quinta-feira, 30 de julho de 2009

"A Fazenda". Dado mereceu!

Apesar de ter sido várias vezes prejudicado na prova por ser excluido sucessivamente, o Dado chegou lá por esforços e não foi sorte não gente!
Sorte é coisa que lhe faltou até agora em todas as provas com bons prêmios.
Repararam que ele ficou olhando de perto e de lado as chaves, depois observou 3 delas somente?
Pois é...ele usou a inteligência, não a sorte. Tentou verificar qual delas possuia alguma ranhura (risco ou arranhão) e não estava virgem, porque ela teria sido usada para trazer o automóvel até lá.
Todos sabem que fui contra ele nas duas semanas iniciais, defendi o Theo até o surto final, sei que o Dado nunca foi santo, é bem malandrão e esperto, porém, comparando-o com outras decepções de lá, que , na realidade, eu já havia desconfiado que teria, pois, graças a Deus, sei analisar e perceber o caráter das pessoas, penso que os mais merecedores, pelo carisma, personalidade e obstáculos pelos quais tiveram de passar, por estarem sempre em minoria, sejam o Dado e a Danni Carlos.
Respeito opiniões contrárias, pois ainda acredito numa Democracia popular autêntica, não a que vivenciamos e vivemos, mas com maior liberdade de expressão e opinião.
Agora mudemos a expressão.

"Roll Rolex roll"!

"No Limite" X "A Fazenda"!

Analisando o mapa do Boninho e o do "A Fazenda", não creio que a Record consiga manter a audiência com este desafio de última hora, para dar dois carros a quem vencer, concorrendo com a estreia do "No Limite".
A não ser que inventem algo ou mudem tudo no "reality", a tendência será de queda progressiva de audiência do programa "A Fazenda", principalmente nos dias sem "prova da roça e votação". A última festa de sábado foi um tédio e a próxima, por certo, insuportável.
Só mesmo chamando o Theo e a Mirella de volta para, bem ou mal, agitarem o ambiente. Rsrsrs.

"A Fazenda". Ridículo!

Este Pedro Leonardo a cada dia que passa é mais decepcionante. Gostaria que esticassem até o dia 25 de agosto a final, pois teria certeza que ele não venceria, por causa de um aspecto astrológico fortemente desfavorável.
Vejam bem a justificatica estapafúrdia e mentirosa que ele deu para o seu voto no Dado.
"Desta vez eu não vou deixar a decisão nas mãos da Danni Carlos e voto no Dado".
Encerrada a votação, em conversa entre eles, tentou se explicar, alegando "ter pensado que o seu voto era o último".Me engana que eu gosto!
Notem a flagrante contradição dele!
Se fosse verdade o que ele alegou, então o seu voto no Dado não anularia a necessidade de desempate por parte da Danni Carlos, pois cada um; Fabiana , Dado e ele ficariam empatados com um voto cada.
Mentiu! E ainda deu uma de corajoso, dizendo que estaria se arriscando a ir para a "roça", quando tinha certeza que a Danni desempataria confirmando o segundo voto na Fabiana, caso a votação tivesse mesmo terminado, mas faltava o voto do Dado e ele sabia bem que ambos não votariam nele, porém, poderiam aproveitar para votarem na "Samambaia" se ele tivesse trocado votos com ela. Ele também sabia perfeitamente que, nesta hipótese, daria a opção para o Carlinhos indicar a Fabiana. Iriam a Danni, "Samambaia" e Fabiana para a "roça", salvando-se o Dado.
Sua intenção verdadeira era defender a "Samambaia" e deixar o Carlinhos sem opção!

Pedro, Carlinhos e "Samambaia" , estão se pelando de medo de pegarem a Danni e o Dado na próxima "roça". Quando os dois voltarem novamente, será mais uma grande decepção para eles.
Espero que a Record mude o critério de escolha do próximo fazendeiro e deixe que o povo decida, sem escolher entre duas opções, pois , se insistir neste método, estará demonstrando clara proteção ao trio de "amiguinhos".