quarta-feira, 20 de junho de 2012

"A Fazenda 5". Nicole fazendeira!

"Ai que tudo"! Como gosta de dizer a Nicole.
Nos comentários dos textos anteriores, respondi que via grandes chances dela voltar fazendeira. Teve gente que disse que voltaria aqui para rir de mim. Devem estar é chorando muito. Rsrsrs.
Hoje mesmo, nos comentários do texto anterior, avisei que o Sylvinho já estaria na roça e somente a Nicole e o Felipe poderiam vencer, (porque vi que ele vencerá a roça de quinta). Fiquei despreocupado, porque, com o Sylvinho a Nicole teria mais chances de vencer. Mas o melhor aconteceu e ela voltou vitoriosa, (bem do jeito que voltava a Joana, quando retornava fazendeira), para o desespero da panelinha que passou o dia falando mal dela pelas costas.
Hoje fiz dois "bingos", pois minha previsão de 2008 sobre a Íris (Siri) não se casar e que iria sucessivamente adiar o casamento com o JT, reforçada nestes últimos meses, exatamente quando ela anunciou mais uma vez que se casaria em maio se realizou com o recente rompimento deles.
Quando fiz esta previsão, cheguei a ser ofendido e ameaçado por fãs fanáticos.
Espero que não seja agora, pois nenhuma ofensa ou falta de educação será permitida nos comentários.
O fato é que não poderia ser melhor!
As  caras do pessoal da panelinha e o desespero do Sylvinho foram hilários! KKK!
A Nicole pode escolher entre indicar logo a Viviane ou cozinhá-la em banho-Maria, para que ela se envenene mais ainda e perca popularidade ou indicar uma adversária mais fraca em torcida;Shayane , Gretchen (prepotente, que berra não querer trabalhar esta semana?) ou Simone, até mesmo o Leo.
Desde que eu previ que ela estava entrando numa fase muito favorável, tudo de bom está acontecendo com ela  e sua popularidade deu um salto vertiginoso em poucos dias.

"GO NICOLE!



"A Fazenda 5", ¨ TTs #FICA NICOLE!

Calma que muita água vai rolar ainda e a Nicole já sacou e estava preparada antes desta votação.

O Felipe aproveitou a ocasião para tentar demonstrar que não teme nada, é forte, competente nas provas (por isso perguntou ao Britto Jr., se haveria prova do fazendeiro, já pensando em escapar da roça) e, mesmo que não vencesse e não voltasse como fazendeiro, enfrentaria na roça dois considerados polêmicos" e  (para ele), não muito bem quistos pelo público; Nicole e Blau-Blau, que foi um fazendeiro autoritário e prepotente. Assim, cresceria no gosto e admiração do povo como um jogador limpo, corajoso e íntegro, que não teve medo de ir para a roça.
Rsrsrsrs.
Acredite quem quiser nesta sua atitude, pois foi muito pensada,em segundos de avaliação geral de sua situação no jogo, astuta e maquiavelicamente arquitetada por ele.
Nem parece um ser humano, não somente no aspecto físico, mas também em seu comportamento  extremamente metódico, reclamando de qualquer detalhe, frio, calculista e neutro, mudo, na maioria do tempo, para não se comprometer.
Como já disse antes, parece um "ET". Me lembra aquele ator da Record que parecia um "robocop", rígido em feições e sem emoções, cujo nome me escapa agora pois era inexpressivo e compôs uma "canção" ridícula,mal tocada ao violão, "Alegria", para um filhote da égua, mas chegou em segundo lugar disputando com a Karina, na Fazenda 2.
Ahhh...sim...lembrei...acho que seu nome era André ou coisa assim...ou não...?
Isto não importa. Eu digito de sopetão, sem muitas reflexões, como uma "psicografia".
O que foi realmente importante foi esta temerária e muito arriscada jogada do Felipe, capaz de custar-lhe a eliminação, caso a prova de fazendeiro, se houver, seja de sorte, como a última foi.
Ele teve a chance de livrar dois adversários da roça com ele e não o fez. Preferiu se mostrar forte e destemido, ao invés de ponderar que estaria jogando com o destino de mais duas pessoas que, como ele, também têm seus sonhos e objetivos.
Um cara assim, jogador por tendência, poderia ganhar muito, mas também perder tudo, até as calças, a mulher e sua casa num cassino ou jogo de pôquer.
Não me soou nos ouvidos muito bem esta decisão dele e me incomodou muito. Não por estar a Nicole na roça, mas até o "Blau-Blau", do qual eu nada tenho de simpatia por ele, somente críticas por agora.
A soberba, arrogância e sentimento de superioridade oportunista, não me agradam.
Talvez o público tenha também percebido esta tentativa de manipulação psicológica dele.
Ai...bem...poderemos ter surpresas.
Se a Nicole não se safar e for para a roça dupla com ele (o que desconfio que não será e seja tripla) dai a "não resposta" do Britto Jr., iremos à luta, para testarmos realmente a verdadeira força da torcida da "Vivíbora" e torcidas profissionais contratadas, como a citada por leitores em comentários anteriores, que a apoiam na Net.
A "Vivíbora" mentiu descaradamente dizendo que a Nicole sempre votou nela,pelo menos duas vezes, mas foi apenas uma vez que ela fez isto e não teve a oportunidade de desmentí-la ao vivo!
Felipe condenou e jogou dois companheiros (ou adversários) numa eliminação, que poderia ter sido evitada. Isto, para mim, pegou muito mal, para o julgamento do público, não acostumado a estes  artifícios e frias ginásticas mentais racionais, de um "apostador suicída".
De minha parte, apesar de confiar que a Nicole terá a sua chance de voltar como fazendeira ou vencer a roça, darei o máximo para que a justiça seja feita e não enterrem de vez esta fazenda 5, com sua saída, porque virará uma clínica de repouso, um retiro geriátrico dos artistas.
Sempre disse aqui que prefiro a Fazenda do que o BBB, apesar do Britto e do Carelli, mas, tudo tem um limite e o meu está chegando perto, não por culpa só deles, mas da baixa audiência, que permite que torcidas profissionais contratadas influam nas votações, pelo menos nas semanas iniciais do programa, eliminando todos os "polêmicos" e fortes candidatos, até que o povo tome as rédeas e escolha o vencedor.
Vamos mostrar a todos que torcidas profissionais vendidas, que combinam apoios aqui fora, antes do início do "reality", não vencem ! Como não venceram na Fazenda 4, na 3 , na 2 e na 1.

O fato é que, sem a Nicole, adeus programinha e a produção sabe muito bem disso, pelo que fez com a entrada planejada do Theo Becker, enchendo a bola e esperanças dela, como se tivesse recebido um recado daqui, de que deveria continuar sendo o que é, sem medo de ser feliz e autêntica.
Queremos vida! Não mediocridades medrosas e fracassados!
Queremos sinceridade! Não "panelinhas"!
Quem entra em "panelinha", é porque se sente fraco e sabe bem disso. Quem fica sozinho e sofre "bullying", perseguição, é por inveja e medo dos demais, porque tem valor e merece vencer por si só.

O resto é resto!

"Punto e basta", como dizia aquele italianinho da novela "Plim-Plim".

Nicole é o foco e atenção do público nas edições carentes de maiores emoções dos demais participantes, insossos e medíocres, que se escondem em amizades falsas, como "santinhos do pau ôco".
Como já comentou um(a) leitor(a) concordando comigo, pela primeira vez num RS, todas as atenções estão concentradas numa só pessoa!

Nicole Bahls!

 Cazzo!
"Arrivederci"!

 Rsrsrs.