quinta-feira, 30 de julho de 2009

"A Fazenda". Dado mereceu!

Apesar de ter sido várias vezes prejudicado na prova por ser excluido sucessivamente, o Dado chegou lá por esforços e não foi sorte não gente!
Sorte é coisa que lhe faltou até agora em todas as provas com bons prêmios.
Repararam que ele ficou olhando de perto e de lado as chaves, depois observou 3 delas somente?
Pois é...ele usou a inteligência, não a sorte. Tentou verificar qual delas possuia alguma ranhura (risco ou arranhão) e não estava virgem, porque ela teria sido usada para trazer o automóvel até lá.
Todos sabem que fui contra ele nas duas semanas iniciais, defendi o Theo até o surto final, sei que o Dado nunca foi santo, é bem malandrão e esperto, porém, comparando-o com outras decepções de lá, que , na realidade, eu já havia desconfiado que teria, pois, graças a Deus, sei analisar e perceber o caráter das pessoas, penso que os mais merecedores, pelo carisma, personalidade e obstáculos pelos quais tiveram de passar, por estarem sempre em minoria, sejam o Dado e a Danni Carlos.
Respeito opiniões contrárias, pois ainda acredito numa Democracia popular autêntica, não a que vivenciamos e vivemos, mas com maior liberdade de expressão e opinião.
Agora mudemos a expressão.

"Roll Rolex roll"!

13 comentários:

Homero Moutinho Filho disse...

As caras de inveja do Carlinhos e do Pedro, se afundando nas almofadas, com as bocas tortas foram hilárias! KKK

Anônimo disse...

Homero..sera que estou errada..vc não notou uma pontinha de inveja da
DC?

Anônimo disse...

"... pois, graças a Deus, sei analisar e perceber o caráter das pessoas, penso que os mais merecedores, pelo carisma, personalidade e obstáculos pelos quais tiveram de passar, por estarem sempre em minoria, sejam o Dado e a Danni Carlos."
100% com você, Homero! Estou enxergando o mesmo!

Cláu disse...

Também gostei q o Dado ganhou e achei tb q ele iria pegar a chave certa qdo o vi as observando tanto. Não pensei em ranhuras, mas em outra coisa que ele pudesse reconhecer como chave verdadeira.
Mas, fico pensando: será que o pessoal não é capaz de achar q ele já ganhou mto, dois carros (não sei se ganhou alguma coisa além disso), e não vai resolver eliminá-lo? Homero, suas previsões dizem que ele e Dani Carlos voltam?

laura disse...

Meu medo eh a torcida do dado, a maior e a mais burra. Ja vi em algum lugar que estao votando na danni para o dado ser fazendeiro?!

Cláudia disse...

Não vi ontem, mas adorei entrar no site e ver que ele ganhou a prova, ótimo!
Dá-lhe Dado!

Anônimo disse...

Perfeito esse comentário no site IG/babado

Ali, Zeca mostrou com clareza que um bom apresentador faz toda a diferença em um reality show. Zeca é participativo sem ser inconveniente, atento sem ser chato, chama a atenção sem soar como um professor carrancudo. Durante a prova, acompanhou as equipes de perto, gritando palavras de incentivo e avisando - sem dar bronca - se algo estava errado.

Anônimo disse...

Festeira
Ex-BBB Ana Carolina agita inauguração de 'Japonês', em Alphaville

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/07/31/ex-bbb-ana-carolina-agita-inauguracao-de-restaurante-em-alphaville-118568.htm

Ana sempre firme na resposta sobre a Playboy.
Que seja muito feliz na sua viagem.

Go Ana!!!

Anônimo disse...

No Limite
Muito boa estreia para a Globo, com 25 pontos no Ibope

http://ofuxico.terra.com.br/materia/noticia/2009/07/31/no-limite-muito-boa-estreia-para-a-globo-com-25-pontos-no-ibope-118570.htm

Anônimo disse...

Homero, olha que linda!

Ana Carolina vira a personagem de Uma Thurman, em 'Kill Bill'

Ex-BBB faz coreografia com espada de samurai para programa de TV

Ana Carolina alisou o cabelo e se meteu em um uniforme amarelo para virar Beatrix Kiddo, a personagem de Uma Thurman em "Kill Bill". A ex-BBB recriou a cena em que a personagem luta com uma espada de samurai para o programa "TV Fama".

http://ego.globo.com/Gente/Noticias/0,,MUL1250431-9798,00-ANA+CAROLINA+VIRA+A+PERSONAGEM+DE+UMA+THURMAN+EM+KILL+BILL.html

Go Ana!!!

a disse...

Boa tarde gente do bem.
Sou obrigada a confessar, também senti uma indisfarcável inveja da DC, do Dado.Aliás, essa semana tenho ficado muito de olho nas atitudes da DC...
Mãnss, contudo, todavia, para mim é claro que nehum deles é melhor que a Danni C. pra ir até a final com o nosso pequeno Dado.
Por outro lado, a inveja é da natureza humana, quem não queria ganhar dois carros de uma só vez.A diferença é como lidar com esse sentimento de inveja e a Dani trabalhou bem esse sentimento, haja vista a conversa que teve com o Dado, da sua decepção de não ter ganhado o carro.

Anônimo disse...

Dani Carlos para mim,não teve inveja do Dado.Ela ficou frustrada com ela mesma por não ter sabido jogar e ter perdido várias oportunidades de parar os concorrentes que estavam na sua frente ou faze-los voltar,ela não entendeu o jogo.

Anônimo disse...

Bom saber que existem pessoas inteligentes que se manifestam, dando opiniões saudáveis sobre o comportamento daqueles que participam de Reality Shows!
E principalmente, não deixa ser enganado pela mídia, que de um dia pro outro, tranformaram o Carlinhos no "herói" que não vi, e no "bad boy" do Dado que está longe, muito longe deste "rótulo";
Valeu Dado, merecidamente Campeão!