bem que somos "subdesenvolvidos"...

A missão de ser mulher!

Quando as minhas gatas estavam para parir, elas me procuravam e se achegavam , ficando entre os meu pés , inclusive debaixo da mesa do PC,para então se locupletarem do prazer maternal,rsrsrs. Eu devo admitir que não tem coisa mais linda e mais prazeirosa do que sentir aqueles estímulos e contrações delas, cutucando as patinhas nos meus pés, enquanto davam de mamar.
Será que estou esclerosado?
Mas eu me satisfazia sim, com isso, em ver e compartilhar uma cena única de unidade entre humano e bicho numa emoção!
Que me desculpem meus semelhantes e congêneres masculinos, mas não existe coisa mais linda do que a maternidade e parto!
Eu fico bobo e até choro, a cada cria que nasce e acompanho , tentando ajudar.
Realmente, se eu tiver de renascer como mulher, em outra encarnação, pelo menos saberei desta enorme glória que é conceber e parir.
Penso que esta seja a missão de ser mulher!

"Mexendo em vespeiro"...




Antes de mais nada, reitero minha observação de que, não sigo religiões formais nem aprovo a institucionalização da fé!
Sou espiritualista, embora semita,teuto, mediterrâneo e oriental por DNA.
Repetirei mais uma vez minha suspeita e denúncia sobre o nascimento e crescimento das igrejas evangélicas no Brasil, em especial, a do Edir Macedo, pois seguiu uma orientação de treinamento em massa, de agentes pastorais segundo os moldes de convencimento e condicionamento psicológico de serviços secretos como o Mossad de Israel e outros. Notem que todos os "pastores" falam igualzinho e com a voz sempre rouca, como se implorando atenção pelo seu sofrimento religioso de missionário. Jamais tantos "pastores", pela lei das probabilidades matemáticas, falariam tão igual!
A criação deste movimento "evangélico" se deu para "minar" e surrupiar fiéis da Igreja católica, num país que se diz o mais católico do mundo, com um objetivo traçado de se apoderar do poder da fé, impondo valores estranhos aos fiéis.
Observem que, em nenhum momento falam de Jesus, somente o clamam nos exorcismos apoteóticos, mas sempre repetem a mesma ladainha da História dos hebreus e somente isso! Sempre a história dos hebreus e nunca o Novo Testamento de Jesus!
Agora então com uma série; Sansão e Dalila, nada de Jesus?
Distribuiram recentemente um símbolo judaico para milhões de telespectadores da Record, que é especificamente destinado aos judeus em suas casas, que foi a "Mezuzá", um símbolo exclusivo e unicamente para judeus!
Com que permissão fizeram isso?
Da Federação israelita brasileira ? Qual é, meu amigo de juventude; Ronaldo Gomleswky? O que foi isso?
Quem deu esta permissão para a Record explorar um símbolo exclusivo judaico num programa e campanha distributiva de "brindes" evangélicos?
Será que a próxima reunião da cúpula de diretores da Record, marcada para se realizar em Israel, poderia responder esta minha dúvida?
Ahhh...tá...Quem daqui é judeu, já deve ter percebido a razão desta minha indagação e indignação, pelo teor de suspeição e flagrante paradoxo religioso.
A comunidade judaica brasileira é conhecida por não deixar passar nada sem retaliação imediata, sobre o que atente contra seus valores e religião, portanto, esta utilização de um símbolo judaico, por parte de evangélicos, seria, no mínimo, algo totalmente inconcebível, a não ser que algum acordo ou plano estratégico para destruir a influência católica no nosso país esteja em andamento.
Muito me preocupa esta situação de total condicionamento religioso popular, num país de ignorantes e carentes, pelo risco que isso implica, em termos de manipulação psicológica e dominância.
Para mim, pelo que pude deduzir, todo este movimento crescente evangélico se deve a uma orientação e treinamento estratégico, excetuando algumas igrejas batistas, presbiterianas e pentecostais, quase sempre pobres e sem maiores espaços na grande mídia brasileira.
Concluindo.
Todas aquelas técnicas de "exorcismo" e "curas", eu e outros estudiosos do assunto, poderiamos repetir, usando truques manjados, por quem conhece o hipnotismo e o poder da sugestão, fora os figurantes que eles pagam para fingir "milagres"!
Tem coisa ai muito interessante e importante, a ser descoberta, sobre a hegemonia evangélica e seus "poderes" de crescimento tão súbitos e abundantes!
Sei que estou mexendo em vespeiro mas, "Makthub", está escrito e o meu já está reservado.
Tem mais coisas , mas vou me reservar o direito de ainda não revelá-las aqui.