quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

"A Fazenda 3". Despeito e inveja!

Triste e reprovável papel da Carol, que tinha tudo para agradar e não se deixar ir ao sabor do vento e das imaginações dela , sobre quem estava forte no jogo, o que a fez passar atestado de interesseira e oportunista, traindo até seus principais aliados de grande parte do jogo como o Daniel, que lhe serviu de "escada" para que ela aparecesse, naquele joguinho "fake" de possível romance, alimentado pela Record, mas que não deu certo, porque o Daniel sacou a jogada a tempo e lhe deu um devido chute, reforçado pela cena em que chamou a Lisi para ir lá fora ver a noite, quando a Carol tentava novamente se enfronhar, puxando o seu saco, embora tenha sido educado e também a tenha convidado ao vê-la sem graça.
Há duas coisas que não podemos esconder por mais que sejamos frios ou patologicamente mentirosos. O despeito e a inveja, pois transparecem na cara, sem nos deixar defesas, por mais que nos esforcemos em não aparentar. Isto ficou bem claro nas atitudes do S. Abreu e da Carol, quando o Daniel voltou da roça. Mas a Carol parece que não aprendeu a lição e ainda se sente rejeitada, pois no programa "Hoje em Dia" elogiou o S. Abreu, dizendo que ele era o seu preferido, porque é educado, inteligente e verdadeiro, no que foi devidamente contestada pelo "Nanny People" que logo a perguntou; "você já viu os vídeos (referindo-se ao S. Abreu)? Cuidado porque tem cabrito que é bode"! Não se dando por satisfeita, Carol insistiu e cortou a palavra e explicação da preferência de Nanny por Daniel, que dizia que ele estava tentando se fixar novamente no Brasil, tem dois filhos, é só modelo (em fim de carreira), não tem nome aqui, interpelando-a em defesa do S. Abreu, dizendo que ele (Abreu) ,depois que se separou, mora com os pais, portanto deve estar passando por dificuldades financeiras. Justamente o cara que a chamou de "atriz mexicana de quinta categoria" e ,pelas costas, como sempre faz, a xingou de vagabunda em rede nacional!
O nome disso é DESPEITO E INVEJA, dor de cotovelo , porque teve de engolir os chamegos , abraços e beijos do Daniel e Lisi, se sentindo só naquela festa indiana, porque mereceu. Foi desprezada pelos ovelhas, que até comemoraram a sua saída mas, mesmo assim, ela não dá o braço a torcer e prefere falar mal do Daniel, usando de um artifício execrável que é o de colocá-lo mal perante o público, especialmente os homossexuais, chamando-o de "machista" porque , numa conversa, ficou inibido e não conseguiu responder se, caso fosse um ator, aceitaria interpretar um personagem "gay".
Golpe baixo, que não colou nem para o Nanny, que assediou sexualmente o Daniel, deixando-o numa situação de total constrangimento, ao montar nele e simular um ato sexual na cama.
Espertinha essa Carol, mas se deu muito mal pela falsidade e traição, puxa-saquismo de quem considerava mais fortes e foi para ralo. Perdeu-se no jogo, quando poderia ganhar pela autenticidade, caso fosse menos medrosa e oportunista.
Continue com o discurso que a ninguém mais convence de; "meu namorado aqui fora é maduro e compreensivo";"eu estava só brincando com Daniel". Só se chifres agora têm outro nome.

"A Fazenda 3". Carol fora! Bingo!

Vim dizendo nos textos e respostas aos comentários (bem antes do desafio)que, "se Carol caisse na roça por perder o desafio ela não voltaria, porque teria nessa madrugada um aspecto astrológico envolvendo planetas muito lentos do seu mapa, que não dependeriam tanto de um horário de nascimento exato, que significava perda ou corte em suas maiores esperanças", embora ela vá melhorar muito em breve e talvez ganhar uma boa grana, posando ou em prêmios.
O que explicaria esta diferença mínima é que a torcida do Daniel e boa parte das outras como a da Janaína, não se interessou muito em fazer mutirões como fez a torcida das ovelhas, somente votando mais quando o Britto Jr. disse que a disputa estava "acirrada". Pelas enquetes que só contam uma vez por IP a diferença seria de quase o dobro, porém, pelas outras, onde as torcidas podem votar várias vezes, a disputa era mais apertada, denotando uma mobilização para tirar o favoritismo da Lisi.
Eu mesmo só votei nos minutos finais durante o programa para fazer, se possível, alguma diferença .
Ocorre que, nem todos os que torcem pelo Daniel consideram a Lisi confiável, por causa da "ovelhagem" dela quando ainda estavam em equipe e ela poupou as ovelhas como fazendeira, indicando o Dudu, cuja torcida votou em peso contra a Lisi. Quando poderia ter defendido o Daniel perante as "dúvidas atrozes" da Luiza, ela preferiu tirar o dela da reta, pois seria a outra opção de voto da Luiza.
Isto pesou bastante, não importando as cenas mais recentes, desde quando o Daniel voltou da roça vitorioso, destronando a então considerada também "favorita"; Janaína.
O que importa é que o Daniel ficou feliz, não está sozinho nesta reta final e as coisas ficaram equilibradas, com dois da equipe ovelhas e dois dos avestruzes.